Capítulo 10

142 18 21
                                    

Jorge

Eu havia falado que seria apenas uma vez com a Lívia e daria um fora,mas a sensação de ser o primeiro é foda,então decidi fuder gostoso com ela até enjoar e depois dou um fora............

Hoje os pais dela foram viajar e a vó é de boa e deixou ela sair comigo, se essa vó soubesse,mas enfim vou aproveitar muito a Lívia enquanto durar e depois cada um pro seu canto............

As horas passam rápido,aviso o pessoal que não estarei em casa,decido fazer algo para comer,mas por último decido comprar tudo feito,comprei aquelas comidas congeladas que é só esquentar no microondas,comprei um bom vinho e arrumei a mesa com velas,depois de tudo pronto tomo banho me arrumo e vou buscar ela,decidimos que irei pegar ela perto da escola............

Depois de quinze minutos nos encontramos e confesso que fiquei feliz em vê-la,fui logo a beijando para matar a saudade que estava sentindo,acho que essa menina vai ser minha perdição,mas não posso me envolver.............

Depois do beijo ligo o carro e vamos para a minha casa,abro o portão e entro com o carro,assim que abro a porta e ela vê a mesa arrumada abre um sorriso lindo,então fala.........

-meu Deus que lindo,tudo isso para nós

Me aproximo dela a abraço e falo no seu ouvido.......

-tudo pra você minha princesa

Falando isso começo a beijar seu pescoço e sinto ela ficar molinha nos meus braços,sei que se eu quiser tenho ela agora mesmo,mas precisamos jantar antes então eu falo.........

-embora eu queira muito entrar em você,precisamos jantar primeiro pois precisamos conversar

Ela apenas balança a cabeça e vamos para a mesa,eu a sirvo e sento para comermos,logo eu falo.........

-Lívia estava pensando,mas claro só se você quiser

Falando isso ela apenas balança a cabeça e eu continuo........

-eu comprei anticoncepcional pra você,
-mas saiba que você não é obrigada a tomar,
-caso não queira usamos camisinha se achar melhor

Ela fica me olhando com um pouco de vergonha e então ela fala..........

-claro meu amor,

Eu logo corto e falo......

-não quero que você tome só por que eu comprei
-só quero que você tome se quiser

-eu quero meu amor

Falando isso passo a caixinha pra ela,e assim que ela pega abre olha tudo atentamente e pega um comprimido e toma...........

Acabo ficando feliz pois poderei transar com ela sem camisinha,sem medo dela ficar grávida...........

Depois que jantamos ficamos um tempo conversando até que decido começar a beija-la até por que já estou cheio de tesão pela doce Lívia.............

Começamos um beijo gosto e eu aproveito que ela está de saia e levo minha mão até sua calcinha que já está toda molhadinha,não penso muito e arranco a calcinha dela rapidinho e virando rápido e deixando ela deitada no sofá,ali caio de boca na bucetinha lisinha que ela tem,chupo com gosto até que ela se desmancha em minha boca..........

Nesse momento meu pau chega estar latejando de tão duro que está.............

Tiro minha roupa toda pego meu pau nas mãos e fico me masturbando e ela fica olhando sem jeito,vou me aproximando e falo..........

-olha como ele está por causa de você,

Ela fica sem graça e não fala nada,vou me aproximando e começo a pincelar meu pau na bucetinha dela,ela acaba gemendo gostoso me dando um tesão da porra,não me aguento e entro de vez nela,ela acaba soltando um grito e nisso vejo que acabei a machucando,eu a olho e falo.........

-desculpe princesa não queria te machucar,é que você me deixa louco

-tudo bem já passou

Ela falando isso começo a me mexer,logo gozamos e agora que sei que ela está tomando remédio estou sem medo nenhum de acidentes..............

Ficamos fazendo sexo a noite toda e quando deu sete da manhã a levei para a casa,passamos a noite toda juntos e confesso que foi muito bom.............









Aviso......

Olá meus amigos tudo bem com vcs?
Espero que sim.......
Espero também que gostem dos capítulos dessa semana .....
Bem como vcs sabem quando não posto um capítulo por dia,no sábado acabo postando os sete juntos.......
Enfim acabei de pagar os sete da semana espero que gostem e comentem o que acham.........
Bjs a  todos um ótimo final de semana e até semana que vem no outro livro........









Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora