Capítulo 42

77 11 2
                                    

Jonathan

Depois do teste de paternidade do Pietro as coisas não andam muito bem,a Lívia está cada vez mais se distanciando de mim,conversei com a minha mãe para não a deixar trabalhar assim ela passa mais tempo com o filho e minha mãe concordou...........

Estou indo todos os dias ficar um tempo com ela,mas está cada vez mais difícil quebrar essa muralha que ela construiu ao seu redor,ela não permite que eu entre embora eu saiba que estou em seu coração ela não permite que eu faça parte da sua vida de outra forma que não seja amizade............

Hoje eu fui lá e fiquei um bom tempo com ela e o Pietro como estou fazendo todos os dias,confesso que é muito ruim estar ao lado dela e não poder a tocar como gosto,mas tudo tem seu tempo e nesse momento ela precisa de um amigo e eu vou entender,como de costume fiquei com eles até meia noite me despedi e fui embora............

Assim que cheguei em casa fui direto para o meu escritório peguei uma garrafa de whisky e comecei a beber,entrei no whatsapp e fiquei olhando a foto dela de perfil e imaginando nós dois juntos..... ...

Quanto mais eu bebia mais vontade eu tinha de mandar mensagem para ela,até que não aguentei e escrevi............

Mensagem

-penso que já deve estar dormindo,mas eu precisava falar
-precisava falar o que não tenho coragem de falar pessoalmente
-sei que sou um homem que não tem medo de nada,enfrenta tudo,mas você me faz ter medo,sim medo da rejeição
-tenho medo que me rejeite e me coloque de lado
-Livia eu ainda não te falei isso,mas eu preciso pois estou sufocado
-eu estou apaixonado por você
-e mesmo que me peça eu não vou desistir de você
-está me entendendo?
-aconteça o que acontecer eu não vou desistir de você,de nós
-mesmo que você não queira eu vou lutar por nós,
-e quando falo nós,falo de você,de mim e do Pietro
-fica com Deus e bom descanso

Devo estar ficando louco por estar assim me declarado como um idiota para ela por mensagem,pareço até um adolescente boiolinha,mas por ela sou capaz de tudo,percebo que ela vizualiza fica um tempo online mais não responde,de certa forma mesmo esperando que ela fizesse isso eu imaginei que ela iria responder..............

Fico mais um tempo olhando a foto de perfil,então eu vou para minha galeria e fico olhando as fotos que tenho dela dormindo e as que tenho dela comigo e o Pietro,sempre que olho essas fotos sinto que somos uma família,como eu gostaria que ela aceitasse minha ajuda e saísse dessa vida logo..........

Essa garota é mais dura que eu,mas como já falei não vou desistir dela,mesmo que isso signifique a esperar pelo resto da minha vida,mas ela será minha..........

Fico olhando nossas fotos e bebendo até que percebo que bebi a garrafa toda,levanto e vou para o meu quarto,tomo um banho coloco apenas uma calça e me jogo na cama,fecho meus olhos e fico lembrando dos nossos momentos até que pego no sono...........

Acordo com uma voz dizendo.........

-bom dia senhor,desculpe incomodá-lo tão cedo
-mas tem um oficial de justiça na porta

Levanto coloco uma camisa e desço assim que chego na porta e olho para o homem ele me fala.........

-bom dia senhor
-preciso que o senhor assine aqui

Quando ele fala aponta para um lugar específico no papel,antes que eu assine ele continua...........

-o senhor está sendo convocado para comparecer dia cinco as dez horas da manhã em uma audiência,onde o senhor está sendo acusado de agressão

Eu o olho abro um sorriso pois sei exatamente de quem se trata,assino onde ele falou e falo

-obrigado
-estarei lá

Assim que falo isso ele se despede e sai,fecho a porta e vou ler a intimação e como suspeitava é do infeliz do Jorge,mas isso não vai ficar assim eu vou acabar com ele na melhor hora,não agora pois está tudo apontado para mim........

Mas assim que esfriar tudo isso eu me livro dele,como deveria ter feito antes,mas de cabeça quente acabei cometendo a besteira de bater nele na frente de todos..........

Subo as escadas e vou para o meu quarto tomar banho,mas antes eu olho meu celular e nada de mensagem da Lívia...........









Bom dia meus amores
Bora começar o sábado com capítulo..........
Beijinhos a todos dessa autora doidinha...........











Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora