*Capítulo anterior*
Luke: Eu quero-te okay? A toda a hora.
Jeniffer: Eu também amor. - Agarro na cara dele e ele abranda acabo por juntar os nossos lábios- Eu amo-te. - Murmuro olhando bem no fundo dos seus olhos-
Luke: Amo-te.
--
10 VOTOS E 5 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPITULO.
Assim que ponho um pé em casa sinto os braços do Luke na minha cintura a puxar-me para ele e deposita pequenos beijos no meu pescoço.
Luke: A nossa noite só começa agora babe.
Vira-me para ele e ataca os meus lábios, vira-nos e encosta-me à porta com alguma força mas sem nunca largar os meus lábios, as minhas mãos vão até aos seus cabelos puxando-os, as suas mãos descem até ao meu rabo e eu salto ficando no seu colo.
Luke: Eu amo-te tanto. -Murmura enquanto beija o meu pescoço-
Agarro na cara dele voltando a juntar os nossos lábios, procuro o início da sua t-shirt e tiro-a sendo um pouco difícil, visto que estou ao colo dele, atiro-a pó chão e volto a unir os nossos lábios, ele começa a andar até ao nosso quarto, enquanto ele subia as escadas eu beijava o seu pescoço e até lhe fiz um chupao.
Luke: Hum babe...Esse vai deixar marca. -Abre a porta entrando no quarto e atira-me para cima da cama-
Jeniffer: Era essa a ideia babe.
Ela deita-se por cima de mim começa a beijar-me o pescoço e de seguida, faz-me um chupao.
Jeniffer: Humm...
Luke: Não gostei do Drew.
Sussurra enquanto passa as mãos pelas minhas pernas indo directamente até à minha intimidade,visto que estou de vestido, começou a acaricia-la por cima das cuecas mas rapidamente as devia e enfia dois dedos em mim, as minhas mãos voam até ao céu cabelo, puxando-o para mim juntando os nossos lábios enquanto gemo devido aos seus movimentos.
Jeniffer: Hum...Ma-mas sa-sa-bes u-um-a co-i-s-sa?
Luke: O quê babe?
Jeniffer: É-és t-tu qu-e es-es-tas a-qui co-mi-i-go.
Luke: E ainda bem que é assim.
Os seus dedos saem de dentro de mim e eu choramingo automaticamente pela falta de contacto, as suas mãos vão até ao fecho do meu vestido abrindo-o, ele rapidamente sai do meu corpo, assim que o meu corpo esta exposto aos olhos do Luke, embora ainda tenha a roupa interior, ele sorri e começa a beija-lo, cada pedaço dele e eu não me podia sentir melhor.
Luke: Amo isto, amo poder beijar cada pedaço teu. - Os seus lábios estão nos meus seios e faz-me um chupão- Amo deixar marcas minhas por todo o teu corpo. - Leva a mãos ás minhas cuecas e tira-as e começa a massajar a minha intimidade, o que me faz gemer de imediato- Amo o facto de ser só eu que te toco desta maneira.
Jeniffer: Hummm... T-tu d-e-eixas-me l-lou-u-c-ca.
Luke: É bom saber.
Ele começa a espalhar beijo por todo o meu corpo até chegar ao fim da minha barriga, tira os dedos da minha intimidade e depois beija-a, rapidamente levo a minha mão ao seu cabelo e puxo-a para a minha intimidade.
Luke: O que queres bae?
Jeniffer: A ti Luke, a ti...
Luke: De que forma?
Jeniffer: De todas as formas possíveis.
Luke: Isso são muitas formas sem dúvida, podia-
Jeniffer: LUKE!!! Por favor!
A próxima coisa que sinto é a língua do Luke contra mim, não consigo evitar gemer alto os movimentos dele são tão...tão oh céus nem há definição, a sua língua trabalha contra mim enquanto eu gemo e puxo o seu cabelo, as mãos do Luke vão até ao meu rabo e puxa-me ainda mais para ele, sinto a sua língua a parar os movimentos, o que me faz puxar o seu cabelo para que os seus lábios toquem lá outra vez.
