Capítulo 55

79 11 6
                                    

Um mês depois

Jonathan

Já tem um mês que acabei me desentendendo com a Lívia e não a vejo mais,claro que pessoalmente,continuo acompanhando ela pelas câmeras que tem na boate,mais estou decidindo não fazer mais isso,afinal de contas sofro em ver outros a tocando...............

Fiquei sabendo pela minha mãe que o infeliz do Jorge esteve por lá e até bateu nela,mais prometi a mim mesmo que não vou mais me aproximar e irei cumprir,darei o espaço para ela e seguirei minha vida,embora isso esteja acabando comigo irei respeitar o que ela tanto quer...........

Já coloquei alguns seguranças para descobrir tudo sobre o infeliz e já sei onde ele está morando,agora estou cuidando de tudo até por que as câmeras do prédio não podem estar ligadas precisa ser um crime perfeito,sem testemunhas,sem provas e vai ser até por que o porteiro de lá me deve um favor e vai pagar.................

O plano está quase pronto e assim que estiver cem porcento certo iremos resolver isso de uma vez por todas............

Já consegui resolver o plano todo,agora esperar o melhor momento,tudo precisa sair como planejado,assim que receber a mensagem que tanto espero do infiltrado na portaria do prédio eu começarei meu grande plano...............

Minha mãe vive falando que a Lívia vem sentindo minha falta,mais não dá,eu não aguento a indiferença dela,eu sei que ela também está apaixonada por mim mais não posso obriga-la a aceitar esse sentimento ela precisa querer sem eu ter que forçar nada.............

Minha mãe me contou de alguns clientes que a maltrataram e eu apenas falei para minha mãe resolver pois isso não era problema meu,claro que assim que eles saíram da boate eu acabei com eles para nunca mais voltarem,mais ir até lá para resolver não fui,pois não quero mostrar a ela que me preocupo,e também não quero que ela pense que estou indo lá para a forçar.............

Venho seguindo minha vida,mais quando sei de coisas assim como essas eu resolvo claro que sem ela saber mais eu resolvo,afinal de contas não é por que ela não está ao meu lado que vou abandonar,meu sentimento por ela é completamente diferente de tudo que eu pensava ser o amor,até por que eu a amo mesmo sabendo que ela jamais será minha,que ela jamais vai querer ficar comigo,mesmo não a tendo ao meu lado eu cuido da maneira que posso e jamais vou permitir que alguém a faça mal,tanto que a última coisa que farei antes de ir embora do país será livrar ela do Jorge e assim que eu der fim nele eu vou embora,quero me manter distante e a deixar seguir a vida que ela quer e eu irei refazer a minha longe dela e tudo que me faz lembrar dela.............

Semana passada passei minha parte da boate a minha mãe,não tenho mais nada lá,agora é tudo com ela,já falei com o pessoal da máfia e irei comandar de Portugal tudo,claro que se precisar irei vir na mesma hora,mais decidi que será o melhor ir embora para lá................

Vou resolvendo toda papelada que precisa da máfia e esperando a mensagem que está para chegar hoje confirmando que deu certo nosso plano,e assim que der fim no infeliz entro no jatinho e vou embora daqui..............

Vou resolvendo tudo então meu celular apita,assim que olho no visor é a mensagem do meu infiltrado...........

-chefe está tudo certo,as câmeras estão em manutenção e o rapaz que toma conta aceitou não deixar gravando nada,
-ele aceitou todo o dinheiro que o senhor ofereceu em troca de desligar tudo e gerar um problema nas câmeras
-está tudo certo com essa parte a hora que o senhor quiser vir
-o desgraçado está em casa

Quando leio essas mensagens abro um sorriso de felicidade pois a hora da vingança chegou,mais ao mesmo tempo estou triste pois sei que irei embora e nunca mais a verei......

Combinei com a minha mãe de dar uma boa quantia em dinheiro para a Lívia depois de eu ir embora para ela refazer sua vida e sair dessa vida que ela leva..............

Levanto guardo tudo pego as chaves do carro,minhas armas os silenciador e saio................




























Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora