Capítulo 24

97 20 28
                                    

Dois meses depois

Lívia

Já tem dois meses que estou nessa vida e vou te falar tem horas que desejo muito não ter entrado,tem homens que até são carinhosos mais tem uns que nos tratam como se não fossemos nada,além de bater nos usam da maneira que querem como querem,uma coisa que nunca admiti foi beijo na boca e sexo anal,pode me matar mais isso não...........

Graças a Deus o Jonathan sumiu nunca mais apareceu depois da noite que ele acabou batendo no cliente,e de certa forma é melhor assim,não vou mentir que até cheguei a sentir falta dele,pois além dele ter sido muito bom comigo me tratando bem,eu senti prazer com ele,tive orgasmos,agora os outros não estou ali apenas para os satisfazer.............

Tem noites que acabo transando com quatro cinco na mesma noite, infelizmente não posso escolher,então tem homens de tudo que é tipo,tem uns que apenas colocam o pênis dentro e gozam,tem outros que ficam igual cavalo em cima por um longo tempo para poder gozar..,.........

Infelizmente já tive que chupar alguns pênis e vou te falar é a pior sensação do mundo,tem uns pênis que fedem até parece que não tomam banho.........

A primeira vez que fiz isso quase vomitei no cliente até por que aquele infeliz acabou gozando na minha boca,senti tanto nojo,quando senti ele gozando sai correndo para o banheiro,ainda ouvi dele.........

-que péssima puta que você é em,nem para engolir a porra você serve

Falando isso ele sai do quarto batendo a porta, infelizmente entrar nessa vida não é fácil somos tratadas como lixo,somos tratadas como se fôssemos uma máquina de sexo,máquina de prazer,pretendo sair dessa vida,por esse motivo venho guardando dinheiro..........

Desde quando sai da casa dos meus pais não sei mais nada deles,tentei saber da minha vó e graças a Deus ela saiu do hospital,não entrei em contato pois não quero que ninguém saiba a vida que estou,pois não me orgulho em ser garota de programa,já basta a descriminação que sofremos dos outros imagina sofrer da família...........

Decidi vir no shopping passear com o meu anjinho e comprar algumas roupas para ele,entramos no shopping alugo um carinho para passear com ele,estou olhando as vitrines para ver se encontro algo que goste para comprar pro meu bebê que acabo batendo em alguém,antes mesmo de olhar eu já vou falando.......

-me perdoe eu.... ..

Paro de falar quando olho nos olhos daquele homem a minha frente,e por um momento desejei que fosse qualquer outra pessoa menos ele,a minha frente estava o Jorge com sua esposa e sua filhinha nos braços,quando ele me viu ficou pálido e olhou para o carinho,então sua esposa me olha sorrindo e fala.........

-imagina não precisa ficar assim
-não aconteceu nada grave

Ela olha para o carinho e fala

-que lindo seu bebê,parece com você

Ela olha para o Jorge e fala

-né amor?

Ele a olha abre um sorriso e fala

-sim claro

Ela me olha e fala.......

-e o pai da criança,não achou ruim por ele se parecer com você?
-por que geralmente eles querem uma cópia deles né?

Abro meu melhor sorriso e a respondo.....

-não meu esposo não achou ruim

O Jorge me olha espantado e fala?

-você está casada?

A esposa dele o olha curiosa e fala?

-vocês se conhecem?

Eu trato logo de falar.......

-apenas de vista eu era namorada de um babaca amigo dele,que me abandonou grávida para ficar com a noiva dele
-que por sinal eu nem sabia que ela existia

Ela me olha com tanta simpatia e fala

-sinto muito,eu não sei o que faria se descobrisse algo assim do Jorge
-mas me conta esse seu filho não é do seu atual esposo?

-sim ele é
-eu acabei perdendo o filho do meu antigo namorado babaca

-entendo
-mas parabéns pelo seu filho ele é muito lindo

-obrigada

Falando isso saio dali correndo,tudo que eu não queria era encontrar com ele,ainda mais o ver assim com meu filho junto.............

Decido ir para casa,pois esse passeio já deu o que tinha que dar ...............












Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora