Capítulo 35

93 15 20
                                    

Jonathan

Depois que deixei a Lívia em minha casa,fui direto para a minha empresa,pois quero resolver essa história toda com aquele infeliz...........

No que sai do elevador dei de cara com o infeliz na mesa dele,fui até ele e falei para deixar a Lívia em paz,mas ele é metido a macho e falou que não..........

Não pensei duas vezes,dei logo um soco nele,e depois do primeiro não parei mais,por um descuido ele acabou me acertado,e quando senti o gosto do sangue na minha boca não deu outra parti pra cima dele e dei vários socos,por mim eu o matava com minhas próprias mãos,mas não posso fazer isso dentro da empresa com várias pessoas olhando...........

Por mim eu o matava com minhas próprias mãos,mas vou esperar agora não posso fazer nada afinal de contas seria dar um tiro no próprio pé,iriam desconfiar de mim depois da surra que acabei de dar nele...........

Mando os seguranças o levar até o RH pois ele não irá mais trabalhar para mim,saio da empresa e vou para casa,preciso dar apoio a Lívia pois depois de hoje a vida dela irá se complicar..........

Chego em casa,desço do carro e vou entrando,não a vejo em lugar nenhum,subo as escadas e a encontro deitada ao lado do filho chorando,me aproximo e coloco minha mão em sua cabeça faço carinho e falo...........

-não fica assim,vai ficar tudo bem eu te prometo

Quando falo isso ela me olha,e assim que nossos olhos se cruzam ela fala ........

-meu Deus sua boca está machucada

Falando isso ela levanta,senta na cama na minha frente e fala.........

-tudo isso por minha culpa,
-você foi brigar com ele né?

Falando isso ela vai passando a mão na minha boca onde está cortado,seguro sua mão e falo..........

-não fica assim,não quero te ver chorando
-não é sua culpa,a culpa é daquele infeliz que destruiu sua vida e agora voltou querendo tirar o que resta
-mais eu não vou permitir,eu acabo com ele antes,eu juro

Quando falo isso ela fica me olhando e não fala nada e quando menos espero ela se aproxima e me dá um beijo,não esperava esse beijo mais não posso mentir que não foi bom,a Lívia mexe comigo em todos os sentidos,sinto vontade de a ter para mim,paramos o beijo por falta de ar,ela me olha e fala..........

-obrigada por tudo

-não precisa me agradecer,quero te ajudar em tudo
-farei tudo que puder para te livrar daquele infeliz

Ficamos assim conversando e trocando alguns beijos e está tão bom esse tempo assim que esqueci de toda a vida turbulenta fora desse quarto,não rolou sexo entre nós,mas o que acabou de rolar foi algo muito importante,senti uma conexão entre nós,senti como se fossemos um só,como se estivemos unidos e destinados a ficar juntos............

Nunca acreditei no amor,muito menos no amor a primeira vista,no encontro de almas,como minha mãe sempre me falava,mas a Lívia apareceu em minha vida e começou a bagunçar tudo que eu pensava ser certo,e me mostrar que nesse campo minado não temos controle simplesmente acontece,e não temos como fugir...........

Acabo deitando ao lado dela e fico a fazendo carinho e pensando por que não a conheci antes,talvez ela tivesse se apaixonado por mim,talvez estaríamos juntos e ela não teria passado por tudo que passou...........

Fico ali a olhando e então vem uma cena em minha cabeça.......

Flashback

A quase dois anos atrás estava chegando na minha empresa,quando vi o infeliz do Jorge sentado com uma moça no banco da praça,ela chorava muito isso eu vi de dentro do carro............

Ele se levanta e sai a deixando ali chorando e sozinha,quando consegui estacionar o carro e ir até a praça ela não estava mais,não sei o que aconteceu comigo naquele instante mas tudo que eu queria era ir até ela e a ajudar.....

Olhando agora para a Lívia e sabendo a história dela sei que naquele dia era ela,e me culpo pois se eu tivesse chegado antes poderia ter a ajudado e ela não teria passado por tudo que passou,não teria entrado para a vida que entrou............

Atualmente

Saio do meu pensamento assim que ouço.........

-jonathan está tudo bem?

Eu a olho e falo.......

-esta sim Lívia,

-quer conversar?

Pego sua mão levo até a boca beijo e então falo........

-não precisa se preocupar,só estava pensando em algo
-agora vamos aproveitar que o garotão está dormindo e vamos jantar

-estou sem fome

-nada disso em,
-vamos jantar pois você precisa estar forte para enfrentar tudo que estar por vir

Falando isso ela levanta arruma travesseiros em volta do Pietro e descemos jantar,não posso negar sinto algo por ela e isso está nítido,essa coisa toda não é apenas atração sexual,penso que vai além,mas não sei o que é tudo isso,só sei que a quero por perto.............







Bom dia meu amigos leitores tudo bem com vcs?
Espero que sim........
Passando por aqui para postar capítulos da semana e desejar um ótimo domingo a todos vcs.......
Bjs dessa autora doidinha......











Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora