Jonathan
Ver a Lívia assim arrasada é de partir o coração,se eu pudesse acabava com esse infeliz mas não posso,afinal de contas tenho que manter a calma pois na hora certa ele irá pagar por tudo............
Acabamos de passar pela audiência e ele é realmente o pai,não vou mentir até tentarei forjar o teste e dar negativo,mas irei dar corda para ele achar que está por cima está ganhando e quando ele menos esperar irei acabar com ele de vez............
Ele terá uma morte bem dolorosa,e eu mesmo me encarregarei de fazê-lo sofrer...........
Por enquanto o deixarei pensar que está por cima,que está ganhando todas, estou até pensando em deixa-lo levar o valor que ele quiser nesse processo que ele abriu contra mim por ter apanhado........
Darei corda e no momento certo puxarei, irei pensar em algo para sair tudo certo e ninguém ser culpado..........
Irei o deixar achando que está ganhando todas,embora isso acabe com a Lívia,eu sei que eu tinha todas as ferramentas para conseguir alterar o resultado do DNA,mas aí eu teria que me livrar dele antes e não posso correr o risco de fazer isso de qualquer jeito,sei que no momento certo irei resolver tudo isso e me livrar dele da melhor maneira possível............
Vou levando a Lívia para casa vendo a tristeza dela por saber que o filho irá passar finais de semana com aquele infeliz,mas não teve outra maneira precisa ser assim para tudo dar certo,espero que ela consiga aguentar tudo até o momento certo.......
Quando chegamos na casa da minha mãe ela passou direto para o quarto eu a segui e vejo ela sentada na cama com o Pietro em seus braços o abraçando tão apertado como se isso fosse o suficiente para o infeliz não chegar perto...........
Fico a olhando por um tempo, só me dou conta que passou muito tempo quando minha mãe fala..........
-filho o advogado chegou
Eu olho mais uma vez para a Lívia e saio falar com ele,o encontro na sala então ele fala............
-chefe me desculpe por hoje eu...........
Quando ele ia continuar eu falo........
-fica em paz tudo isso foi necessário,
-eu tenho uma carta na manga
-assim como hoje ele saiu ganhando,quero que semana que vem ele ganhe a causa contra mimVou falando e ele vai ficando meio confuso pois sabe que não gosto de perder e muito menos perder dinheiro,e dessa vez eu sairia derrotado pela segunda vez por um infeliz que não é nada............
Ele me olha e fala.........
-chefe o senhor tem certeza?
-sim tenho
-mas me conta como ficou tudo em relação ao Pietro-então chefe o juiz deu a ele esse final de semana já com o bebê
-falou que ele perdeu tempo demais afastado da criança
-e como a criança já fica longe da mãe para ela trabalhar ele já pode passar com o pai o final de semana
-ele vira com uma oficial de justiça na sexta-feira às dezoito horas pegar o menino,e deixou claro que irá devolver na segunda-feira pela manhã
-já que a mãe trabalha a noite e a criança não vai para a escolinha-ok
Falando isso aperto sua mão e ele sai com a minha mãe o levando até o portão,confio muito nele pois é meu advogado da máfia,nunca me deixou na mão,mas no caso Jorge eu decidi que quero perder,sei que ele teria feito de tudo para ele apenas conseguir visitas para o menino,mas assim daria muito na cara quando ele sumisse...........
Tenho pessoas que trabalham para mim por todos os lugares,oficinas,bancos,mercados enfim pessoas de confiança que fariam tudo no mesmo momento que eu mandasse...........
Vou para dentro do quarto contar para ela,sei que isso irá a destruir ainda mais,mas eu irei liberta-la desse pesadelo que é esse infeliz...........
Bom dia meus amores...
Tudo bem com vcs?
Espero que sim......
Como de costume hoje publicarei alguns capítulos,espero que gostem......
Beijinhos a todos dessa autora doidinha e até o próximo capítulo..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
FanficFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...