Jonathan
Depois de deixar o infeliz do Jorge em um esconderijo da máfia,sob os cuidados dos seguranças da minha confiança,peguei meu carro e fui direto para minha casa pegar minhas coisas..............
Falei para minha mãe que eu havia matado o Jorge até por que sei que ela não seria a favor da tortura que eu tanto planejo para a vida dele...............
Depois que peguei todas minhas coisas antecipei minha viagem para meia hora antes e fui,pois não quero me despedir da minha mãe,não quero a ver sofrer,assim que chego na pista de pouso entro e sento minhas malas são guardadas e alguns seguranças meus entram e sentam também................
Sinto quando o jatinho começa a andar na pista e quando penso que vamos levantar vôo ele faz uma parada brusca onde quase caio do banco afinal de contas estou sem cinto,levanto e vou até a cabine ver o que aconteceu,quando abro minha boca para perguntar que olho pela janela do jatinho eu vejo quem eu jamais sonharia em ver aqui.............
Ela está parada na frente do jatinho de braços abertos e chorando,não penso duas vezes e falo pro piloto.. ....... .
-abra a porta
-sim senhor
Assim que ele abre eu saio e vou até ela,quando olho em seus olhos que vou falar ela começa.............
-Jonathan sei que agora é tarde,
-vou entender se você me olhar e falar que sou uma louca,que não sei o que quero,que você não me ama mais
-que cansou de me esperar
-mais eu precisava vir até aqui,olhar nos seus olhos e falar o quanto eu te amo
-sei que fui uma idiota por não ter dado uma chance a nós antes
-sei que acabei perdendo o melhor companheiro que eu poderia ter
-sei também que você é um mafioso
-que foi você quem entrou no apartamento do Jorge e o matou
-sei de tudo isso e mesmo assim eu te amo
-agora pode ser tarde demais e eu posso ter te perdido e sim irei me culpar pelo resto da minha vida por isso
-mais eu precisava olhar nos seus olhos e te falar
-Jonathan EU TE AMOMeu eu nunca imaginei ouvir essas palavras da Lívia,eu sempre sonhei ela me aceitando mais nunca imaginei que seria assim tão maravilhoso ouvir tudo isso dela,fico calado a olhando chorando e fico pensando como ela sabe que sou um mafioso,como ela descobriu,saio dos meus pensamentos assim que ela fala.,..........
-eu sei que agora pode ser tarde
-sei que posso ter te perdido para sempre
-mais por favor fala alguma coisaEu a olho abro um sorriso e falo...........
-realmente você é uma louca
-pois só sendo louca para parar enfrente a um jatinho assim como você fez
-e sim realmente você descobriu bem tarde,na verdade decidiu bem tarde reconhecer seus sentimentos por mimQuando falo isso vejo a tristeza em seu olhar,vou me aproximando seguro suas mãos e continuo.. ..... .....
-você não tem noção o quanto sonhei com esse momento
-o quanto eu esperei por isso
-quero que você saiba que eu te amei muito Lívia
-você foi a pessoa que mais amei depois da minha mãeComeço a secar as lágrimas que insistem em cair dos olhos dela e continuo falando...........
-quero que você saiba que eu esperei muito por esse momento
-e que eu te esperaria minha vida toda se fosse preciso
-não quero que você fique comigo por dó,por pena,ou então por que estou indo embora
-quero que você fique comigo por que me quer
-por que me ama
-por que eu te amo muito Lívia
-e se você estiver mesmo disposta a ficar comigo quero que saiba que será para sempreQuando falo isso ela abre um sorriso beija uma das minhas mãos que estão em seu rosto e fala............
-EU TE AMO JONATHAN
-Eu te amo desde o primeiro instante,só fui covarde para assumir
-e sim eu quero ficar com você pelo resto da minha vidaAssim que ouço isso dela a puxo para um beijo,um beijo totalmente diferente de todos que já tivemos,um beijo com amor com sentimentos,assim que paramos o beijo eu a olho abro um sorriso e falo............
-vamos?
Olá meus amores tudo bem com vocês?
Nossa fiquei super feliz com esse capítulo,me emocionei escrevendo pois achei muito fofo.......
Agora me contem o que acharam?
Estou aqui esperando para saber o que vcs acharam.........
Beijinhos a todos dessa autora doidinha e até o próximo capítulo............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
FanficFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...