Lívia
Acabei me entregando ao Jorge no começo doeu muito mais confesso que foi maravilhoso,ficamos por três horas fazendo amor,me entreguei de uma maneira a ele que não me importei com a camisinha.........
Ele me falou que iria comprar a pílula do dia seguinte e quando ele veio me trazer em casa passou na farmácia mais não tinha,depois que ele me deixou na casa da val foi procurar em outra farmácia e achou,me mandou mensagem para que amanhã eu fosse comprar pão para ele me entregar,a sorte que sou eu mesma quem vou na padaria todos os dias.........
Fico pensando a noite toda como foi maravilhoso,mágico nosso momento,não poderia ser diferente foi perfeito e será inesquecível para mim,não vejo a hora de completar 18 anos para podermos viver esse amor, infelizmente só ano que vem,mais não tem problema sei que iremos viver e nesse pensamento acabo dormindo...........
(....)
Dia seguinte
Acordo pela manhã vou direto para o banho,tomo meu banho me arrumo passo meu creme meu perfume pego o dinheiro e vou para a padaria............
Como de costume o Jorge está lá tomando café,peço os pães e quando vou ao caixa pagar o Jorge vem atrás de mim na fila e fala........
-bom dia princesa
-nem dormi essa noite lembrando de nós
-já estou com saudadesOuvindo tudo isso começo a sorrir então eu falo
-bom dia amor
-eu também não dormir lembrando de nós-espero que tenha gostado?
-eu amei
-quero repetir
-eu também
-princesa antes que eu esqueça
Falando isso ele estende a mão sem que ninguém veja e me entrega a caixinha,pago os pães e vou saindo ele vem atrás e me puxa para a rua ao lado da padaria,começa a me beijar um beijo gostoso que me faz molhar a calcinha...........
Depois que paramos o beijo abri a caixinha e tomei o remédio, nos despedimos e fui para a casa,e a única certeza que eu tenho nesse momento é que eu o amo e quero ficar com ele para o resto da minha vida........
Sim eu o amo demais e quero ficar com ele para sempre,ter uma família,dormir e acordar ao lado dele..........
Sei que seremos muito felizes,isso eu tenho certeza que sim,sinto a sintonia que temos,é algo tão gostoso,não posso estar enganada e estar sentindo algo que não existe.........
Tomo café com a minha mãe e como hoje é sábado fazemos aquela faxina pesada em casa,depois da faxina minha mãe diz que irei ficar com a minha vó pois ela e meu pai irão sair..,....
Nem acredito no que estou ouvindo,ela então continua a falar,que eles irão para a uma festa do trabalho dele na cidade vizinha e que só irão voltar amanhã a tarde,fico com a minha cabeça martelando então mando mensagem para o Jorge.........
-oi meu amor
-oi princesa
-meus pais vão viajar só voltam amanhã
-sério
- e você vai ficar com quem?-com a minha vó
-que pena,caso ficasse sozinha iria aí te raptar
-a minha vó é de boa ela me deixa viver
-e também ela sabe de você
-é a única-sério?
-sim
-então vê se ela deixa você ir em uma festa comigo,
-você chega amanhã cedo prometo-para onde vamos?
-para a minha cama
Quando leio isso sinto algo na minha intimidade que me deixa louca,logo meus pais saem me fazendo mil recomendações,na verdade minha mãe muito mais que meu pai,minha vó chega pertinho de mim e fala.........
-quais são seus planos minha neta?
-pois acredito que você irá sair com seu namorado,ou suas amigas
-pois não vai querer ficar com essa velha aqui o tempo todoFalando isso ela sorri e eu acabo rindo junto,logo falo para ela que o Jorge me chamou para uma festa mas o problema é a hora que irei chegar,ela diz para mim ir e aproveitar a vida,mas não esquecer de usar camisinha,acabo ficando com vergonha mas decido ir ver o que irei usar.........
Mando mensagem para o Jorge e marcamos que as nove ele vem me buscar,agora vou descansar pois tem chão até a hora.........,.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
FanfictionFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...