Capítulo 23

88 17 6
                                    

Lívia

As horas parecem ser minha inimiga,logo deu o horário de abrir a boate,deixei meu filho com a senhora que cuida dele,e fui trabalhar,afinal de contas vivi por meses as custas da dona Soraya agora chegou a hora de pagá-la por tudo que fez por mim e meu filho...............

Me arrumo e vou com as meninas para a boate,logo no que chego vem um velho asqueroso e diz que me quer,ele paga para dona Soraya e vamos para o quarto,no que chegamos que fecho a porta ele fala............

-tira a roupa e vem me chupar sua puta

Engulo seco afinal de contas nunca havia feito isso,e nunca havia sido chamada de puta,mas infelizmente não tenho para onde correr essa é minha realidade,ele me olha e fala..........

-ei eu não tenho todo tempo do mundo,
-paguei por uma hora de prazer com você e espero que você me faça gozar
-pois é pra isso que você serve

Engulo o choro e faço o que ele mandou,até por que fui paga para isso,tiro minha roupa e me dá nojo da maneira que ele me olha então ele fala.........

-te olhando assim mudei de ideia fica de quatro na porra da cama,que vou te comer gostoso sua cadela

Não falo nada apenas vou para cama e fico de quatro,ele coloca uma camisinha e entra com tudo me causando um certo desconforto por me machucar,seguro minhas lágrimas enquanto ele desfere tapas na minha bunda e começa estocar cada vez mais rápido,não sinto prazer apenas dor,mas irei aguentar ............

Logo aquele verme goza e cai cansado na cama,eu sento e fico esperando o que ele irá fazer,dou graças a Deus pois o amigo dele não sobe mais,ele vai tomar banho e fala...........

-hoje não irei mais poder te usar afinal de contas meu pinto me deixou na mão,
-mas amanhã estarei aqui para te comer novamente
-afinal de contas não é sempre que encontramos uma moça linda,e toda apertadinha

Sinto nojo nas palavras dele,logo no que ele sai do banho eu entro,me esfrego tanto para ver se me sinto limpa novamente mais nada que eu faça me faz me sentir limpa..........

Retoco minha maquiagem afinal de contas chorei muito no banheiro,me visto e saio,no que chego no salão novamente um outro homem me chama e eu vou,assim que chego ele me puxa para seu colo,enquanto estou sentada,no seu colo ele fica me cheirando,beijando meu corpo,me alisando até que ele tenta beijar minha boca,eu me esquivo pois não quero,então ele tenta a segunda vez e quando me esquivo novamente apenas sinto um tapa em meu rosto,com a força do seu tapa eu acabo caindo no chão.......

Desse momento em diante acontece tudo tão rápido,quando olho a dona Soraya está me levantando e o Jonathan está socando o cliente,a Soraya me leva para dentro de casa,penso que ela está com raiva de mim,tento questionar em voltar trabalhar e ela fala para descansar e amanhã eu trabalho..........

Estamos ali conversando estou tentando convencê-la de me deixar voltar trabalhar pois tenho medo dela me colocar na rua com meu filho,o Jonathan entra,fico com raiva pois ele com aquele ar de superior,arrogante queria que eu pedisse obrigada pelo que ele fez..........

Acabamos discutindo e a dona Soraya o puxa para fora de casa,eu vou para meu quarto tomo um banho e deito até por que já é muito tarde e meu filho deve estar dormindo para ir buscá-lo,amanhã cedinho já vou lá pega-lo e sair passear com ele..............










Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora