Lívia
Depois da minha discussão com o Jonathan ele nunca mais veio aqui,confesso que isso dói mais é melhor assim,venho trabalhando igual uma louca,as vezes pego alguns clientes até legais mais outros são uns escrotos.............
Igual ontem assim que abriu a boate deu uns dez minutos chegou um homem bem vestido,por um instante até pensei que era alguém importante de tão elegante que era,ele se aproximou de mim e falou............
-boa noite moça
-tudo bem?-boa noite
-em que posso ajudar?-gostei de você,qual o valor para você passar a noite toda comigo?
Assim que ele fala isso a dona Soraya entra no meio da conversa e fala...............
-a Lívia é a garota mais disputada que temos aqui,
-para passar a noite toda com ela fica dez mil reaisEle me olha e fala........
-eu pago onze mil para passar a noite toda com ela
Falando isso ele paga e vamos para o quarto,ele entra e eu fico fechando a porta,quando vou em sua direção ele está sentado na poltrona que tem no quarto com um copo de whisky nas mãos,me aproximo e quando coloco as mãos na alça do vestido para abaixa-lo ele fala...
-não moça não precisa tirar a roupa
Eu o olho meio confusa e falo...........
-não entendi.
-você pagou onze mil reais para passar a noite comigo e não quer que eu tire a roupa?Ele me olha abre um sorriso e fala........
-quero apenas conversar
Assim que ele fala isso,arrumo meu vestido e sento ao lado dele então ele começa a falar............
-livia né?
Apenas balanço a cabeça confirmando e ele continua............
-eu me chamo Rodrigo Lívia,tenho 47 anos,sou casado a 27 anos,
-sou completamente apaixonado pela minha esposa ,
-mais sinto que ela não me ama sabe,
-ela não se importa em saber como foi meu dia,como estou,
-ela apenas quer saber de dinheiro,de salão de beleza,fofocas de famosas,
-mais de mim ela não quer saber
-sabe eu nunca vim para lugares como esse,hoje foi a primeira vez na minha vida
-e eu só vim Lívia para desabafar
-sei que seu trabalho não é esse mais eu precisava desabafar,precisava colocar para foraNão penso muito no que está acontecendo apenas seguro sua mão e falo............
-fica em paz
-pode falar tudo que quiser,temos a noite todaAssim que falo isso ele me dá um sorriso de canto,um sorriso fraco e fala.............
-obrigado
-mais então como estava dizendo,eu dei a vida que minha esposa queira,
-fiz dela uma dama da sociedade,
-dei o patamar de vida que ela sempre quis,para que?
-para ela me trair
-estamos juntos a mais de vinte anos,ela nunca quis me dar um filho o que eu mais queria era ter uma família e ela não quis me dar para não estragar seu corpo
-e agora descubro que ela me trai com o personal trainer dela
-eu peguei os dois na nossa cama,na nossa casa foi por isso que eu vim parar aqui
-pois eu não sabia o que fazer sabe Lívia
-com medo de fazer algo de errado com eles e ser preso eu decidi sair e esfriar a cabeçaEle vai falando tudo isso e eu não consigo digerir como pode existir pessoas assim nesse mundo,o Rodrigo me demostrou ser uma pessoa legal,do bem não merece passar por isso,imagino o choque que ele levou em ver a cena que ele viu.................
Ele me olha e fala...........
-livia não precisa ficar com dó de mim
-eu sei que fui um idiota em acreditar na minha esposaAssim que ele fala isso seguro sua mão e falo..........
-você não foi um idiota Rodrigo,você a ama e por esse motivo acreditou nela
-não se sinta culpado pelo erro dela
-afinal de contas quem vai perder é ela e não você
-olha eu não deveria estar me metendo na sua vida,mais penso que o melhor é você se separar e pode ter certeza que você irá conhecer alguém bem bacana que queira construir uma família com vocêEle me olha abre um sorriso e fala.........
-obrigado pelos conselhos menina Lívia
-foi muito bom conversar com vocêFalando isso olhamos o celular e já era quase seis horas da manhã,a conversa estava fluindo tanto como se fossemos velhos amigos que nem demos conta que a hora passou,ele me dá um beijo na testa e fala............
-obrigado por tudo Lívia,e assim que resolver tudo venho aqui te contar tá bom
-se cuideFalando isso ele sai e eu fico ali pensando o que leva uma pessoa a ter tudo de mais importante como uma família e jogar pelo ar por uma aventura como a esposa dele fez................
Esse foi um dos meus clientes mais legais,não precisei dormir com ele,fazer sexo apenas o ouvir,tive alguns durante a semana que vieram apenas para se queixar das esposas encarrei como se fosse meu trabalho os ouvir até por que fui paga e eles usam seu tempo comigo como quiserem............
O Rodrigo voltou no final de semana e me contou que se separou da esposa,eu o apresentei a Jéssica uma garota aqui da boate onde eu vi o interesse de ambos um pelo o outro,quem sabe da certo................
Não sei por que o Rodrigo me fez pensar muito no Jonathan,mais o que está feito está feito não tem como voltar atrás,melhor assim.............
Olá meus amores
Boa tarde..........
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.........
Começando os capítulos de hoje,espero que gostem e comentem o que acharam e o que esperaram para o final desse livro.............
Beijinhos a todos dessa autora doidinha e até o próximo capítulo..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
FanfictionFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...