Lívia
Estava indo tudo bem até que ele pegou aquele negócio e quis colocar no meu ânus,usei logo a palavra de segurança pois nunca fiz sexo anal e nem pretendo,muito menos assim,nessas condições..........
Pensei que ele me levaria de volta para casa, me mandou para o outro quarto para dormir, quando eu estava sem roupa pronta para dormir ele entrou com tudo, confesso que por várias vezes me imaginei fazendo isso com os clientes mas que jamais iria gozar,mas com ele eu gozei as quatro vezes,depois disso tudo ele me levou para o banheiro e começou a cuidar de mim,eu deixei pois já havia ouvido algo sobre o tipo que os dons cuidam das suas sub depois da relação,então deixei pois não queria o afrontar...........
Ele começou a me fazer carinho e eu acabei dormindo,acordo pela manhã e não o vejo na cama,trato logo de levantar,quando estou levantando ele entra no quarto e fala........
-bom dia
-trouxe seu café da manhã-não precisava se incomodar senhor
-não é incomodo é apenas o cuidado pós sexo
-então Lívia eu te machuquei?-não senhor está tudo bem,não precisa se preocupar
-ok então depois que você tomar café meu motorista irá te levar
-ok
Tomo meu café,levanto tomo um banho pego tudo que é meu e saio,não o vejo mais,e penso que é melhor assim..............
Havia jurado para mim mesma que não teria orgasmo com cliente nenhum,acho que acabei tendo com ele pois já havia algum tempo sem...........
Esse cliente até que foi de boa,em vista do que as meninas falam,espero que nunca pegue um cliente como os que elas já pegaram............
Chego em casa,e vou direto para dentro de casa,assim que chego vejo a cena que acalma meu coração meu anjinho Pietro no colo da dona Soraya,vou até ele e o encho de cheiro,ela me olha e fala ..... .
-sei que é seu filho,mas antes de o pegar vai tomar um banho minha menina
-tira toda a sujeira da noite passadaApenas concordo com a cabeça e vou para o banheiro,tomo meu banho coloco uma roupa de ficar em casa e vou pegar meu bebê,como dormi essa noite por causa do pós cuidado que o Jonathan teve comigo posso aproveitar mais com meu filho............
Fico ali o curtindo enquanto todas vão descansar,sei que hoje a noite será diferente da minha primeira noite nessa vida,mas mesmo sendo fácil essa primeira noite ela me ensinou onde estou,não existe sentimentos não existe química,existe apenas um trabalho,eles pagam e eu obedeço............
As horas vão passando super rápido,e logo chega a hora do almoço,almoçamos e então vou deitar na rede com o Pietro,estou naquele sono gostoso então eu ouço uma voz conhecida mas não me atrevo a levantar da rede,permaneço de olhos fechados mas acabo ouvindo tudo..........
-oi filho o que você está fazendo aqui?
-vim ver a senhora
-e também falar para não colocar a menina nova para trabalhar-como assim?
-ela precisa-eu não quero
-acho que não será bom para os negóciosOuço isso e fico com raiva dele,até por que eu preciso desse trabalho,eu preciso desse dinheiro,caso contrário terei que sair daqui,acho que ele deve ser o sócio secreto da dona Soraya,mas ele não pode fazer isso comigo,só por que eu não quis usar aquele negócio,penso que mesmo ele pagando eu preciso querer,e não me sinto confortável e pronto...........
Fico ali ouvindo até que a dona Soraya fala............
-sei que você é dono da metade disso tudo aqui,
-mas o trabalho de escolher quem trabalha aqui é meu
-e enquanto você não me apresentar argumentos concretos ela irá trabalhar sim
-e nossa conversa acaba aquiEla falando isso ouço os passos dele indo embora,e fico mais aliviada,espero um tempo e então levanto e graças a Deus a dona Soraya também já não está mais ali................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
FanficFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...