Capítulo 14

106 17 23
                                    

Jorge

Quando a Lívia me mandou mensagem dizendo da sua vó me deu um aperto no coração,pois eu sei que serei um filha da puta por terminar com ela hoje e falar que serei pai,mais não posso prolongar isso,até por que amanhã a Silvana chega aqui para morarmos juntos..........

Preciso acabar com isso tudo hoje,pois se a Silvana souber não irá me perdoar,quando a Lívia me avisa que está na pracinha eu saio e assim que ela me vê vem correndo me abraçar eu acabo não retribuindo pois preciso mostrar que não me importo mais com ela,mesmo que isso seja mentira,eu aprendi a gostar dessa pimentinha,mais não posso voltar minha palavra atrás com a Silvana,pois quando comecei a namorar ela prometi aos seus pais que iria cuidar e proteger...........

Não posso voltar minha palavra atrás,e nisso eu não me permito demostrar nada para a Lívia,vê-la assim tão próxima de mim me deixa louco,tenho vontade de a agarrar e matar a saudade mais preciso colocar um ponto final............

Quando ela senta no banco eu sento ao seu lado a olho e falo..........

-livia precisamos conversar sério

-sim precisamos,mas pode falar primeiro

-então não sei nem como te falar,mas não posso enrolar então aí vai
-minha noiva vem amanhã morar comigo, nós iremos nos casar no final do ano e eu serei pai

Quando falo isso sem ao menos respeitar vejo as lágrimas rolarem em seu rosto e acabo me xingando por ter sido um filha da puta como fui e estou sendo,mas agora não tem como voltar atrás já falei e sei que ela jamais irá me perdoar,então eu a olho e falo...........

-não podemos ter mais nada,tudo que tivemos acaba aqui

Ela continua a chorar em silêncio e isso me deixa mais bravo ainda comigo pois sei o quanto estou sendo idiota,então eu a olho e falo.........

-o que você tinha de importante para me falar?

-acho que já não vem mais ao caso

-penso que deve ser algo muito importante então por favor me fale Lívia,caso eu possa ajudar

Quando falei isso,jamais imaginei que ela iria falar o que falou isso me pegou desprevenido,

-eu estou grávida Jorge

Levo um susto e no mesmo instante me lembro que ela toma remédio então eu falo.......

-quer meter o louco pra cima de mim Lívia?
-você toma remédio que eu mesmo compro

Ela me olha seca suas lágrimas e fala.......

-não preciso mentir,estou falando a verdade,
-uma enfermeira explicou que o antibiótico corta o efeito do anticoncepcional
-eu não sabia disso
-eu não queria ser mãe agora ,eu acabei de fazer 18 anos
-mais aconteceu,penso que Deus quis assim

Eu a olho e falo.........

-eu não posso assumir esse bebê,vamos fazer assim vou abrir uma conta pra você e colocar um dinheiro lá e você aborta

Ela fica com um olhar de espanto se levanta e fala..........

-você é um completo idiota
-não quero seu dinheiro
-não quero nada de você,sou mulher suficiente de assumir essa criança sozinha

Falando isso ela se levanta e vai embora,eu fico ali apenas olhando a menina mais incrível que já conheci saindo da minha vida,mas o que está feito tá feito não tem como voltar atrás,o jeito agora e seguir a vida da maneira que deveria ter sido desde o início............

Penso que assim que a Lívia esfriar a cabeça irá voltar atrás e irá querer abortar,ela não vai querer parar a vida tão jovem para cuidar de uma criança sozinha..........

Volto para a empresa e começo a trabalhar....... ..











Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora