Capítulo 10

923 78 3
                                    

Cheguei em Los Angeles às 15 horas no horário deles, demorou mais de duas horas para passar pela barreira alfandegária e mais quase duas para chegar aqui com o trânsito. Fui logo para o  Hotel, eles vão chegar daqui a três horas.

Cheguei na sala de recepção e o gerente veio me receber.

Mathew: Olá, seja muito bem vinda. Posso ajuda-la de alguma forma?

Ji-hye: Você é o responsável por essa unidade certo?

Mathew: Sim, madame.

Ji-hye: Pode me levar para o quarto que reservaram para mim por favor?

Mostrei meu cartão de identificação e ele quase teve um infarto.

Ji-hye: Seja discreto

Mathew: Como quiser Senhorita.

Ele me guiou até o meu quarto, no andar 49.

Mathew: Está de seu agrado madame?

Ji-hye: Sim.

Mathew: Deseja algo?

Ji-hye: Na verdade sim.

Mathew: Pode me dizer que farei imediatamente

Ji-hye: Os membros do BTS vão se hospedar nesse andar e no de baixo certo?

Mathew: Sim, gostaria que mudasse os apartamentos deles?

Ji-hye: Não, quero que restrinja o acesso a esses dois andares. O mínimo possível de empregados deve saber que eles estão aqui, assim como minha própria presença. E diga para o chefe de culinária Sul Coreia vir para o hotel durante a estadia. Mais uma coisa  quando eles chegarem dirigia-os para a sala de recepção 3.

Mathew: Vou providenciar tudo agora mesmo. Suas malas já estão no quarto.

Ji-hye: Obrigada, Mathew. Pode ir agora.

Mathew: Sim, senhora.

Ele sai fechando a porta. Mando uma mensagem no grupo que fizemos avisando que vou estar esperando eles na sala de recepção 3.

Troquei de roupas para uma mais de "staff" roupas todas pretas, largas, que cobrem quase todo o corpo e máscara.

Enquanto eles não chegam vou arrumar minhas bagagens.

3 horas depois...

Eles começaram a chegar, então eu fui para a sala. Namjoon foi o primeiro a chegar.

Ji-hye: Namjoon

Namjoon: Hye, já usando essas roupas de staff de novo

Ji-hye: Eu sou staff.

Ele me dá um abraço e senta. Yoongi chegou logo depois e sentou do lado do Namjoon.

Yoongi: Hye, por que não senta. Vai ficar cansada.

Eu sorrio e sento do lado deles no sofá. Jin chegou depois e veio ate mim apertando a minha mão

Jin: Essas roupas não são muito quentes?

Ji-hye: Não são não kkkk

Eu olhei para o Yoongi, ele parece estar para baixo, ele achou que o Jin ia cumprimentar ele não é? Senti ele mexer um pouco o braço. Mexo o meu braço e seguro a mão dele. Ele se surpreendeu, mas depois segurou a minha firme, vi ele sorrindo.

Depois que todos chegaram comecei a falar.

Ji-hye: Sei que estão cansados, eu também estou cheguei algum tempo antes de vocês, então vou ser rápida. Temos agenda só dia 21, os AMA's. Depois disso somente no dia 23 e shows depois de alguns dias.

Jk: Mas dia 23 é o seu aniversário

Ji-hye: Não tem problema, estou acostumada a trabalhar nesse dia. Bom, até lá podem passear à vontade pela cidade, os paparazzi vão ser controlados, então podem ficar mais livres.

Yoongi: Controlados? Como?

Ji-hye: A gerente de vocês é muito boa, digamos isso.

Digo botando as mãos na cintura e estufando um pouco o peito. Eles seguraram a risada.

Namjoon: Obrigado Hye

Ji-hye: Ah e esse hotel tem um passeio pela cidade. Podem pedir que levam vocês para qualquer lugar ou se quiserem fazem um tur. Reservamos os andares 48 e 49, podem se dividir em quais quartos querem. São quatro quartos por andar, eu estou no 49-D. Era isso, agora podem ir aproveitar o hotel e Los Angeles.

Eles fizeram algumas perguntas, que eu respondi. Quando estávamos saindo olhei para o Mathew que logo veio até nós.

Mathew: Por favor, venham por aqui.

Ele nos levou para o elevador 4, que tem menos circulação, já que só para nos últimos cinco andares e nós somos 2 deles. Os últimos andares são os mais chiques e reservados.

Eles fizeram as divisões bem aleatoriamente. Jin, Jimin, Hoseok e Yoongi ficaram no 48 e Tae, Jungkook e Namjoon no 49.

Mandei mensagem para o grupo.

Ji-hye: Esqueci de falar que aqui tem um chefe que faz comida sul coreana caso queriam algo. Tem de vários países também. Deve ter um cardápio perto da televisão.

Jimin: K-food!

Namjoon: Esse hotel é muito bom

Jin: Não era essa marca de uma mulher da Coreia?

Hoseok: Sim, ela é da família Lee.

Tae: Lee? Aqueles Lee?

Hoseok: Eles mesmo.

Yoongi: Nasceu em berço de ouro essa mulher.

Jk: Deve ter dinheiro para dar e vender.

Namjoon: É ela que chamam de Nova Imperatriz da Coreia do sul? Ela é uma bilionária.

Jin: Essa família deve ser boa, para criar tantos talentos.

Não vou mais olhar essa conversa. Desde que eles não descubram quem eu sou, tudo bem.

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora