Jorge
No dia que encontrei a Lívia no shopping com a minha esposa meu coração balançou,sem contar que ela está diferente com um ar confiante.............
Depois que terminei com ela procurei saber dela afinal de contas ela estava grávida de mim,mas fiquei sabendo pela vó dela que a mãe havia a mandado embora de casa,ouvi muito da vó dela mas já não havia nada para se fazer,pois ninguém sabia para onde ela havia ido............
No shopping eu senti vontade de abraça-la, beija-la mas minha esposa estava junto,doeu saber que ela estava casada e mãe,não posso sentir isso,mas não queria que ela tivesse refeito a vida.............
Depois do shopping não a vi mais,até hoje quando descobri que ela é esposa do meu chefe.........
Isso acabou comigo,ela está com um homem quase o dobro da idade dela,para que isso?,percebi o quanto ela ficou nervosa quando me viu,penso que ela ainda sente algo por mim..........
Tentei saber desde quando meu chefe era esposo da moça que mexeu com meus sentimentos,quando perguntei ele deixou bem claro que sabia da minha história com ela,como também penso que o filho dela é meu,e isso vou descobrir pois se ele realmente for meu irei querer tê-lo por perto,e quem sabe assim ganho a Lívia novamente.............
Sinto que meu chefe será uma pedra no meu caminho,mas caso eu comprove que o filho é meu ele terá que me aguentar,não irei permitir ser afastado do meu filho............
Sei que a um ano e pouco atrás fiz a escolha errada mais infelizmente as vezes fazemos escolhas erradas,mas estou disposto a concertar tudo,claro que não irei poder casar com ela,mas irei ajudar a cuidar do meu filho e assim poderei ficar perto dela e quem sabe ganho a confiança e o amor dela novamente............
Fico ali trabalhando e prestando atenção em tudo e irei começar a seguir a Lívia,quero saber onde ela mora pois assim que tiver uma oportunidade de falar com ela a sós irei falar,e tenho certeza que ela irá me falar se o bebê é meu ou não............
Penso que já não consigo mais disfarçar meu desconforto em vê-la tão bem ao lado de alguém tão poderoso como meu chefe,afinal de contas sei que só ganharei perante a justiça e que ele terá que aceitar que sou o pai do filho que ele assumiu.............
Minha esposa logo me pergunta........
-amor está acontecendo alguma coisa entre você seu patrão e a esposa dele?
-não
-não é o que parece Jorge,você não para de medir eles e seu patrão está com cara de poucos amigos pro seu lado
-caralho,que porra vai ficar me enchendo o saco mesmo?
-eu não devia ter te trazidoAcabo estourando com ela,pois estou sem paciência,ver a Lívia mexeu comigo,não sabia que estava sentindo tanto a falta dela,mas agora percebi que não era apenas atração o que eu sentia por ela,fiquei com raiva, ódio,senti até ciúmes em vê-la ao lado de outro,ver ele a tocando me deixou com muita raiva,tanto que acabei sendo grosso com minha esposa que não tem culpa de nada.............
Irei procurar saber de tudo sobre a Lívia e o meu chefe,e assim que tiver certeza irei reconhecer meu filho e assim terei a Lívia perto de mim,sei que isso pode prejudicar meu casamento mas não ligo desde que eu tenha a Lívia por perto...........
Irei conquista-la novamente isso eu não tenho dúvidas,ela me amava e tenho certeza que esse amor não acabou ............
Eita, eita,eita........
Agora lascou tudo.......
E aí o que vcs acham da atitude do Jorge?
Estou doida para saber de vcs.......
Comentem o que pensam......
Bjs a todos dessa Autora Doidinha........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
Hayran KurguFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...