capítulo 4

214 23 24
                                    

Jorge

Estava chegando do trabalho como todos os dias,e passo de carro por uma jovem linda,pelo jeito ela estava indo para escola,não penso muito e começo a chamar sua atenção,mas ela se faz de difícil e não me responde.........

Desço do carro e vou até ela,nesse momento percebo que ela realmente é tímida,ficamos conversando e ela me dá seu número.........

Todos os dias conversávamos e quanto mais eu sabia dela mais eu a queria,até que a convenci de mentir para sua mãe dizendo que iria sair com as amigas,e fomos para o parque ecológico ali roubei o primeiro beijo dela,ela era muito doce,ingénua,e nesse momento percebi que eu fui seu primeiro beijo ..........

Ficamos ali e quanto mais eu a beijava mais queria a beijar pois me fascinava o fato de saber que fui o único a tocar seus lábios............

Mais eu queria muito mais que isso,não queria só beijos,foi quando eu pedi para ela uma prova de amor,ela relutou,falou que sexo era só para depois do casamento e me contou seus medos que sua mãe havia a colocado.........

Expliquei para ela que meu amor era tão grande que jamais a abandonaria por se entregar a mim,ela ficou de pensar e eu deixei........

Nesses meus 27 anos de vida nunca peguei uma menina assim pura,onde eu fui o primeiro beijo,o primeiro a tocar,não poderia deixar essa chance passar,não poderia deixar outro a tocar..........

Ela levou mais de um mês pensando e então decidiu que iríamos transar.....,.......

A mensagem chegou me deixando super feliz,nem acreditei que ela havia aceitado,até por que um pedido desse de prova de amor,não é todas que aceitam mas a Lívia me ama e eu sei que ela é capaz de tudo por mim.........

Trato logo de achar um motel bacana,mas quando falo isso para ela,vem o Balde de água fria ela não quer um motel..........

Então eu penso em levar ela para minha casa,só preciso dar um jeito de ninguém aparecer lá e estragar,vou mandar mensagem geral dizendo que vou viajar nesse feriado assim não corre riscos de sermos interrompidos...........

Não posso estragar essa chance de ser o primeiro na vida dela,não posso deixar outro conseguir isso,eu a quero,a desejo,desde o dia que a vi e não posso deixar outro desfrutar disso tudo..........

Decido avisar a galera que não estarei em casa,que irei para a casa dos meus pais no interior,que só voltarei no domingo a noite,assim terei tempo para ficar com a Lívia...........

A Lívia me fascina embora eu saiba que sou um tremendo filha da puta por estar apenas a usando,afinal de contas não rola sentimentos pelo menos da minha parte.............

Embora eu saiba que a Lívia está apaixonada por mim não vou me dar ao trabalho de sentir algo,até por que não podemos ter nada,eu tenho uma vida que pretendo aproveitar ao máximo antes de me casar,e não será ela que irá me fazer mudar de idéia...........

Vou aproveitar a chance que a vida está me dando,afinal de contas o destino não costuma te dar uma segunda chance...........



Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora