Lívia
Sei que passei por muitas coisas,sei que todas me ajudaram muito a ser a mulher que sou hoje..........
Se me perguntarem se me arrependo de tudo que fiz minha resposta será não, afinal de contas foi por causa de tudo que passei que eu encontrei meu amor verdadeiro e a minha outra metade,minha alma gêmea..........
Penso se não estivesse ido até o inferno e ter conhecido o próprio diabo eu não teria encontrado o Jonathan,saber que ele me amou desde o primeiro instante não há dinheiro que pague, eu sei que foi uma tola pois eu me apaixonei por ele e não quis expor meus sentimentos, mesmo sabendo que ele não era o Jorge eu o comparei.........
Sei que demorei muito tempo para o aceitar e por esse motivo passei por situações que não deveria ter passado,mas meu medo de sofrer era maior que tudo,e também pensava como um homem como o Jonathan pudesse ter a mulher que quisesse ao seu lado iria querer uma sem sal como eu..........
Mas aprendi que o amor não escolhe a aparência,a idade,a classe social simplesmente acontece...........
O amor são duas pessoas imperfeitas que se aceitam e se amam acima de tudo............
Todos os dias que olho a aliança em meu dedo,o homem que está dormindo ao meu lado,e a minha grande barriga das nossas gêmeas que estão para chegar eu agradeço a Deus por não ter desistido de mim e ter me deixado ser feliz como estou sendo.........
Sei quem o Jonathan realmente é,e isso não me incomoda,pois sei que independente do que ele seja ele é o melhor marido e pai do mundo,o Pietro tem um pai que o ama acima de tudo e o trata como se fosse realmente pai,apesar que ele fala que ele é e ninguém fala o contrário..........
Depois que o Jorge morreu o Jonathan entrou na justiça e conseguiu registrar o Pietro como dele,e isso ninguém fala o contrário pois a convivência os deixou muito parecidos...........
Agora estou aqui casada com esse homem maravilhoso que nunca desistiu de mim,com o nosso pequeno Pietro e grávida da nossa pequena Bárbara e a nossa pequena Verônica,pois é estamos a espera de duas princesas,que virão ao mundo daqui alguns dias............
Me aproximei do meu pai e ele vem sendo um ótimo vô,gosta muito do Jonathan e fala que acertei com o genro,minha mãe não quis aproximação e penso que assim é melhor,não tenho raiva dela mas tenho mágoa pois tudo que passei foi pelo fato dela ter virado as costas para mim,mas infelizmente ela vem colhendo o que plantou afinal de contas está só pois meu pai se separou dela e nem quer saber.......
A Val vem sendo a melhor amiga como sempre e uma madrinha muito babona para o Pietro,sem contar a dona Soraya que é uma vó maravilhosa e está cheia de felicidade por saber que terá duas netinhas,sem contar que ela e meu pai andam muito próximos não sei não eu e o Jonathan achamos que aí tem coisa,mas tudo bem se tiver afinal de contas os dois merecem ser felizes...............
Vou ficando por aqui aproveitando minha família e curtindo minha felicidade,agradeço a todos vocês que estiveram desde o início ao meu lado e torcendo pela minha felicidade...........
Quem sabe um dia possamos nos encontrar por aí em um novo livro,com novos capítulos,mas por enquanto que isso não acontece eu vou curtindo minha felicidade e torcendo para que todos vocês sejam felizes assim como eu..........
Saibam que nada acontece por acaso,tudo é permissão de Deus,não cai uma folha da árvore se Deus não permitir,então aconteça o que acontecer nunca percam a fé,pois ela pode ser pequena do tamanho de um grão de mostarda mais ela faz milagres............
Nunca deixem ninguém os colocar para baixo,e nunca aceitem menos do que merecem............
Beijos a todos vocês dessa nova amiga que aprendeu ama-los........
Lívia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
FanfictionFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...