Capítulo 15

111 16 24
                                    

Lívia

Minha conversa com o Jorge foi a pior possível,me senti usada,ferida,destruída mais principalmente me senti sozinha,sabia que ali tudo seria diferente,teria uma nova vida,afinal de contas consegui que minha vida chegasse ao fundo do poço,em meio às lágrimas volto para minha casa,tomo um banho e me jogo na cama e ali me permito chorar,depois de algumas horas vejo a porta do meu quarto se abrir e minha mãe entrar,ela logo vai falando.........

-filha está tudo bem?

Só consigo chorar não falo nada,ela se aproxima senta na minha cama coloca suas mãos nas minhas costas e fica fazendo carinho e fala........

-seu pai ficou no hospital,eu vim apenas tomar um banho,pegar algumas roupas para ficar lá,
-de lá ele irá viajar a trabalho e só volta daqui um mês,
-ei não fica assim filha a vovó vai sair dessa

Eu me levanto olho para minha mãe e a abraço e falo

-mamãe me perdoa
-eu devia ter te ouvido
-eu não deveria ter feito isso

-ei filha me conta o que está acontecendo?
-você está me deixando preocupada,
-e eu não estou entendendo nada

-mamãe eu conheci um rapaz,e acabei me entregando a ele,eu estou grávida

Digo tudo muito rápido para o medo não me parar,minha mãe se afasta de mim me olha e fala........

-você envergonhou a nossa família,a partir de hoje não é mais minha filha........

-mamãe por favor não fala isso
-eu não tenho mais ninguém

-pensasse nisso antes de se entregar a ele,
-agora eu quero que você saia da minha casa,
-pois eu não tenho mais filha,

-mamãe por favor

-por favor?
-por favor quem diz sou eu
-saia da minha casa,não quero saber de você nem dessa criança

Falando isso ela levanta e vai saindo,para na porta ainda de costas para mim e fala.......

-espero voltar do hospital e não te encontrar aqui

Nesse momento me sinto totalmente sozinha,não sei para onde ir,só sei que preciso sair pois conheço minha mãe e ela não irá voltar a palavra atrás...   

Levanto e começo a arrumar minha bolsa,e a única pessoa que eu gostaria de ter aqui e agora era minha vó,tenho certeza que ela saberia o que fazer,mas agora ela está lá naquele hospital tentando lutar pela vida,espero que ela saia dessa..........

Termino de arrumar minha bolsa,pego meu cofrinho e conto o dinheiro que tenho e ali me surpreendi pois tenho 480 reais,agora esperar para ver o que se pode fazer com esse dinheiro..........

Vou até a rodoviária e vejo as passagens,a passagem mais barata é para a cidade vizinha que custa 167 reais,será essa mesma,quem sabe chegando lá consigo trabalhar na casa de alguma família que aceite uma moça grávida........

Compro a passagem para daqui meia hora e vou para o portão onde é o embarque,logo o ônibus encosta entrego minha passagem e entro,sento na minha poltrona e ali me permito chorar,depois de uma meia hora o ônibus sai,e penso que ali estou deixando minha vida passada e de agora em diante terei uma nova vida,eu e meu filho apenas...........

Fico olhando a estrada e quando estamos entrando na cidade vizinha vejo uma placa,onde diz que precisa de moças jovens e bonitas,não precisa de experiência,explicam o trabalho,não penso muito e decido descer na parada ali e ir até lá............

Chegando vejo que o lugar é muito bonito,acho que é um bar não sei,vou entrando e me deparo com uma senhora muito bonita ela logo abre um sorriso e fala.......

-boa noite criança em que posso te ajudar?



Olá pessoas lindas do meu coração,enfim me empolguei e entreguei os capítulos que escrevi na madrugada,espero que gostem.......
Agora teremos capítulos só no próximo final de semana........
Bjs a todos dessa autora doidinha e até os próximos capítulos.............












Confidências de Uma Garota de Programa Onde histórias criam vida. Descubra agora