Lívia
Minha vida como garota de programa continua afinal de contas decidi me afastar do Jonathan e devido o Jorge estar pegando o Pietro a cada quinze dias me afundei no trabalho,teve noites de ir para cama com quatro,cinco,preferia me deitar com os homens mesmo com repulsa do que pensar que meu filho estava com o crápula,dormir com esses homens me tirava a dor de estar separada do meu filho,até por que a dor que eu sentia naquele quarto com os clientes além de dor física a dor na alma por estar fazendo algo que não gosto me tirava o foco da dor da separação do meu filho.............
Minha vida não vem sendo nada fácil,sinto falta do Jonathan mais não posso me dar ao luxo de amar novamente,não posso errar comigo novamente,afinal de contas todos os homens são iguais..........
Gostaria de ter conhecido o Jonathan antes ,quando eu ainda tinha a inocência do amor,quando para mim tudo era um mar de rosas...,.......
Penso que se eu tivesse o conhecido antes do Jorge poderíamos ter dado certo,mais infelizmente o destino foi cruel comigo,não teve piedade me fazendo sofrer da maneira mais dura e cruel............
Infelizmente a vida não vem com um manual de instruções,não temos um teste drive,não temos um treiler onde podemos saber como será o nosso futuro, simplesmente sentimos o gosto amargo da vida no dia-a-dia...........
Ando pensando muito em uma conversa que tive com o Rodrigo e as palavras dele ficam martelando em minha cabeça o tempo todo............
Flashback
-Livia a vida é dura e isso não tem como mudar
-infelizmente aprendemos da maneira mais dura que se pode aprender
-sei que assim como eu sofri, você também sofreu
-seus olhos denunciam o quanto seu coração já sofreu
-mais como um amigo eu te falo
-não se feche
-você é nova tem uma vida pela frente,e eu sei que você tem tudo para ser feliz
-não se prive da sua felicidade Lívia
-vá atrás da sua felicidade enquanto pode,pois a vida não espera que você perca o medo,ou então você se decida do que é melhor
-vá com medo,vá com incertezas mais vá
-é melhor sofrer por ter tentado,do que sofrer com a incerteza de não ter tentadoNão sei por que mais não paro de pensar em tudo que ele falou,as vezes penso que ele tem razão em tudo,mais meu medo de sofrer fala alto demais ao ponto de me travar.............
Não posso sofrer mais uma vez,não posso,não me permito sofrer mais uma vez,não me permito ser fraca de novo,não estou disposta a passar novamente tudo que passei,não estou disposta a sofrer tudo que sofri de novo...............
Por mais que eu sinta algo pelo Jonathan eu não posso,não posso mais uma vez sofrer,não posso me dar ao luxo de sofrer mais uma vez............
Por isso que preciso matar esse sentimento de dentro de mim,não posso ser fraca,não posso deixar esse sentimento me dominar,eu preciso ser forte e continuar minha vida sem ele,e colocar na minha cabeça que minha felicidade será sempre meu filho,eu não nasci para o amor,não nasci para amar e ser amada,meu destino é carreira solo e assim que vou levar até o fim..............
Será apenas eu e o Pietro para sempre, virá nora netos mais eu permanecerei sozinha no amor,apenas o amor do meu filho já me basta,não preciso de um homem ao meu lado,então preciso acabar com qualquer coisa que eu esteja começando a sentir pelo Jonathan..............
Só assim conseguirei levar minha vida...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
FanficFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...