Capítulo 64

69 11 12
                                    

Lívia

Depois dos cuidados que o Jonathan me deu ele me levou para cama me deitou e falou............

-você está bem?

-sim

-vou buscar nosso jantar e já volto

-ta bom

Ele vem me dá um selinho e sai,fico deitada até por que mesmo estando mega satisfeita estou cheia de dor pois foi um sexo bem selvagem.............

Não demora muito e ele vem com o nosso jantar,começamos a comer conversando que agora não iremos mais nos largar e entre juras de amor ficamos ali comendo............

Nossa conversa flui super bem,além de química na cama temos uma ligação maravilhosa temos assuntos,nos entendemos,é maravilhoso ficar assim com ele.......

Assim que terminamos de comer que ele tira a bandeja da cama eu pego ele pelo colarinho e o puxo para um beijo,assim que jogo ele na cama subo em cima e falo..............

-você pode até mandar no quarto do BDSM,mais aqui meu amor, quem manda sou eu

Quando falei isso comecei a descer os beijos para o pescoço,peito,barriga até chegar no cós da calça de moletom.............

Não penso duas vezes e abaixo a calça com cueca com tudo fazendo o pênis enorme dele pular para fora quase batendo no meu rosto,assim que consigo tirar a calça e a cueca eu volto para cima e começo a passar as mãos em seu membro e quando eu o vejo fechar os olhos caio de boca coloco tudo que consigo na boca e começo a chupar com vontade entre uma chupada e um passada de língua vou o masturbando cada vez mais,vou caprichando cada vez mais até que ele goza na minha boca,trato logo de engolir tudo e deixar bem limpinho meu brinquedinho,assim que termino de limpar passando a língua ele já está duro como uma rocha,não penso duas vezes sento em cima e começo a passar na minha entrada,e sem demorar sento com tudo fazendo ele soltar um gemido...............

Não demoro e começo a quicar gostoso dando umas cavalgadas afinal de contas o brinquedo aqui é dos bons além de grande,grosso é potente da conta do recado..............

Vou quicando deixando essa delícia de pau todo melado entrando e saindo de dentro de mim,vou dando umas reboladas o vejo viajar na loucura do desejo que está entre nós..............

Saio de cima dele e deito para o chupar colocando minha amiga na frente do rosto dele fazendo o famoso meia nove,,assim que começo o chupar gostoso eu sinto ele me chupar,não tem sensação melhor que essa ao mesmo tempo que você está chupando estar sendo chupada..............

Ele fica brincando com meu grelinho chupando com vontade enquanto eu intercalo as chupadas entre o pau dele e suas bolas,quando sinto que vou gozar começo a caprichar mais nas chupadas para ver se ele goza junto,sem demora encho a boca dele com meu orgasmo logo em seguida sinto seu leitinho quentinho preencher minha boca..............

Não sei o que me deu afinal de contas mesmo estando com as pernas moles eu quero mais,sem pensar muito no cansaço físico deixando apenas o desejo falar alto começo a chupar o pau dele que ficou mole depois que gozou até que fica duro novamente não penso duas vezes fico de quatro bem aberta e falo................

-come sua mulher
-come amor

Assim que falo isso sinto ele entrar com tudo me fazendo soltar um gemido alto,ele segura meu cabelo da uma puxada para trás e começa as estocadas com alguns tapas no meu bumbum,depois dele fuder gostoso minha bucetinha me fazendo gozar sinto ele sair e então sinto ele forçando a entrada no meu cuzinho,não falo nada apenas levo minha mão até minha bucetinha encharcada e começo a bater uma ciririca,enquanto vou me tocando sinto as estocadas rápidas fudendo meu cuzinho apertado que parece estar acostumado com o pau dele ali..............

Enquanto me tocava e ele fudida meu cuzinho gozei nas minhas mãos duas vezes,tendo meu terceiro orgasmo com ele derramando seu leite quente entre meu cuzinho e minha bucetinha,sem forças nenhuma caio na cama de bruços,ele vem me dá um beijo e sai,depois de alguns minutos ele volta me pega no colo e me leva para o banheiro,primeiro ele tira toda a sujeira dos nossos orgasmos no chuveiro e em seguida me leva para a banheira que dessa vez já está cheia nos esperando............

Depois de um banho gostoso de banheira que relaxou meu corpo ele me leva para a cama,me deitando nua ali me cobri e logo ele deita ao meu lado me abraça e dormimos................










Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora