Jonathan
Já havia achado a Lívia muito bonita,mais assim pessoalmente ela é muito mais,mesmo com a máscara que está usando e mesmo de longe posso ver que seu rosto tem traços lindos......
Fico aqui de cima a olhando e pensando que ela poderia ser uma ótima sub só pela maneira que ela está,quase o tempo todo ela permanece de cabeça baixa,quando chego perto dela que começo dar minhas ordens ela segue todas sem questionar e acabo tendo mais certeza ainda que ela seria uma ótima sub.............
Tudo que pergunto ela responde com a palavra senhor,pedi para ela achar uma palavra de segurança,e ela me surpreendeu falando lealdade,depois que explico tudo que preciso para ela ter noção do que é BDSM,a levo para o quarto que prático com as minhas sub.........
Chegando lá percebo que os olhos dela percorrem por tudo,e vejo como ela está assustada,não perco tempo e já dou a primeira ordem........
-tire a roupa
Ela não fala nada apenas começa a tirar,depois que ela fica nua a minha fentre eu falo.........
-quero que você fique de joelhos aqui no chão,com as mãos para trás reta,e cabeça baixa,só me olhe quando eu mandar,só responda quando eu perguntar
Ela não questiona minha ordem e se coloca,como eu ordenei,eu dou uma volta em torno dela e o que vejo é simplesmente algo muito agradável ao meus olhos,com ela eu poderia ter a submissa perfeita............
Depois de avaliar eu falo,
-vamos começar a brincadeira,caso eu faça algo que você não goste ou não queria use sua palavra
Falando isso ela não responde e acho perfeito afinal de contas ela está esperando minha autorização, então eu falo..........
-lívia você entendeu?
-sim senhor
Quando ela fala isso me deixa excitado afinal de contas ela segue muito a risca tudo.........
Mando ela levantar e deitar na cama,e assim ela faz,logo falo
-abra as pernas
E assim ela faz,quando ela abre prendo suas pernas a deixando toda exposta a mim,algemo suas mãos e ela não questiona em nada então eu falo.........
-vou começar te dar muito prazer
-porem você só poderá gozar quando eu mandar
-entendido?-sim senhor
Pego um vibrador tipo bastão e um Pug anal,e fico pensando então decido usar o vibrador,vou passando ele ligado para dar uma sensação prazerosa a ela,vou passando em sua barriga e vou descendo assim que chego em sua parte íntima fico passando ele no seu clitóris e então sem aviso nenhum o introduzo,ela não solta nenhum gemido e confesso que acho bom,pois quanto mais obdiente ela for melhor será o prazer............
Fico ali brincando até que paro,e então pego o Pug anal,como ela está exposta a mim vou passando o Pug no ânus dela quando pensei em introduzir ela fala.........
-lealdade
Ali eu parei a brincadeira e a soltei,sei que ela não está pronta para o sexo anal,depois de a soltar,falo para levantar e se vestir,ela não fala nada,apenas levanta e se veste...........
Levo ela para um quarto de hóspedes e falo para deitar e dormir que amanhã cedo mandarei levarem ela embora,ela não questiona apenas obedece e eu saio...........
Eu queria brincar muito com ela essa noite,mas o tom que ela usou para pronunciar a palavra de segurança me mostrou o quão medo ela estava desse mundo que eu a apresentei...........
Vou para o meu quarto e fico ali pensando,e estou de pau duro,preciso aliviar,mas não quero qualquer uma eu quero a Lívia,eu já estou quase sem roupa apenas com a calça,então eu vou até seu quarto e entro com tudo,ela dá um pulo assustada da cama me olha e fala.........
-aconteceu alguma coisa senhor?
Apenas chego perto dela e falo
-não fala nada,apenas me beije
Logo ela responde
-eu não beijo senhor
Fico louco pois quero sentir os lábios dela,então a tomo em meus braços e começo a beijar sei corpo todo,como ela estava apenas de calcinha eu a viro de costas para mim a deixando de quatro,coloco uma camisinha e entro nela,confesso que foi a melhor sensação que já tive,ela é tão apertadinha,tão quente que eu gozaria fácil.............
Ficou ali estocando cada vez mais rápido então eu ouço ela gemer e sei que ela está perto de gozar só pela maneira que está respirando,chego bem pertinho do seu ouvido e falo........
-só goza quando eu mandar
Sei que quanto mais ela segurar melhor será,para mim e para ela,quando vejo que ela não está mais aguentando mas também não reclama eu falo..........
-pode gozar pra mim,
Assim que sinto ela gozando vou junto,essa não era a noite que estava nos meus planos,eu queria desfrutar da companhia dela dentro do meu quarto de BDSM,mas ela acabou se assustando...........
Não posso negar que o sexo normal com ela foi bom,pois foi,fazia muito tempo que eu não gozava assim como aconteceu hoje,foram quatro vezes seguida...........
A ajudo a tomar banho,a se vestir e a deito então pergunto........
-você precisa de alguma coisa?
-não senhor
Então eu falo.......
-no meu mundo de BDSM os dons depois do sexo cuidam das suas sub,
-é a maneira que funciona
-então eu posso continuar cuidando de você?-sim senhor
Quando ela fala isso eu a trago para os meus braços e fico fazendo carinho até que ela dorme,logo em seguida eu levanto e fico a olhando dormir............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
FanficFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...