Luke: Queres que te faça vir assim amor?
Jeniffer: Quero Luke, quero mesmo! -Respondo ofegante-
A sua língua volta a ter contacto com a minha intimidade mas de uma maneira ainda mais rápida, o que me faz gemer ainda mais, ele faz alguns movimentos ainda mais rápidos e "fortes" o que me faz vir.
Jeniffer: O-Oh c-céu-us.
Digo enquanto tento aclamar a minha respiração, o Luke sobe para cima de mim e leva as mãos ao fecho do meu sutiã e de seguida tira-o, leva as mãos aos meus seios e começa a massaja-los.
Luke: Hoje não te vou dar descanso babe.
Olho para ele e sorrio, beijo-o e depois viro-nos na cama ficando por cima, leva as mãos ás suas calças e tiro-as rapidamente, roço a minha intimidade na dele o que o faz gemer.
Jeniffer: Eu também não babe!
Sussurro ao seu ouvido e depois mordo a sua orelha suavemente, os meus lábios vão até ao seu pescoço e começo a beija-lo, vou descendo até ao seu peito, continuo a roçar a minha intimidade na dele enquanto espalho beijos por todo o seu tronco, levo as mãos aos seus boxeres e tiro-os a minha mão vai até ao seu membro e começo a fazer movimentos de vai-vem, beijo os lábios de Luke uma ultima vez antes de me baixar e de levar o seu membro à minha boca, o Luke puxa-me o cabelo enquanto geme, os meus movimentos tornam-se mais rápidos e os gemidos do Luke ainda mais altos, a minha língua trabalha a volta do seu membro enquanto ouço os gemidos do Luke, levanto os olhos vendo o Luke a olhar para mim com olhos entreabrtos.
Luke: O-oh m-m-e-eu D-d-e-eus qu-e i-m-ma-gem li-n-inda.
Chupo fortemente o seu membro e ele geme alto puxa o meu cabelo, fazendo-me largar o seu membro e depois acaba por se vir para o meu peito.
Luke: Des-cul-lpa. - Agarro nos boxeres do Luke e limpo o meu peito com eles e depois sento-me em cima da sua barriga-
Jeniffer: Pelo quê? - Ela puxa-me fazendo-me deitar em cima dele e depois beija-me-
Luke: Por te ter sujado. - Diz ainda um pouco ofegante-
Jeniffer: Não faz mal bae. - Ele passa a mão pelos meus lábios e depois sorri-
Luke: Tão inchados.. Tão meus.
Jeniffer: Só teus.
Ele vira-nos na cama ficando por cima e beija-me sinto o seu membro a entrar dentro de mim e gemo involuntariamente, os seus movimentos começam por ser lentos mas ao longo do tempo vão aumentado, os nossos beijos vão ficando mais fortes e os nossos gemidos mais altos, ele acaba por se vir, e com a sensação dele em mim, acabo também por me vir, o seu corpo cai em cima do meu e enquanto tentamos controlar as nossas respirações, ele dá-me pequeno beijos no pescoço, acaba por sair de cima de mim e deita-se puxando-me para o seu peito,puxa os cobertores e tapa-nos dá-me um beijo na testa e por fim aconchega-me nos seus braços
Luke: Amo-te.
Jeniffer: Também te amo.
MAIS UM CAPITULO, ESPERO QUE GOSTEM.
COMENTEM, VOTEM E DIVULGUEM. 10 VOTOS E 5 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPITULO.
AMO-VOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADA
RastgeleEstavam em lados opostos no mundo, mas mesmo assim voltaram-se a encontrar e será que desta vez vai ser diferente? Será que o amor deles vai ser mais forte do que qualquer outra coisa?? Espero que gostem, eu ja escrevo há algum tempo mas so agora é...