Capítulo 32

81 17 14
                                    

Dia seguinte

Lívia

Ontem pareceu um sonho tudo tão perfeito,por um momento esqueci minha dura realidade e me permite aproveitar aquele momento que parecia um momento em família..........

Mas claro só na minha cabeça pois jamais um homem como o Jonathan se envolveria com uma garota como eu...........

Acabo me arrumando depois de deixar meu filho com a senhora que cuida dele,me olho no espelho e nesse momento não me vejo mais ali,sempre que me visto para ir trabalhar na boate,a Lívia doce, ingênua morre,e ali nasce outra Lívia forte capaz de tudo pelo bem estar do filho..........

Sei que não vou ficar o resto da minha vida nessa vida aqui,é só o tempo de juntar um dinheiro para construir algo pra mim.....

Me olhando no espelho acabo sentindo nojo de mim,pois sei que vários irão me tocar,me desejar,e isso acaba me fazendo soltar uma lágrima de tristeza............

Enfim seco a lágrima que insistiu em cair,retoco a maquiagem e vou para o salão da boate,estava bombando,abro um sorriso falso e começo a servir as bebidas,depois de uma meia hora sinto mãos em volta da minha cintura então eu ouço no meu ouvido...,......

-sabia que minha doce Lívia não havia me esquecido e se casado com outro
-mas jamais imaginei que você viraria uma puta
-o bom disso tudo é que você não irá poder me recusar como cliente

Quando ouço isso não aguento segurar as lágrimas,então olho para a dona Soraya que entende que não estou gostando logo ela chega e fala.........

-o que está acontecendo aqui?

O Jorge a olha e fala........

-apenas quero a noite toda com a Lívia

A dona Soraya entende meu desespero e fala......

-infelizmente não será possível,ela está aqui apenas para servir bebidas
-se você puder soltar ela eu agradeço,caso contrário pedirei para os seguranças o tirar daqui

-como isso é possível?
-ela é uma puta,está aqui para me servir

Ele começa a gritar,e não me solta continua me agarrando,beijando meu pescoço me apalpando e isso vai me dando nojo,logo sinto ele me soltar e quando olho os seguranças estão o carregando para fora..........

A dona Soraya pega na minha mão e sai me levando para casa,ali me permito chorar então ela fala........

-livia de onde você conhece ele?

-ele é o pai do Pietro

Vejo a raiva estampada no rosto dela,ali ela me abraça e eu fico  chorando...........

Jorge

Como imaginava a Lívia não está casada com o Jonathan,ele a comprou por uma noite,só não entendo como um homem como ele fica se expondo no shopping ao lado de uma puta.........

Mas isso não vem ao caso,quando pensei que teria uma noite com a Lívia,a dona da boate corta minha chance,mas isso não vai ficar assim,eu ainda terei a Lívia por bem ou por mal,e amanhã mesmo farei isso...........

(.....)

Dia seguinte

Jorge

Procurei um advogado e contei a história.........

-Bem senhor soares eu tive um envolvimento fora do meu relacionamento e acabou que a moça engravidou de mim,e sumiu,ontem descobri que ela está trabalhando em uma boate como garota de programa ..........

-Gostaria de fazer um teste de paternidade e poder ter a guarda do meu filho,já que a mãe vive em situações inapropriadas para uma criança........

Quando falo isso o advogado me olha e fala .........

-então senhor Jorge,o teste de paternidade podemos até solicitar,e adianto que se for confirmado o máximo que o senhor irá conseguir é a cada 15 dias ficar com seu filho,
-pois juiz nenhum tira o filho da mãe,só se tiver maus tratos

-mas ela é uma prostituta

-eles só irão tirar caso o menino esteja no meio desse mundo,caso contrário não

Saio dali com raiva de não poder tirar meu filho da Lívia,pois eu sei que se conseguir isso ela volta correndo para mim,com medo de o perder...........

Mas tudo bem por enquanto o teste de paternidade já irá ajudar,hoje mesmo ela irá receber a notificação...........

Saio dali chateado mais satisfeito que consegui pelo menos uma coisa do que vim fazer..........

Olá meu amores,olha eu aqui de novo kkkkkkkk........
Não aguentei kkkkkkk,sabem como é,acabei de escrever esse capítulo e não quis o deixar guardado até a próxima postagem então decidi compartilhar com vcs........
Espero que gostem.......
E esse é o último mesmo kkkkkkkkkk.......
Bjs dessa autora doidinha e um ótimo fim de noite........






Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora