Lívia
Quando cheguei na casa da dona Soraya cheguei decidida a trabalhar,mas ela deixou bem claro que hoje não,confesso que não gostei muito disso pois tudo que eu mais quero nesse momento é juntar dinheiro para sumir com o meu filho..........
Sei que daqui quinze dias aquele infeliz do Jorge terá todos os direitos no meu filho,até por que eu só tive ele,então esse teste dará positivo..........
Vendo hoje a cara do Jorge percebi que ele levou a pior na briga com o Jonathan,ele está todo arrebentado,isso ainda foi pouco ele merecia muito mais..........
Espero que a justiça seja feita e ele não tenha direito nenhum já que abandonou o filho ainda na minha barriga...........
Espero que a justiça seja ao meu favor,caso não terei que dividir meu filho com aquele infeliz sendo que ele não tem direito nenhum e deixou de ser pai assim que nos abandonou e nunca nos procurou...... ..
Mesmo a dona Soraya me liberando de trabalhar essa noite,sei que não irei conseguir descansar afinal de contas minha cabeça está a um milhão,vou procurar encontrar a Val pelas redes sociais,sei que me afastei dela quando vim pra cá mas fiquei com medo dela me julgar pela vida que levo,mas ela seria uma testemunha e tanto para o caso da paternidade,quem sabe o juiz ouvindo ela falar que ele nos abandonou ele não tenha chances de ter direitos..........
Com esse pensamento vou para o meu quarto com o meu filho e entro na minha antiga conta do Instagram,logo acho a Val, então eu mando mensagem.........
Mensagem
-olá Val não sei se ainda posso te chamar de amiga,mas quero que saiba que sinto sua falta.
-gostaria tanto de ainda termos a mesma conexão de antes
-espero que me entenda
-saiba que estou com saudades e também preciso muito da sua ajuda
-sei que não mereço nenhum pingo de consideração da sua parte,mas eu preciso muito pelo Pietro meu filhoEu vou mandando as mensagens e ela vai visualizando no mesmo instante mas não me responde......
Penso que deve estar com raiva de mim,por ter sumido e nunca ter procurado,sei que ela tem toda razão do mundo para estar com raiva,sei que estou sendo egoísta em procurá-la apenas agora que eu preciso,mas eu preciso muito da ajuda dela........
Quando pensei em sair do insta ela responde........
-oi Lívia
-que saudades estava de você
-você sumiu,nunca mais ouvi falar de você
-te mandei várias mensagens aqui e você nunca viu
-você sempre será minha amiga,e claro que irei te ajudar no que precisar,é só falar
-tenho tantas coisas pra te contar-❤️❤️❤️❤️
-sei que não mereço sua amizade Val mais quero que saiba que te amo de verdade-eu também amiga
-mas agora me conta
-quando seu pai voltou de viagem e soube que sua mãe te colocou pra fora de casa,ele foi embora
-eles se separaram ele não aceitou ela ter virado as costas pra você
-sua vó anda meio mal de saúde e só fala de você
-ela está tão preocupada achando que aconteceu algo de ruim com você afinal de contas você sumiuVou lendo as mensagens da Val e fico sem acreditar que meus pais se separaram e tudo por minha culpa,meu pai como sempre ficando ao meu lado mesmo quando não mereço,mesmo depois de envergonhar a família,tadinha da minha vó,saio dos meus pensamentos quando leio........
-livia
-amiga
-você aínda está aí?-oi estou sim
-me faz um favor fala pra minha vó que estou bem que sinto saudades e que logo apareço para vê-la.
-fala pro meu pai que pedi perdão pela vergonha que o fiz passar,mas que eu o amo muito-eu falo sim amiga
-mas agora me conta
-como você está?
-então ganhei um sobrinho,um homenzinho?-sim amiga meu Pietro é lindo
-mas preciso da sua ajuda
-o Jorge apareceu e pediu um teste de paternidade
-preciso que você seja minha testemunha que ele me abandonou
-você faria isso?Olá meus amores tudo bem com vcs?
Espero que sim,passando para desejar um ótimo final de semana e bora maratonar............
Beijinhos dessa autora doidinha que sentiu saudades de vcs durante a semana.............
Logo mais posto o outro capítulo,mais até lá fico no aguardo dos comentários desse aqui............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Uma Garota de Programa
FanfictionFinalizado...... Lívia é uma garota doce,que tem seus sonhos roubados por uma grande mentira...... Ela se vê perdida assim que percebe que está sozinha e com uma grande responsabilidade que não é apenas dela,mas o homem que deveria a apoiar,ajudar,f...