*Capítulo anterior*
Jeniffer: A tua mãe, Luke...
Luke: Queres que trance a porta?
Jeniffer:...Sim..
Ele sorri e beija-me, levanta-se da cama e corre até à porta trancando-a, corre de novo para a cama e deita-se por cima de mim beijando-me.
---
10 votos e 5 comentários para o próximo capitulo.
#Novo Dia- 22 de Junho de 2014, Domingo
Ontem a tarde eu e o Luke acabamos por fazer amor mais uma vez, depois tomamos um banho bastante demorado e por fim ajudei-o a fazer a mala, quando saímos do quarto já estavam todos em casa, nos chamamos os rapazes até a cave e contamo-lhes tudo, o Michael abraçou-me logo e disse que ia estar cá para tudo, também liguei às meninas e elas dizeram-me que iam estar lá para me apoiar . A Liz disse ao meu pai, que o Andrew, pai do Luke, o quer lá com ele, e que por isso ele vai lá passar umas semanas, claro que eu e o Luke sabemos que ele não voltará assim tão rápido. A Liz avisou-nos que se fosse ao meu quarto e se ele tivesse lá a dormir as coisas iam ser piores, por isso decidimos não arriscar, custou tanto dormir sem ele,sem os seus braços a rodear-me, sem o seu beijo de bom dia, eu não sei como é que vai ser a minha vida sem ele, ele é o Luke, ele é o homem da minha vida, ele é tudo para mim. Acabei por saber que o meu pai teve um problema na empresa então não conseguiram ir de lua-de-mel a Liz veio á casa pôr as malas e buscar um documento qualquer. Porque é que não nos avisaram?
Xxx: Posso? - Olho para a porta vendo o Michael a espreitar-
Jeniffer: Claro Mike. Entra- Sento-me na cama, e ele aproxima-se sentando-se ao meu lado.-
Michael: Eu e os rapazes vamos distrair um pouco a Liz, para vocês conseguirem estar juntos. Veste-te e vai ter com ele, quando a Liz vier cá acima eu mando-vos um toque e um de voces desce.
Jeniffer: Obrigado Michael! Como é que ele está?
Michael: Igual a ti, ele faz-se de forte para tu não ficares triste mas na verdade chorou a noite toda.
Jeniffer: O meu menino...
Michael: Vocês vão superar isto, eu tenho a certeza.
Jeniffer: Obrigado Michael..
Abraço-o e ele retribui, depois acaba por sair do quarto, vou até ao roupeiro e tiro de lá umas calças de ganga azuis claras e uma camisola de lã preta, saiu do meu quarto e ando até ao de Luke, assim que abro a porta e entro o Luke abraça-me e depois beija-me.
Luke: Estava com tantas saudades tuas.
Jeniffer: Eu também amor, muitas mesmo.
Luke: Anda.-Agarra na minha mão e puxa-me deita-se na cama e puxa-me para cima dele, abraçando-me- Babe se não quiseres ir ao aeroporto eu compreendo.
Jeniffer: A sério?
Luke: Claro que sim amor. Eu sei que vai ser difícil veres-me partir, e também vai ser difícil para mim ver-te ficar.
Jeniffer: Um dia nós iremos estar na Austrália com os nossos filhos e netos.
Luke: Na Austrália?
Jeniffer: Sim, eu quero ir viver contigo para lá, foi lá que te conheci e com isso sei o que é o amor.
Luke: Que querida babe. -Sorri e une os nossos lábios- Eu amo-te tanto. -Murmura contra os meus lábios e depois volta a beijar-me-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADA
AcakEstavam em lados opostos no mundo, mas mesmo assim voltaram-se a encontrar e será que desta vez vai ser diferente? Será que o amor deles vai ser mais forte do que qualquer outra coisa?? Espero que gostem, eu ja escrevo há algum tempo mas so agora é...