Capítulo 33

79 15 44
                                    

Boa tarde meus amores,tudo bem com vcs?
Tem um domingo na minha quarta-feira e por isso não poderia deixar de postar capítulos hj.........
Espero que gostem........
Sabendo que posto 7 capítulos por semana,postando hj no final de semana serão menos em.........

Lívia

Depois da turbulência que foi ontem com a vinda do Jorge na boate,consegui dormir um pouco já estava amanhecendo,acordo com o chorinho do meu filho ao meu lado,e nesse instante sei que o anjo chamado dona Soraya foi o buscar,ela sabe que ele seria minha calmaria...........

Levanto da cama ia dar dez da manhã e assim que sento tomar café a dona Soraya entra com os olhos arregalados e fala.........

-livia um oficial de justiça está ali fora querendo falar com você

Levanto com o meu coração acelerado e vou chegando no portão então eu falo.......

-bom dia
-pois não?

-bom dia senhorita
-vim entregar a senhora uma ordem,
-precisamos que compareça amanhã nesse endereço para um teste de paternidade

Quando ele fala isso meu mundo desaba,afinal de contas o que eu tinha tanto medo aconteceu,o Jorge vai querer se aproximar do meu filho,e isso me apavora pois ele vai querer tirar meu filho de mim..........

Assino o recebimento e entro chorando,logo sou amparada por todas principalmente pela dona Soraya que me diz que ele pode fazer de tudo mais não irá tirar meu filho de mim........ .

Perdi a fome,só sei chorar não me dou conta que as horas passam voando,só percebo que é a hora do almoço,bem percebo o momento que o Jonathan chegou,só percebo que ele está aqui quando senta ao meu lado e fala...........

-a minha mãe me contou tudo Lívia,
-fique em paz,aquele desgraçado não vai tirar seu filho de você

Não falo nada apenas choro abraçada ao meu filho,que por algum motivo penso que se não me afastar dele ninguém o irá tirar..........

O Jonathan me olha e fala..........

-amanhã eu irei com você nesse teste,
-sabia que você terá os melhores advogados possíveis para não deixar ele tirar seu filho de você
-se for preciso eu o mato com minhas próprias mãos,mas ele não vai tirar seu filho

Assim ele me abraça e eu fico ali chorando,de uma certa forma me sinto protegida com o Jonathan ao meu lado,logo ele fala........

-arruma uma bolsa pra você e o Pietro
-vamos sair

-jonathan eu não

Quando ia continuar a dona Soraya fala

-minha menina vai com o Jonathan,ele irá cuidar de você e do meu neto

Logo ela pega meu filho do meu colo,e vou arrumar as bolsas,não demora muito e saímos e ele me leva para sua casa,a primeira que eu vim ficar com ele na minha primeira vez nessa vida..........

Chegando vou direto para o quarto colocar meu filho na cama pois está dormindo,aproveito e vou tomar banho,o Jonathan me fala para ficar a vontade pois ele irá precisar ir na empresa mas já volta............

Vou tomo meu banho e deito ao lado do meu filho e acabo dormindo,preciso estar bem amanhã para enfrentar tudo que estar por vir...........

Jonathan

Estava quase saindo de casa para a empresa quando minha mãe ligou.......

-oi mãe, bença

-Deus te abençoe meu filho

Sinto a voz da minha mãe nervosa então vou logo perguntando

-aconteceu alguma coisa?

-meu filho ontem aquele desgraçado esteve aqui na boate,
-quis ficar com a Lívia a força então mandei os seguranças o tirar

Já fico com raiva pois sei exatamente de quem ela está falando,então ela continua........

-tirei ele da boate e trouxe a Lívia para dentro de casa,
-hoje acordamos com um oficial de justiça com uma intimação para a Lívia comparecer amanhã para um teste de paternidade

Isso me deixa muito estressando a vontade que tenho é de quebrar a cara dele,mais preciso primeiro cuidar da Lívia,desligo o telefone e vou até a casa da minha mãe,trago para a minha casa a Lívia e o bebê,então vou até minha empresa onde o desgraçado está..........











Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora