Cheguei na entrada sul e lá estavam os quatro. Pelo menos vieram com roupas digamos em um padrão para aparecer no programa. Não posso deixar minha raiva transparecer. Tenho certeza que fizeram isso com uma boa intenção.
Ji-hye: Bom dia.
Eu já estou de máscara e tudo.
Eles: Bom dia.
Sabia. Eles estão receosos. Foi por causa da mensagem. Queriam me alegrar por um acaso?
Ji-hye: Depois temos que conversar, ok? Mas agora temos que ir. As atividades vão começar em pouco tempo.
O staff que chamei chegaram na hora. Fomos para o local de gravação e por Deus tinha uma tenda pronta e faixa que tinham feito com uma mensagem foi tirada. Dizer que os outros ficaram surpresos é eufemismo. A tenda era bem no meio, entre o TxT e o Enhypen. Eles cumprimentaram todos e vice-versa. Eu queria cumprimentar todos também. Mas digamos que estou disfarçada agora.
A organização do Game Caterers veio até nós. Pobrezinhos, dá para ver o quão agoniados estão. Mesmo tendo tanta experiência com esse grupo.
Eles se sentaram e os staff começaram a trabalhar. Eles parecem bem relaxados, estão brincando como sempre. Vou para o outro lado da mesa e fico de frente para eles.
Ji-hye: Bom, já que estamos aqui, vamos nos divertir. Aproveitem a programação. Deu um baita trabalho organizar tudo.
Foi um mini puxão de orelha. O diretor do programa deu início ao evento. Ele pediu para cada grupo fazer uma entrada e deu um tempo para pensarem no que fazer.
Ji-hye: Bom, pensem aí.
Fui para trás deles e me sentei na frente do ventilador. Tá muito quente e eu usando essa blusa por cima. Digamos que minha roupa não está muito adequada para trabalho. O Jungkook vem e pede para falar comigo. Eu me levanto e ele fica perto da minha orelha.
Jungkook: Eu sei que você viu a mensagem.
Ji-hye: Hum.
Jungkook: Podemos conversar sobre isso depois?
Ji-hye: Eu gostaria.
Jungkook: Então já que hoje é nosso aniversário, vamos sair de noite. Te busco na sua casa às 7hs.
Ji-hye: Ok. E aproveite, ok? Sei que está tenso.
Jungkook: E você? Como vai desestressar?
Ji-hye: Passeando com você de noite, amor.
Ele se surpreendeu e se afastou.
Jungkook: Entendi, obrigado.
Kkkkkk acho que o tempo de experiência me tratando de modos diferentes fez ele aprender bem.
Um tempo depois...
Digamos que a entrada deles foi... cômica. É essa é a palavra para descrever. Mas a do time TT foi... nossa... nossa...
Vai começar o primeiro jogo. Eles basicamente tem que pegar as bebidas. Eu soube que tem melancia. Ai, seria ótimo uma melancia agora.
Ji-hye: Namjoon-ssi.
Namjoon: Hum.
Ji-hye: Soube que tem melancia. Podem tentar pegar uma? Para dividir com o staff também?
Ele sorri com o pedido.
Namjoon: Claro.
Eles vão para a área de início. O Seungkwan vai ser o juiz. Eu já tive ótimas conversas com ele. Ele é uma pessoa boa e inteligente. De qualquer jeito, eles foram bem estrategicos. Todos. Demorou mais do que eu esperava.
Quando trouxeram café e melancia meus olhos devem ter brilhado, por que o Tae que tava com o café abriu um sorriso grande. Daqueles fofos dele.
Tae: Aqui, gerente Jung.
Ji-hye: Obrigada...!
Jimin: Não sabia que gostava tanto de café kkkkk
Jungkook: Ela é viciada.
Eles cortaram a melancia, dividiram com os grupos que não tinham e aproveitaram a bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher Especial - Fanfic BTS
FanfictionUma menina com a vida conturbada pela família tem que fugir para evitar um casamento arranjado. Ela acaba conseguindo um trabalho com staff, mas nunca imaginou que seria com seus maiores idols. Acompanhe a história de aventuras, descobertas, suspe...