capítulo 40

72 12 6
                                    

Jonathan

Quando entrei no quarto da Lívia percebi que ela estava falando pelo vídeo chamada com uma amiga,pedi desculpas e ia saindo,mas ela me chamou e nos apresentou.........

Assim que fui apresentado falei que iria me retirar e depois conversávamos,quando estava saindo ouvi a amiga dela falar de mim,e confesso que a curiosidade falou mais alto então fiquei ouvindo,e saber que a Lívia sente o mesmo me deixou muito feliz,pois sei que posso ter esperanças afinal de contas eu estou apaixonado por ela..........

Sei que terei um longo caminho até conseguir provar a ela que sou diferente,que não farei o que ele fez .,e que pretendo a fazer feliz........

Mas não vou desistir e irei conquistar sua confiança,mas agora por hora irei ficar em dar os melhores advogados e é sobre isso que quero falar com ela,para ela ser bem amparada nessa audiência de reconhecimento de paternidade..........

Se eu pudesse resolver da minha maneira,eu acabaria com ele em dois palitos,tiraria ele do caminho dela de uma vez por todas.........

Mas infelizmente não posso resolver do meu jeito,pois não posso deixar ela descobrir quem sou de verdade,ela jamais irá querer ficar comigo caso saiba quem eu sou,não posso a perder,não posso deixar ela longe de mim,estou dependente dela..........

Mas de uma coisa sei e tenho certeza eu farei aquele desgraçado,infeliz pagar por tudo que está fazendo a ela.........

Mandar aquele infeliz embora da empresa ainda foi pouco,preciso fazer ele pagar caro por tudo que está fazendo com a Lívia.........

Mas por enquanto deixarei esse assunto de lado e focarei em ajudar a Lívia e me empenharei em mostrar a ela que sou diferente e que jamais irei fazer a ela o que o infeliz fez,vou amar e proteger de tudo e todos que quiserem a fazer mal...........

Agora preciso focar em conquistar sua confiança e mostrar que podemos ter uma vida juntos,que não me importo com a vida que ela leva,preciso a mostrar que estou disposto a tirar ela dessa vida e a fazer feliz,não irei deixar faltar nada a ela nem ao Pietro irei cuidar e amar como se fosse meu..........

Apesar que ele já é meu,já é da família muito antes do nosso encontro ,ele já fez parte da família quando minha mãe o adotou com neto,penso que nada acontece por acaso se minha mãe o recebeu como neto,Deus já havia traçado meu destino com o da Lívia,afinal de contas tudo acontece como Deus permite...........

Cresci ouvindo minha mãe falar que tudo que passamos seja bom ou ruim é permissão de Deus,para nosso crescimento, amadurecimento, tudo conforme Deus quer,agora vejo que meu destino minha alma gêmea é ela,e tudo poderia ser diferente se eu tivesse chegado perto dela no dia que a vi na praça enfrente a empresa chorando,ali eu poderia ter mudado tudo,ela não teria entrado na vida que entrou,teria poupado tanto sofrimento,tanta angústia para ela...........

Mas agora estou disposto a mudar tudo isso,e dar a vida que ela tanto merece,sei que não será fácil mas sei que irei conseguir tenho fé nisso,como minha mãe fala tudo acontece no tempo certo e se não aconteceu antes é por que não era para ser naquele tempo e sim agora.,.........

Me afasto do quarto dela e deixo que ela converse sossegada com sua amiga e vou falar com a minha mãe,assim que chego ela me olha e fala........

-o que tanto te preocupa filho?

-me preocupa o fato da Lívia não aguentar ter que dividir a guarda do Pietro com aquele infeliz

-calma filho tudo acontece como Deus permite
-mas vezes esse homem mesmo irá abrir mão do filho
-vamos esperar,vamos ter fé

-fé eu até tenho,mas esperar não consigo

Quando falo isso ela segura minhas mãos me olha nos olhos e fala.....

-mas precisa aprender a esperar
-eu sei que você está apaixonado pela Lívia,
-e se está disposto a ficar com ela precisa aprender a esperar,
-pois ela está magoada,ferida e não confia em ninguém,
-para você conseguir ganhar seu coração terá que ter paciência

Eu acabo rindo do que minha mãe falou,pois eu já sei que o coração dela eu ganhei,só preciso tirar a mágoa que ela tem e ganhar sua confiança.........

Me despeço da minha mãe e vou para casa afinal de contas não tem o que eu possa fazer agora.........






Olá meus amores tudo bem com vcs?
Passando para deixar um capítulo e desejar uma ótima sexta-feira,se tudo der certo mais tarde postarei outro...........
Beijinhos a todos dessa autora doidinha e até o próximo capítulo...........















Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora