Lívia
Não consegui dormir,então no domingo logo de manhã fui para a casa da val e ela já estava me esperando com o teste,e assim que fiz deu o resultado que eu não queria positivo,ali meu mundo caiu,pois meus pais iriam me matar,eu sou muito nova acabei de fazer 18 anos,não tenho estrutura para ser mãe...........
Para piorar chega uma mensagem do Jorge bem seco falando que precisamos conversar amanhã a noite,ele me chamou de Lívia e isso me deu uma dor no coração pois sei que algo está acontecendo e estou com medo disso tudo..........
Tento passar o domingo o mais normal possível,mas meu coração está doendo de tão nervosa que estou,serei mãe tão nova,será qual a reação do Jorge com essa história toda.........
Sinto tanto medo,ainda mais depois da mensagem que ele me mandou,acabo deitado para dormir mais o sono não vem e passo a noite toda chorando,vejo o dia amanhecer e quando minha mãe entra no quarto quando me olha fica me perguntando no olhar o que ouve,trato logo de inventar que tive um pesadelo e ela vem me abraçar e me consolar............
-ai minha filha por que não me chamou?
-teria feito um chá para você
-quer falar sobre o pesadelo?Embora não tenha sido um pesadelo e sim a verdade,tenho medo da reação da minha mãe,então acabo falando algumas coisas que são verdades apenas para ver qual seria sua reação..........
-mamãe eu sonhei que ficava grávida de um namorado,e a senhora brigava comigo
-eu não sei viver sem a senhora ao meu ladoSinto ela fica meio nervosa então ela fala
-fica calma filha isso não vai acontecer,até por que nem namorado você tem
-e se isso acontecesse eu ficaria muito brava com você,mas não deixaria de te apoiarConfesso que isso me dá um certo alívio,pois irei precisar da minha mãe,eu sinto isso..........
Estávamos conversando e o telefone de casa toca e meu pai atende,logo ele vem nervoso e nos comunica que minha vó está no hospital,ela deu entrada na madrugada,minha tia a levou e avisou agora,minha mãe ficou sem chão,pois o estado da minha vó è grave.............
Tento acalmar minha mãe e acabo ficando abalada também pois tudo está se complicando para mim,minha mãe decidi ir ao hospital com o meu pai e eu tenho que ficar já que terei prova hoje,o bom é que assim que terminar as provas posso sair...........
Eles se arrumam e vão para o hospital e eu fico arrumando tudo em casa,decido mandar mensagem ao Jorge...........
-bom dia meu amor
-não consegui dormir essa noite pensando o que seria que você quer tanto falar comigo
-gostaria muito que você estivesse aqui perto de mim nesse momento,minha vó está no hospital internada e o estado dela é grave
-caso queira conversar e puder estou sozinhaDemora uma meia hora e chega uma mensagem dele........
-sinto muito Lívia,espero que ela saia logo do hospital
-daqui meia hora será meu horário de almoço
-se você puder vir para perto da empresa seria muito bom falar com você-Claro irei me arrumar e chego aí
-te espero na pracinha tá bom?-ok
-me avise quando chegar-tá bom
Solto meu celular e corro me arrumar não vejo a hora de ver o Jorge e o abraçar,só seu abraço para me acalmar.........
Depois de arrumada chamo um Uber e vou,chego na pracinha 12:15 mando mensagem e logo vejo meu amor vindo ao meu encontro,não penso muito e corro e o abraço,sinto que não sou retribuída e isso de uma certa forma me deixa triste,ele me olha e fala..........
-precisamos conversar
Apenas balanço a cabeça e sento no banco da praça,pois pela cara dele não irei gostar dessa conversa eu sinto isso.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
FanfictionFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...