Lívia
Hoje tirei o dia de folga e decidi ficar com o meu filho,estávamos dormindo na rede quando ouço a dona Soraya ao telefone,pelo jeito ela está bem nervosa e parece não acreditar no que está ouvindo,fico quieta pois não quero atrapalhar então eu ouço..............
-filho eu não acredito que você fez isso.
-meu Deus você matou ele?
-não vai embora por favor,por favor por mim filho fica eu não vou aguentar ficar sem te verQuando ouço isso me dá uma dor no coração,o Jonathan vai embora,ele vai embora eu nunca mais o verei,fico perdida no meu pensamento então eu ouço...........
-embora eu não aceite você ir,eu te entendo filho
-sei o quanto você a ama e te faz mal não poder ficar com ela
-pode deixar que darei o dinheiro para ela refazer a vida e sair da boate
-farei tudo como você quer filhoEle vai embora por causa de mim?ele vai embora para não sofrer,e ainda está pensando em mim em me ajudar,mais quem ele matou?Será que foi o Jorge?fico pensando nisso então eu ouço a dona Soraya falar...........
-filho e como fica a máfia?
Meu Deus o Jonathan é mafioso?Meu Deus como eu não enxerguei isso antes?meu Deus o que eu faço?O que eu faço com todas essas informações?antes de levantar da rede para questionar a dona Soraya com tudo que ouvi eu ouço ela falar..............
-a Lívia está bem,o Pietro também
-eles estão dormindo aqui na rede
-quando ela acordar darei o dinheiro para ela ir embora da boate e refazer sua vida
-pode deixar filho
-mais você vai embora quando?
-hoje?
-não filho por favor,hoje não
-você não vai se despedir de mim?
-por favor filho me deixa se despedir de você,eu preciso pelo menos te ver uma última vez antes de você ir embora
-já que você não quer vir até aqui,me fala onde você vai embarcar que eu vou até você
-ta bom as dezenove horas estarei láAssim que ela desliga o telefone chorando eu penso em levantar e questionar,mais não sei se é o certo afinal de contas tudo isso é culpa minha,eu o rejeitei,eu abri mão dele quando ele me quis,eu fui egoísta pensei apenas em mim,não pensei nos sentimnetos dele,não olhei o lado dele,apenas o meu...............
Ele matou o Jorge para me deixar livre,ele está indo embora para me deixar viver minha vida,ele pensou até em deixar um dinheiro para que eu sai dessa vida e vá viver em outro lugar..............
Mesmo não me tendo ao seu lado ele não deixou de cuidar de mim,de se importar comigo e com o Pietro,não posso o deixar ir embora sem me ouvir,pode ser que seja tarde mais eu preciso falar com ele,não espero que ele mude de idéia,me aceite, queira ficar,mais eu preciso que ele saiba tudo que eu sinto,tudo o que eu penso sobre ele,eu preciso falar,com esses pensamentos a mil eu levanto de uma vez olho a dona Soraya chorando e falo...............
-ele matou o Jorge né?
Ela apenas balança a cabeça que sim,confirmando o que eu já sabia,então eu continuo...............
-ele vai embora por minha causa,
-eu não vou deixar ele fazer isso ,abrir mão da vida dele por minha causa
-e também não quero o dinheiro dele dona Soraya
-eu vou com a senhora me despedir deleEla me olha com um olhar triste,deixa as lágrimas rolarem em seu rosto abaixa a cabeça e fala.............
-ele não quer te ver
-ele não quer que você saiba que ele está indo embora-eu não ligo para isso,eu vou com a senhora
-e por favor não fale para eleFalando isso eu vou para o meu quarto me arrumar afinal de contas já são cinco e meia e logo teremos que sair,não vou deixar a dona Soraya ir sem mim,nem que para isso eu precise a seguir mais eu vou..................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
FanfictionFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...