Capítulo 43

72 12 6
                                    

Jorge

Tudo saindo ao meu favor,o teste de paternidade me dará o direito de ficar ao lado do meu filho e com isso terei a Lívia por perto,entrei com uma ação contra o Jonathan por ter me batido,a única parte ruim dessa história é que ninguém quer depor contra ele por ser o patrão estou meio que sozinho nessa,mas tudo bem não tem como ele querer dizer que é mentira pois eu tenho uma carta na manga.............

Logo mais será a audiência com a Lívia e eu só quero ver a cara do Jonathan quando o teste der positivo,irei acabar com aquele ar de superior dele em dois palito..............

Se tudo sair conforme eu penso,e estou imaginando logo logo terei a Lívia juntinho de mim novamente e ainda por cima serei um homem rico,não vejo a hora de ter condições de a tirar dessa vida que ela vive,dar uma casa para ela e o meu filho assim posso ficar com as duas como era no começo...........

Se me perguntassem por que eu quero isso a resposta é muito simples,eu sou completamente apaixonado pela Lívia,não me casei com ela pois minha família sempre apoiou meu casamento com a minha namorada do interior,claro que com ela não existe amor,não existe sentimentos,mas tenho o conforto de uma família aceita por todos..............

Sei que terei alguns problemas em casa a partir de hoje quando o exame der positivo e minha esposa souber que tenho um filho fora do casamento,mas ela terá que aceitar caso não aceite nosso casamento acaba ainda hoje.............

Ainda terei a audiência que me deixará rico,ou bem de vida quando eu tirar um dinheiro do Jonathan por ter feito o que fez comigo na empresa...........

Com esse dinheiro irei cuidar do meu filho e da Lívia,assim a deixarei bem longe do Jonathan ele nunca mais tocará nela isso eu posso garantir............

Daqui algumas horas serei oficialmente o pai do filho da Lívia e então muita coisa mudará,darei meu xeque-mate nela e caso ela não aceite minhas condições eu tirarei meu filho dela.............

Faço tudo isso para tê-la novamente,sei que fui um completo idiota e que a magoei muito,mas infelizmente eu demorei para perceber o quanto eu a amava,mas agora estou disposto a ser o melhor marido possível, caso ela queria eu até me separado da minha esposa e fico apenas com ela,o que eu não quero e ficar sem ela mais tempo do que já fiquei...........

Me arrumo e saio para a audiência,chego meia hora antes e percebo que fui o primeiro a chegar,quando faltava dez minutos para a audiência começar vejo ela chegando com o Jonathan e o advogado deles,me sobe o sangue quando vejo ele com a mão na cintura dela,mas o que é dele está guardado ele ainda irá pagar por tudo isso.,..........

Sentamos cada um ao lado do seu advogado,eu a olho com um sorriso no rosto e ela me olha com um olhar de desprezo,logo o juiz começa a falar e assim que abre o teste ele confirma o que todos aqui já sabem,eu sou o pai e agora tudo muda............

Deixo claro que assim como o registro dele deve conter meu nome,quero pagar pensão e passar um tempo com o meu filho...........

O juiz estipula o valor da pensão e deixa claro que ficarei com ele a cada quinze dias,perguntei sobre a guarda compartilhada e ele falou que posso solicitar,desde que eu comprove que tenho como cuidar do meu filho quando estiver no trabalho,apenas ouço tudo pois nessa parte preciso falar com a minha esposa pois ela teria que cuidar,mas esse assunto deixarei para depois até por que preciso tentar os outros meios que ainda tenho ............


























Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora