O grande dia
Lívia
Confesso que estou me sentindo péssima em mentir para os meus pais dizendo que irei sair com as meninas da escola para fazer trabalho,foi tão difícil quem amoleceu primeiro foi meu pai e ele convenceu minha mãe,que não é bom me prender em tudo pois caso eu vá aprontar irei aprontar embaixo do nariz deles,como ele diz..........
Os trabalhos de escola sempre são feitos na minha casa já que minha mãe não me permite ir na casas das minhas amigas fazer,já providenciei um trabalho até por que quando eu chegar ela vai querer ver,já conversei com as minhas amigas e elas não irão aparecer aqui em casa,enfim tudo pronto,o jeito agora é me arrumar.........
Como a Val é minha melhor amiga ela sabe de tudo e como já é experiente me deu vários conselhos até me deu uma calcinha que não sei se vou usar,imagina só usar uma calcinha dessas que não cobre nada do bumbum,fico olhando para a calcinha e por fim decido colocar,me sinto desconfortável mas como a Val falou ele não vai gostar das minhas calcinhas de vovó..........
Estou quase passando mal de nervoso,pois não sei se vou dar conta de fazer isso,me sinto tão insegura,mas caso não faça o Jorge não vai acreditar no meu amor,eu preciso provar a ele o quanto eu o amo e confio nele..........
Jorge
Como moro sozinho tudo se torna mais fácil,o problema só foi cancelar qualquer hipótese de visitas como sempre tenho,deixei claro para todos que vou viajar ver meus pais,aproveitar o feriado para isso.........
Arrumo tudo pois quero que seja legal a primeira vez da Lívia,depois de hoje vou me afastar e dizer que não podemos ficar juntos........
Posso ser egoísta um filha da puta mas preciso ser o primeiro na vida de uma mina,quero saber o gosto disso,ser o primeiro a tocar a fuder,não vou mentir que já foi gostoso ter sido o primeiro beijo imagina a primeira foda,deve ser da hora ser o primeiro a entrar,arrombar tudo,devo ser um verme mesmo filha da puta por pensar assim,mas sou homem e penso assim não adianta.........
Quero ter uma história pra contar,quero ter aventuras,corações partidos por mim,enfim quero aproveitar pois quando casar vou sossegar..........
Não vou dizer que não sinto nada pela Lívia pois estaria mentindo,mas ela é aquele troféu que você ganha por acaso,sem merecer,imagina só a cara dos vagabundos quando souberem que eu ganhei esse presente?mano todos eles vão ficar puto da vida,afinal de contas é o sonho de todo homem ser o primeiro na vida de uma mina,o problema é que nos dias de hoje está cada vez mais difícil achar minas assim se guardando para o casamento.........
Mas não posso assumir nada com ela,até por que se alguém souber posso ser preso afinal de contas ela é de menor e eu estou com quase trinta anos já.........
Sei que não estou a obrigando a nada tudo que vem acontecendo e irá acontecer será com o consentimento dela,mas sei que dará merda se alguém souber.........
Falei para mim mesmo que será apenas uma única vez e então me afasto dela deixando bem claro que só me aproximei pois queria a levar para cama para ser o primeiro dela.........
Sei que ela irá me odiar quando eu falar,como também sei que ela não irá contar para ninguém pois não vai querer que ninguém saiba que não é mais virgem. .........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
FanficFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...