Capítulo 54

64 12 22
                                    

Jorge

Depois da audiência sai de lá muito bem de vida,afinal de contas o infeliz precisou fazer a transferência na mesma hora.............

Já vim direto para uma corretora de imóveis ver alguns apartamentos ou casa para a Lívia,acabei comprando no nome do Pietro assim ela não poderá recusar...............

Comprei um apartamento de dois quartos,sala,cozinha, lavandeira e varanda,a coisa mais linda,contratei uma decoradora pois quero algo lindo digno da Lívia...........

Assim que tudo estiver pronto irei a trazer para o apartamento,assim ela não irá recusar,seremos felizes aqui dentro,seremos uma família feliz,eu ela o Pietro e minha filha.............

Ontem mesmo pedi o divórcio para minha esposa e ela aceitou,até por que ela deixou bem claro que não aceita o Pietro,não vou mentir estou triste pela minha filha,mais estou mega feliz pois me livrei daquela cruz.............

Ela decidiu que irá voltar para o interior e eu agradeci a Deus por isso,um problema a menos até por que deixei bem claro a ela que não a amo e nunca amei,que sou completamente apaixonado pela Lívia e que me arrependo de não a ter escolhido quando pude,mais agora eu a escolho e decido ficar com ela............

Claro que minha mãe irá me odiar por isso,se bem a conheço não irá aceitar a Lívia ainda mais sabendo da vida que ela estava levando quando a abandonei,mais não me importo com isso,a única coisa que realmente importa é ficarmos juntos................

Graças a Deus tudo está dando certo e logo mais terei a Lívia em meus braços novamente............

Decidi ir até a minha casa pegar algumas roupas e vir dormir no apartamento mesmo não tendo cama,a decoradora que contratei me garantiu que amanhã mesmo sem falta o apartamento estará imobilado,mais só por hoje dormirei no chão,melhor que ficar debaixo do mesmo teto que minha esposa..,..........

Chego em casa ela está brincado com a nossa filha,pego minha filha nos braços dou um beijo olho para minha esposa e falo...........

-caso queira pode ficar aqui na casa
-estou tirando minhas coisas daqui
-então você poderá ficar com a casa
-e também pode ficar despreocupada pois pagarei pensão e todos os gastos seus e da nossa filha

Falando isso não espero nem ela responder,viro as costas e vou para o quarto fazer as malas afinal de contas o gostinho da liberdade que esse final de casamento está me dando é maravilhoso,nunca imaginei que ficaria tão feliz assim novamente,sim falo novamente pois eu era feliz com a Lívia e deixei minha felicidade sair da minha vida,na verdade eu mesmo a expulsei,mais agora estou sendo homem e correndo atrás do que perdi no passado e só ficarei sossegado quando a tiver novamente.............

Quando terminei de juntar tudo passei pela sala e vi apenas minha filha deitada no carinho dormindo,olhei pelos lados e não vi minha esposa e confesso que acho muito melhor assim,fecho a porta deixando minhas chaves sob a mesa e saio.,............

Assim que cheguei no apartamento tomei um banho escolhi o que iria jantar,depois do jantar decidi ir até a boate,quem sabe agora consigo dormir com a minha Lívia...............

Pego as chaves do carro e dou partida para a boate,assim que chego percebo o quanto está cheia,mulheres quase nuas por todos os lados,então eu vejo no caixa minha Lívia com um olhar triste ao lado da velha nojenta dona da boate,vou andando me aproximando e assim que as duas me vêem viram os olhos,chego enfrente elas e falo ............

-boa noite

Apenas a velha responde

-boa noite
-o que deseja?

-ela

-ela não está trabalhando

-eu pago o valor que for para ela sair e passar a noite toda comigo
-fala o valor que eu pago

Assim que falo isso a Lívia me olha com desprezo e fala........

-você pode falar o valor que for eu jamais vou para cama com você
-e sabe por que?
-por que eu tenho nojo de você

Não consigo me controlar pelo ela pelos braços e a puxo para bem perto e falo..........

-quero que você saiba que você vai sim dormir comigo
-todos os dias,e você irá fazer amor comigo todas as noites
-sabe por que?
-por que você é minha
-e tem mais ou você sai dessa vida e vem morar comigo no nosso apartamento,ou então você dá adeus ao seu filho

Quando falo isso ela se segura para não chorar e olhando nos meus olhos ela fala.........

-eu te odeio,
-tenho nojo de você
-tenho nojo de saber que um dia eu te amei
-e te odeio ainda mais por que foi você quem me colocou nessa vida
-olha na sua volta,você quem me jogou aqui,você quem me fez uma prostituta,eu te odeio Jorge e vou te odiar pelo resto da minha vida

Quando ela grita essas palavras na minha cara eu não me controlo e dou um tapa na cara dela onde ela cai no chão,a velha nojenta começa a gritar no rádio e aparece alguns seguranças me arrastando para fora,ali eles me jogam como se eu fosse um nada mais nem ligo pois o recado a Lívia está dado e se ela quer guerra ela terá,mais eu não irei a perder................






Bom dia meu amores.......
Um ótimo sábado a vcs,estou passando para deixar o capítulo da manhã,logo mais postarei mais.........
Beijinhos a todos dessa autora doidinha............














.

Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora