Lívia
Infelizmente acabei de ser informada pela dona Soraya que o Jonathan perdeu a causa e terá que pagar meio milhão para o Jorge,como pode a justiça fazer algo assim aquele infeliz não merece nada,mas a justiça o dá tudo,ele ganhou a guarda do filho que ele mesmo rejeitou,agora ganhou muito dinheiro do Jonathan.............
Isso tudo me dá muita raiva,um ódio pois a justiça não está agindo certo,dando tudo para um infeliz que não merece...........
Só de pensar que o Jonathan está passando por tudo isso por minha culpa me deixa muito triste,ele não merece passar por tudo isso,muito menos perder tanto dinheiro,acabo chorando de raiva e logo entra no meu quarto a dona Soraya ela me olha e fala..............
-que foi minha menina?
-por que você está assim?-ai dona Soraya acabei de ficar sabendo que o Jonathan perdeu
-calma minha menina ele está bem com essa decisão
-mais se esse valor acabar o prejudicando,
-é um valor muito alto ele pode acabar entrando em falência com a empresa-minha menina se o seu medo for esse não precisa mais ter tá bom
-o que o Jonathan perdeu hoje não fará nem cosquinha na conta dele
-agora pare de pensar nisso e curta seu filho
-o Jonathan está bem com essa perda,até me falou que achou melhor assim pois ele fica em paz sabendo que a filha do Jorge não passará necessidadesFico ouvindo tudo que a dona Soraya me fala,mais não tiro da minha cabeça que tudo isso foi por minha culpa,ficamos ali conversando sobre o Pietro até que vejo o homem que faz meu coração acelerar ultimamente entrando não penso duas vezes levanto da cama e vou correndo para os braços dele,assim que eu o abraço falo..........
-Jonathan me perdoa
Ainda abraçados ele pergunta.
-te perdoar por que?
-por você ter perdido tanto dinheiro por minha culpa
Ele me abraça ainda mais forte,nossos corações batem no mesmo ritmo parecendo um só, colocando seu rosto bem perto do meu ouvido ele fala..........
-nunca mais fale isso,você não tem culpa de nada
-eu bati naquele infeliz e deixei claro na frente do juiz que bateria novamente
-quero que você saiba que eu vou te defender de tudo e todos
-a única pessoa que não consigo te defender é de você mesmaQuando ele termina de falar isso só ouvimos uma respiração funda e então a olhamos,a dona Soraya estava com o Pietro no colo com um sorriso enorme então ela ri e fala pro meu filho....................
-olha só amor da vovó como a mamãe e o papai são lindos juntos
-só a sua mamãe que não percebe o quanto eles se amamQuando ela fala isso sinto minhas bochechas queimarem,mesmo sabendo que sinto algo por ele não posso deixar esse sentimento crescer ainda mais,preciso acabar com ele antes que seja tarde demais,antes que ele me domine,antes que eu não consiga mais viver longe do Jonathan.............
Esse sentimento só vai acabar comigo como foi antes,não posso me dar ao prazer e depois quebrar a cara,tem pessoas que não nasceram para ser felizes e eu sou uma dessas..............
Me afasto do Jonathan e vou para perto do meu filho,eu sei dos sentimentos do Jonathan por mim não sou besta eu sinto,eu vejo,eu percebo,mas o Jorge era assim,e olha o que aconteceu ele me enganou,me usou,mentiu e depois me descartou como se eu fosse um nada um lixo,não posso me enganar mais uma vez,melhor continuar assim como estou na vida que estou e focar em mim e no meu filho e assim que conseguir sair dessa vida vou dar uma vida melhor ao Pietro...............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
FanfictionFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...