capítulo 30

88 17 6
                                    

Lívia

Enfim o Jonathan conseguiu fechar o contrato com o novo sócio,o Jorge parecia bem nervoso e nada bem com a esposa,mas graças a Deus não chegou mais perto,ficou apenas me olhando de longe..........

Logo saímos para ir embora então peço para o Jonathan me levar direto para a casa da dona Soraya pois estou morrendo de saudades do meu filho,nunca fiquei tanto tempo longe dele...........

Seguimos viagem em silêncio,quando chegamos entro direto e ele vem atrás,encontro a dona Soraya dando a mamadeira pro meu filho,me aproximo e fico a admirando,assim que ele termina de mamar o pego no colo e coloco para arrotar..........

O Jonathan se aproxima e fica olhando pro meu filho,então ele fala..........

-posso o pegar no colo?

Fico sem saber o que falar,o que fazer,então saio desse transe e falo..........

-claro

Entrego meu filho no colo dele e ele fica ali conversando..........

Conversa

-oi garotão você é muito bonito,e tem uma mãe muito forte capaz de tudo por você,
-quando você crescer entenderá o que estou falando e fará tudo por ela,
-mas enquanto isso saiba que eu irei proteger você e ela de qualquer mal caráter que quiser se aproximar para fazer mal a vocês

Ele vai falando isso pro meu filho,e ele fica rindo para o Jonathan como se entendesse tudo que ele está ouvindo,acabo ficando emocionada e ultimamente o único que está me fazendo baixar a guardar é o Jonathan,mas não vou me permitir baixar e sofrer.............

Para não ficar assim com a guardar baixa decido falar.........

-Jonathan

Ele me olha no mesmo instante e fala.......

-oi

-você pode ficar com ele,
-vou tomar um banho rápido e já volto

Ele me olha e fala ..........

-pode ir sossegada que eu fico com o garotão

-não vou demorar eu prometo

-fique a vontade Lívia

Quando ele fala isso vou saindo e vou tomar banho,arrumo uma roupa de ficar em casa,pois não vou trabalhar hoje ..............

Quando termino meu banho que vou me vestir,ouço..........

-Livia eu e o garotão decidimos ir jantar no shopping

Eu viro rápido e falo.......

-Jonathan eu ainda estou de calcinha e sutiã

Ele me olha rindo e fala........

-ai Lívia para com isso,eu já te vi com muito menos que isso

Eu o olho e apenas balanço a cabeça em negação então ele continua..........

-bem viemos avisar você para se arrumar que vamos jantar no shopping

-jonathan não quero dar trabalho

-não é trabalho nenhum
-agora vamos logo que o garotão aqui quer passear né garotão?

Quando ele fala isso meu filho sorri e isso me enche de felicidade,embora eu saiba que essa aproximação não possa ter pois meu filho irá sofrer lá na frente eu achei muito bonito da parte dele todo esse carinho..........

Vou até meu guarda-roupa pego uma calça jeans,uma blusinha e um tênis arrumo meu cabelo,passo uma maquiagem leve,arrumo uma bolsa pro meu filho que já está todo lindo que a dona Soraya deixou ele arrumado,vou até a sala e quando vou pegar meu filho do colo do Jonathan ele fala ...........

-ele quer ir no meu colo

Acabo rindo da resposta e vamos para fora,ele abre a porta de trás do carro eu sento e ele me entrega meu filho,fecha a porta e vai para o banco do motorista,assim que ele liga o carro ele fala.........

-sei que é errado ele ir no colo,mas hoje mesmo vamos providenciar a cadeirinha para podermos passear...

Eu o olho pelo retrovisor e falo.......

-jonathan não é necessário

-livia claro que é,agora eu e o garotão somos amigos e iremos passear muito

Quando meu filho ouve a voz do Jonathan ele começa a rir,nesse momento percebo que eles estão ligados,foi algo espontâneo,uma conceção que fiquei besta.........









Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora