Sinopse

407 39 55
                                    

Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira......
Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,ficar ao seu lado é um completo babaca que a abandona sem ao menos olhar para trás......
Ainda muito nova com apenas 17 anos,ela se encontra perdida e quando desabafa com sua mãe o que havia acontecido é colocada para fora de casa,com a única frase dita ........
-você envergonhou a nossa família,a partir de hoje não é mais minha filha........
Nesse momento abre-se um buraco em sua frente e ela precisa sair sem tem para onde ir,depois de entrar no primeiro ônibus e ir para a cidade vizinha ela encontra uma placa em um bar de beira de estrada que dizia ........
-precisa-se de garotas,novas e bonitas....
Ela vê nessa placa uma luz no fim do túnel,será que essa placa será sua salvação ou sua perdição?
Bora lá saber o que irá acontecer com a Lívia?

Olá meus amigos leitores,assim como eu será que vcs também assim como eu estão curiosos para saber sobre essa história.......
Bem vou confessar que essa história não fazia parte dos meus planos ser publicada,até pq não sei nada sobre essa vida,então se torna difícil escrever sobre algo que não sabemos,apenas alguma coisa ou outra em filmes......
Mas vamos lá,gosto de um desafio e fiquei muito empolgada para escrever rsrs.......
Bem tive a ideia dessa história ouvindo a música da Marília Mendonça Troca de calçada.......
Espero que consiga entregar uma história legal,envolvente a vcs e que gostem.......
Bora lá para mais uma história comigo?

Pessoal a história ainda não está pronta,estou publicando esse capítulo com a sinopse para saber o que vcs acham..........
Gostaria muito de ouvir a opinião de vcs.........


Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora