Lívia
Tive tanta ajuda da dona Soraya que até me surpreendi,sei que depois que o Pietro nascer terei que trabalhar como garota de programa,mas não me importo desde que meu filho tenha tudo..........
A dona Soraya me contou que criou seu filho nessa vida,não o conheço mais sei que ele é bem de vida,e a ajuda com toda parte financeira da boate.........
Já estou quase para ganhar,estamos todas conversando e sinto fortes dores a dona Soraya manda as meninas chamarem a parteira e assim que ela chega,depois de quatro tentativas tenho meu Pietro nos braços..........
Ele é a coisa mais linda,e por incrível que pareça não se parece em nada com o pai,só comigo e dou graças a Deus por isso,pois ele é apenas meu filho..........
Como combinado assim que o Pietro estiver com dois meses começo a trabalhar,preciso pagar tudo que a dona Soraya fez por mim e o meu filho,e também preciso começar a sustenta-lo...........
Mais não vou pensar nisso agora,deixarei para pensar assim que precisar,agora irei curtir meu filho que deu todo sentido a minha vida,me devolvendo o sorriso e me dando motivos para ser feliz.............
(......)
Dois meses depois
Hoje o Pietro está fazendo dois meses,e meu leilão foi marcado para amanhã,não posso mentir que estou morrendo de medo,pois essa vida é nova para mim,saber que terei que fazer sexo com alguém que nunca vi me assusta,mas como todas falaram preciso fingir orgasmo mesmo que não esteja bom,falar muitas besterias pois é isso que eles gostam,dar muito prazer pois eles vem atrás disso.........
Já conheço a senhora Joana que irá cuidar do meu filho durante a noite e ela é um amor de pessoa,tenho confiança nela uma senhora muito educada e carinhosa,já trata meu filho super bem...........
Hoje irei começar a tirar fotos para o leilão de amanhã,mas claro sem mostrar o rosto,isso será surpresa............
O que ninguém sabe é que amanhã é meu aniversário mais tudo bem,não vou me apegar a isso até por que preciso trabalhar,não sou mais aquela Lívia ingénua de antes,agora eu sou uma mulher,forte,guerreira que tenho um filho para criar e que não acredita no amor...........
Me arrumo e começo as fotos para colocar no site da boate,pois assim começam os lances,e o maior será o ganhador,confesso que isso me deixa com medo,mas a dona Soraya falou que na descrição estará tudo certinho que não sou dessa vida que essa será minha primeira vez nesse mundo,então quem me comprar saberá que não sei nada do que tenho que fazer para satisfaze-lo ele terá que falar tudo que quer..........
Enfim fotos prontas volto para o lado do meu filho,que assim como eu a dona Soraya não quer naquele ambiente lá na frente,concordo ali não é lugar para uma criança..........
Hoje terei que ir para a boate,serei como um troféu em exposição,mas tudo bem sei que terei que enfrentar essa vida,e sempre pelo bem do meu filho,quem sabe consigo mandar ele para um bom colégio e dar um futuro digno para ele..........
Dou mama para ele e levo ele para a dona Joana,me despeço com o coração doendo e volto para a boate,tomo banho e as meninas comecam a me arrumar ali fico besta pareço outra pessoa,continuo com aquele olhar de menina mas pareço uma mulher...........
Logo as portas se abrem e os homens me olham com desejo,isso me dá nojo mais preciso me manter sorrindo,vejo tantos homens que me dá até nojo,mas a dona Soraya não deixam que nenhum encoste em mim,fala que para isso precisam pagar muito bem,e só amanhã então teriam o prêmio...........
Apenas ajudo servindo as bebidas,então a dona Soraya me fala que alguns homens importantes que trabalham com seu filho chegaram e ela quer que eu mesma cuide de tudo.........
Faço tudo conforme ela me ensinou e assim que estou servindo eles ouço.........
-nem se atreva a tocar nela
-lembre-se que o chefe apenas nos mandou aqui para cuidar de tudo
-ela é dele amanhã,e ele não vai gostar de saber que você a tocouConfesso que isso dá um frio na barriga até por que não sei nem quem é o chefe deles,só sei que todos são companheiros de trabalho do filho da dona Soraya,esse chefe deve ser o chefe do filho da dona Soraya também,fico aliviada pois em respeito ao patrão deles ninguém tenta nada,apenas ficam me comendo com os olhos,dou graças a Deus por estar de máscara e assim ninguém vê meu rosto.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
FanficFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...