No dia seguinte, dia 25, eu só tenho compromissos de tarde. Então me permiti dormir até tarde. Até tarde quero dizer nove da manhã. Vocês já sabem que eu não durmo muito. Durante o café me ligam. Jungkook, o que ele está fazendo me ligando? Já é meia noite em Seoul.
Ji-hye: Oi, kookie. Por que ainda está acordado?
Jk: Acabei de chegar em casa. Saí para jantar com um pessoal.
Ji-hye: 97?
Jk: Alguns. O Chan mandou um oi. Quase esqueci.
Ji-hye: Que bom que se divertiu.
Jk: E como foi a viagem?
Ji-hye: Tranquila, longa, mas aproveitada.
Jk: E o Hobi? Como está?
Ji-hye: Se esforçando muito. Talvez até demais, mas nós dois vamos ficar de olho. Hoje vou ver como ele está de novo e passar para visitar os meninos.
Jk: Manda um oi por mim. E o resto da sua agenda?
Ji-hye: Só coisas burocráticas chatas. Reuniões chatas ali, puxar assunto lá, jantares com gente importante. Um bando de homens bestas.
Ele fica estranhamente calado.
Jk: Você é minha.
Ji-hye: Uau, de onde veio isso de repente?
Ciúmes é?
Jk: Só lembrando
Ji-hye: E como eu esqueceria? Olho sempre para o meu anel sabe? Sou uma mulher comprometida.
Ele ri.
Ji-hye: A!
Jk: Que susto
Ji-hye: Eu compus uma música no voo. Bom, mais ou menos, só fiz as letras, os instrumentais não estão terminados.
Jk: Quanto teve esse voo?
Ji-hye: 12-13 horas? Bom, quer ouvir?
Jk: Claro, sempre.
Pego meu caderno, respiro fundo e canto. Não sei se mencionei, mas é uma chamada de vídeo. Quando acabei olhei para a tela esperando alguma resposta. Parei e reparei no olhar dele. Como que chamam esse olhar? Um olhar apaixonado, isso. Sempre me encanta quando ele me olha assim.
Jk: É uma música linda, amor. Também comecei uma sobre isso. Quando terminar te mostro.
Ji-hye: Mal posso esperar.
É uma música sobre como me senti com a revelação do nosso relacionamento. Algo que só ele vai entender completamente. Ele boceja bastante.
Ji-hye: Acho melhor você ir dormir, já está tarde aí. Te ligo de noite. Por volta da uma da tarde ou duas aí.
Jk: Boa noite, coelhinha. Aproveite.
Ji-hye: Boa noite, Kookie. Bom descanso.
Depois disso eu fui para a academia e fiz os exercícios que o meu treinador recomendou. Me arrumei e sai. Vou dar uma volta no centro, talvez fazer algumas compras.
Almoço em um restaurante qualquer e volto para o hotel. Vejo o Jimin no lobi esperando o elevador. Deve estar voltando de um passeio.Ji-hye: Bom dia Jimin-ssi.
Jimin: Bom dia Hye-ya. Quer ajuda com essas sacolas?
Ji-hye: Não, obrigada. Aproveitei a folga para passear.
Jimin: Aproveitou pelo visto.
Entramos no elevador.
Ji-hye: Vai ser difícil fazer compras depois, então vou aproveitar logo. E como foi a sua manhã?
Jimin: Boa, andei por aí.
Ji-hye: Que bom. Eu vejo vocês de noite. Te mando mensagem para saber onde estão. O Hobi não vai ver o celular.
Jimin: Ok, até mais.
Desço no meu andar. Largo as compras em um canto e me troco. Que vontade de ir com essa roupa mesmo. Como vai ser de dia, acho que posso sair do preto e branco.
Queria poder usar minhas roupas largas agora. Bom, vamos ao trabalho. Nesses dias tenho tanto reuniões em nome da HYBE quando da minha empresa. Só tirei as tardes e noites do final de semana de folga. Os dias do Lolla.Essas partes são muito chatas para falar para vocês. Podem imaginar se quiserem várias reuniões com caras com normalmente o dobro da minha idade e que se acham muito superiores a mim.
Sabem como eu lido com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher Especial - Fanfic BTS
FanfictionUma menina com a vida conturbada pela família tem que fugir para evitar um casamento arranjado. Ela acaba conseguindo um trabalho com staff, mas nunca imaginou que seria com seus maiores idols. Acompanhe a história de aventuras, descobertas, suspe...