Jorge
Hoje teremos a audiência que mudará toda minha vida,nem acredito que a partir de hoje serei um homem rico,meu advogado tem uma carta na manga onde me garantiu que iremos levar essa e poderei tirar até quinhentos mil do idiota do Jonathan.....,.......
Do que adianta ser tão metido a machão,do que adianta ser tão fodão e perder tanto dinheiro como ele irá perder hoje..............
Depois de hoje poderei fazer a proposta para a Lívia e sei que ela irá aceitar afinal de contas tenho certeza que ela não quer continuar nessa vida que está...........
Me arrumo e vou para o fórum encontrar com o meu advogado,assim que chego que começo a falar com o meu advogado vejo o Jonathan chegando com o dele,passa alguns minutos e fomos informados que irá começar,assim que entramos na sala que será a audiência o Jonathan me olha e começa a sorrir,logo o juiz começa.............
-estamos aqui hoje a pedido do senhor Jorge,que deu entrada com um pedido de indenização do seu antigo patrão Jonathan
-que além de o agredir o mandou embora sem direito a nada
-com a palavra o advogado de acusaçãoAssim que o juiz fala isso meu advogado levanta e começa......
-boa tarde a todos
-bem como o senhor meritíssimo acabou de falar meu cliente foi espancado na frente de todos,
-infelismente não temos testemunhas pois todos tem medo do senhor Jonathan
-além de ser agradido fisicamente meu cliente foi humilhado sendo mandado embora por justa causa e jogado na rua como um lixo
-aqui estão todas as provas senhor meritíssimoFalando isso ele entrega alguns papéis e um pendrive,logo o juiz pede para que coloquem no notebook e projetem as imagens grandes,ali vejo que meu advogado conseguiu as gravações da surra que levei do infeliz,assim que acaba a gravação o juiz fala.........
-advogado de defesa pode se pronunciar
Assim que ele fala isso o Jonathan levanta a mão e fala.........
-com todo respeito senhor meritíssimo,mas se o senhor me permite eu mesmo quero falar
O juiz apenas balança a cabeça e ele continua.........
-bem como todos viram nas gravações eu bati,bati sim e não me arrependo
-e digo mais se pudesse bater nele aqui e agora eu fariaAssim que ele fala isso me olha e começa a rir,então o juiz fala........
-senhor Jonathan posso mandar o prender agora mesmo por agressão
-mas não vou me dar ao trabalho disso pois levarei em consideração o que seu advogado acabou de me falar
-o senhor está com raiva e ciúmes do senhor Jorge ter sido reconhecido como pai do seu filhoQuando ele fala isso fico com raiva pois como esse infeliz do Jonathan pode ser pronunciado como pai do meu filho,logo o juiz continua...........
-temos provas que o senhor Jonathan agrediu o senhor Jorge sendo assim,decido que o senhor Jonathan deverá pagar uma indenização de meio milhão para o senhor Jorge
Quando o juiz fala isso eu começo a rir,afinal de contas o valor é exatamente o que meu advogado falou que conseguiríamos tirar dele,quando eu o olho com um olhar de vitorioso não entendo nada afinal de contas o infeliz do Jonathan está sorrindo com um ar de vitória,que confesso me deu frio na espinha,como se ele estivesse com tudo planejado,como se ele já estivesse esperando por isso e não o deixou nenhum pouco revoltado por perder............
Não sei não posso estar engano mais sinto que ele está aprontando alguma coisa e tenho certeza que não irei gostar dessa surpresa que ele terá para mim...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
FanficFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...