capítulo 36

72 11 0
                                    

Lívia

Quando vi o Jonathan com a boca cortada já sabia o que tinha acontecido,penso que ele foi tirar satisfação com o Jorge e por ele ser um CEO não deve brigar então levou esse soco,lamento muito ele ter apanhado por minha culpa............

Por um impulso acabei o beijando,não sei o que aconteceu só senti uma enorme vontade de o beijar,mas preciso me controlar não posso me envolver com ninguém............

Paramos o beijo então eu o olho e falo ........

-me desculpe eu não devia ter feito isso,
-mas agora eu vou cuidar de você

Falando isso vou levantando e quando ia sair para pegar algo para cuidar do machucado em sua boca,ele segura meu braço nos olhamos com tanta intensidade,sinto algo que não posso sentir,não posso passar novamente pelo que passei e me trouxe para essa nova vida que estou tendo..........

Ficamos nos olhando então ele fala........

-por que você está fugindo Lívia?

Eu o olho e falo.......

-não estou fugindo

Nisso ele segura minhas mãos e ficamos em pé olhando nos olhos um do outro,e tenho medo de tudo que venho sentindo,afinal de contas não posso sentir,não posso deixar isso crescer,não posso permitir isso..........

Ele vai se aproximando e eu fico perdida em meus pensamentos,minhas emoções então nos beijamos,foi um beijo maravilhoso,não posso negar todos nossos beijos são maravilhosos,paramos o beijo eu coloco as mãos no peito dele o olho e falo..........

-não podemos
-isso é errado

-por que não podemos Lívia?

-por que somos de mundos deferentes
-eu sou uma garota de programa,como todos dizem mulher da vida
-não sirvo para você

Quando pensei em continuar falando ele coloca o dedo em minha boca e fala .........

-para de falar tudo isso,para de falar tanta besteira
-não me importo com o que você é
-quero saber o que rola entre nós
-quero nos dar uma chance,quero te tirar dessa vida

Me afasto dele e então eu falo.........

-não vou mudar de idéia,não vou mudar meu pensamento
-continuo falando que isso não pode acontecer
-não temos nada,e nem podemos ter
-vou arrumar minhas coisas e voltar com o Pietro para a casa da sua mãe

Quando falo isso,ele segura meu braço e fala.........

-tudo bem você não querer tentar nada comigo
-não vou mais tentar nada eu prometo
-mas não vá embora,deixa eu te ajudar
-amanhã iremos fazer o teste de paternidade do Pietro
-quero estar ao seu lado para te ajudar e proteger

Paro e fico ouvindo tudo,só eu sei o quanto isso está mexendo comigo,ouvir tudo isso me deixa feliz,saber que alguém está disposto a me ajudar,mas não posso deixar isso passar para nada sério,então eu falo.........

-não posso deixar passar disso Jonathan
-caso queria me ajudar,precisa saber que não passaremos disso
-podemos apenas ter uma relação de cliente

Quando falo isso ele vai saindo do quarto e quando chega na porta me olha e fala.........

-será como você quiser Lívia
-apenas te ajudarei no caso do teste e prometo que não teremos mais nada

Falando isso ele sai e fecha a porta,vi tanta decepção no olhar dele,mas ele estava esperando algo que não posso o dar,não posso me entregar e sofrer novamente,não vou me permitir ser usada,até por que um homem como ele jamais iria querer algo sério comigo,não vou ser usada,não vou me permitir me apaixonar e sofrer,vou trabalhar muito e juntar dinheiro para ter algo meu e ser o orgulho do meu filho,não posso perder meu filho,e eu sei que amanhã no teste de paternidade tudo irá mudar,terei vários problemas pois o teste dará positivo e eu não terei para onde correr o Jorge terá direito sob meu filho tanto quanto eu................







Olá meus amigos tudo bem?
Como prometido finalizamos o livro A Dama e o vagabundo e agora iremos continuar nesse .........
Espero que gostem do que virá.........
Beijinhos a todos vcs dessa autora doidinha e um ótimo domingo...........









Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora