Capítulo 12

105 17 16
                                    

Jorge

Sempre morei no interior com a minha família,tenho uma vida no interior,nunca deixei de vir até aqui,até por que dá minha casa para cá é uma hora de carro..............

Acabei me mudando para a cidade vizinha por causa de uma vaga de emprego,meus pais sempre foram a favor do meu casamento com a Silvana,a Silvana é minha noiva,ela mora ao lado da casa dos meus pais,e por causa da vaga de trabalho me mudei,mas tudo para conseguir dar um futuro melhor aos meus pais e a Silvana............

Um final de semana sim um não venho para cá, o que não estava nos meus planos era acabar conhecendo a Lívia,confesso que ela mexe demais comigo...........

Sempre soube que meu envolvimento com a Lívia teria que ser passageiro até por que a Silvana é minha noiva e iremos nos casar...........

Estava tudo indo super bem até que recebo uma ligação da minha mãe,dizendo que a Silvana anda passando muito mal,minha mãe faz questão que eu vá para lá dar apoio a minha noiva e como não gosto de contrariar minha mãe decidi ir,o problema que isso tudo aconteceu bem no final de semana do aniversário da Lívia...........

No começo eu queria apenas curtir com ela,mas eu me apeguei demais,sei que sou um completo idiota,mas penso que posso ficar com as duas,até por que a Lívia sabe que ajudo meus pais e sempre vou para lá e não reclama............

Penso que enquanto estiver apenas namorando a Lívia os pais dela não irão me deixar viajar com ela e isso é muito bom,pois ela não vai poder ir conhecer meus pais,enquanto isso ganho tempo para me desligar dela.............

Depois de falar com a Lívia, arrumo uma bolsa pego meu carro e vou para a casa dos meus pais,chegando descubro que serei pai e minha mãe não quis me contar por telefone..........

Confesso que ao mesmo tempo que estou feliz,estou nervoso pois agora preciso casar com a Silvana o mais rápido possível,antes que a barriga comece a crescer e o povo comece a falar..............

Mando mensagem de parabéns para a Lívia e fico pensando que assim que eu chegar em casa preciso terminar com ela,não posso mais deixar a situação assim...........

Mostro felicidade aos meus pais,a Silvana mais por dentro estou destruido pois não era isso que eu sonhava agora,eu queria me casar com a Silvana mais não agora.............

Não posso sair do meu trabalho e voltar morar aqui no interior até por que eu consegui uma vaga de emprego em uma das maiores empresas,meu chefe tem quase a mesma idade que eu,dizem que ele tem 30 anos e conseguiu todo esse império aos 22 anos de idade,um dia quero ser igual a ele...........

Decido esquecer todos os problemas que terei que resolver com a Lívia e curtir a Silvana pois ela está pensando que não gostei da notícia,até por que ando bem frio depois que passei a ficar com a Lívia,essa menina conseguiu esfriar um pouco minha relação com a Silvana..........

Mas como sempre falei era algo passageiro e agora que serei pai,terei uma família irei ser verdadeiro com ela e contar tudo,e assim cada um pro seu lado,sei que ela vai me odiar, mais é o jeito e eu não vou deixar a Silvana que já é uma mulher feita por ela...........

Acaba passando o final de semana muito rápido e quando da cinco da tarde do domingo me despeço de todos e volto para minha casa,chego em casa já era seis e meia da tarde,mando mensagem para a Lívia e falo que amanhã precisamos conversar sério............

Falando isso desligo meu celular pois não quero falar agora e sei que ela vai querer saber...........











Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora