Lívia
Conhecendo o Jonathan como conheço sei que o horário que ele falou para a dona Soraya é mentira,por isso que não demorei muito,coloquei qualquer roupa e fui logo chamando a dona Soraya............
Assim que chagamos na pista de pouso eu vejo o jatinho andando,não pensei muito apenas sai do carro correndo e parei enfrente ao jatinho com os braços abertos,sei que fui uma completa idiota mais eu precisava correr o risco................
Quando nossos olhos se cruzaram pela janela do jatinho senti um frio na barriga como nunca senti antes,quando ele saiu e parou na minha frente eu não pensei duas vezes comecei a falar tudo que eu tinha que ter falado a muito tempo,mais por medo eu não falei.............
Confesso que senti tanto medo quando ele começou a me falar as coisas,ali cheguei a pensar que era o nosso fim,mais quando ele me falou que me esperaria a vida toda e me beijou,ali eu soube que nossa história estava apenas começando..............
Assim que terminamos nosso beijo ele me olhou abriu um sorriso e falou............
-vamos?
-sim vamos
Seguramos um a mão do outro e fomos até o carro onde a dona Soraya estava,entramos e logo ela liga indo para a nossa casa,estar assim ao lado do Jonathan do Pietro da dona Soraya me faz ver o quanto sou feliz amada e querida..............
Para estar mais completa só faltou meu pai aqui,sinto que tenho uma família,uma família que me ama,que não me julga com as decisões erradas que tomei, uma família que me apoia e que estará ao meu lado em qualquer momento................
A dona Soraya para o carro enfrente a um portão de uma casa enorme e o Jonathan fala...........
-vamos entrar?
Fico sem entender muito então a dona Soraya fala..........
-vai logo minha filha
-vai logo fazer o que vocês estão cheios de vontade de fazer
-mais deixa meu neto aí na cadeirinha,que ele irá para casa da vovóOlho para a dona Soraya e começo a rir afinal de contas sinto muita vontade de ficar com o Jonathan,sinto saudades de estar nos braços dele,nem questiono apenas dou um beijo no meu filho e saio do carro segurando a mão do Jonathan............
Assim que entramos dentro da casa dele ele me puxa para seus braços e começa a me beijar,esse beijo é totalmente diferente de todos que demos até agora,tem amor,carinho,fogo,desejo,tesão estão todos misturados como se fossem apenas um............
Paramos o beijo por falta de ar nos olhamos então me lembro de algo que quero tentar e então eu falo..........
-vamos para o quarto?
Ele me olha abre um sorriso safado e fala........
-vamos
-mais vai na frente que vou na cozinha pegar uma garrafa de vinho e duas taçasAssim que fala isso ele me dá um selinho e vai,espero ele entrar na cozinha e vou para o quarto de BDSM assim que entro deixo a porta aberta para quando ele passar ver ,tiro minha roupa ficando apenas de calcinha,me ajoelho e fico na posição de submissão.............
Assim que ouço os passos dele no correr meu coração gela bate descompassado mais permaneço a espera do meu amor,do meu homem,do meu Dom...............
Ouço que os passos estão próximos e num piscar de olhos sinto ele parado na porta,como uma boa sub que fiquei pesquisando sobre esse mundo depois que me foi apresentado,permaneço ajoelhada de cabeça baixa e postura reta,sinto quando ele chega na minha frente não preciso nem o olhar pois sei que ele deve estar com o sorriso safado que tanto amo..................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
Fiksi PenggemarFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...