Jonathan
Não sei o que me deu fui até a boate da minha mãe para dizer a ela para não colocar a Lívia para trabalhar,não sei mais não queria ela trabalhando lá,como esperava minha mãe não aceitou,ela queria argumentos e como vou dizer a ela que quero exclusividade..............
Mas tudo bem irei achar uma sub para mim,afinal de contas depois de hoje quando a Lívia começar a vida dela lá eu não irei querer mais,pois nesse meu mundo não dividimos,somos fiéis ao nosso dom tendo apenas ele,ele quem decidi se quer nos dividir com alguém ou não,posso parecer egoísta mas nunca dividi minhas sub..........
Gosto de exclusividade,e isso não vai mudar,não sei por que mais senti que a Lívia seria a sub perfeita,mas não posso falar isso a minha mãe,então o jeito vai ser arrumar outra mesmo...........
As horas passam rápido depois que falo com a minha mãe e não consigo o que queria,quando dá sete da noite decido ir até a boate,ela não vai estranhar já que sempre vou lá,quem sabe chego e a Lívia está disponível...........
Tomo meu banho,me arrumo e vou,quando chego na boate não a vejo,sento na mesa de sempre,e depois de uma hora que estou aqui vejo a Lívia saindo do quarto com lágrimas nos olhos,vejo o quanto ela está vuneravel,acho que foi um baque para ela sua primeira noite assim aqui nesse lugar.............
Penso em ir até ela,mas não posso até por que nem a conheço,logo ela tenta se recompor e um cliente a chama ela vai até ele,e ele a puxa para a sentar em seu colo,ele vai a cheirando,beijando,alisando até que ele tenta a beijar e ela fica se esquivando,quando ele tenta pela segunda vez e ela não deixa ele desferi um tapa em seu rosto,nesse momento levanto de onde estou e vou lá resolver as coisas com ele..............
Chego e o pego pelo pescoço o erguendo e falo...........
-você é louco batendo em mulher
Ele me olha e responde
-ela é uma puta tem que ser tratada como tal
Nesse momento fecho minha mão e soco sua cara,logo os seguranças do local vem e me tiram dele,não vejo mais a Lívia por aqui e penso que minha mãe deve a ter levado,vou indo para os fundos e ouço ela chorando para minha mãe..........
-me desculpe dona Soraya,eu não queria causar essa bagunça toda
-aquele homem estava tentando me beijar na boca
-então como não quis só senti o tapa
-e depois aconteceu tudo tão rápido não sei de onde aquele senhor apareceu e começou a brigar com eleMinha mãe tenta a acalmar e fala
-fique calma minha menina,não estou brava com você
-o Jonathan é assim mesmo,ele não pensa nas consequências
-você não teve culpa de nada
-agora precisa se acalmar,
-vai para o seu quarto tome um banho e descanse amanhã será um novo dia-mas eu preciso.........
Minha mãe não a deixa nem terminar e fala
-por hoje chega Lívia descanse
Vou entrando e falando
-vim ver como você está?
Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas e fala
-você estragou tudo,você não percebe que esse é meu trabalho?
Como assim ela pensa que estraguei tudo,eu a defendi,olho para ela com muita raiva e falo........
-custa muito você baixar a cabeça e me falar obrigado?
-afinal de contas eu te defendiEla sem baixar a cabeça responde
-eu não te pedi,
Fico com raiva e quando ia falar minha mãe sai me empurrando para fora,quando chegamos no quintal ela fala.....
-o que deu em você Jonathan?
-por que todo aquele circo em ?
-não estou te reconhecendo-eu não gostei daquele homem batendo nela
-e os seguranças são pagos para não deixarem isso acontecer-eu sei meu filho
-mas não se resolve assim socando e sim colocando para fora,afinal de contas ele é um cliente-não me interessa não admito isso
Falando isso saio dali indo para casa,afinal de contas tudo isso deu para mim por hoje,ainda mais aquela garota petulante sem querer pedir obrigado por eu ter a defendido...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
FanficFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...