Capítulo 58

340 30 0
                                    

Eu voltei para o quarto do Jungkook. Antes de entrar eu olhei para ver se o Jimin ainda estava lá.

Jungkook: Ele já foi.

Ji-hye: Ele veio fazer o que?

Jungkook: Ele veio pedir um carregador emprestado. O dele não tá funcionando.

Ji-hye: Ele quebrou o carregador?

Jungkook: Derramou água.

Ji-hye: Parece o Namjoon. Mas, o que você fez?

Jungkook: Eu resolvi isso. Ele já entendeu que não aconteceu nada.

Ji-hye: É... não aconteceu nada...

Ele me olhou curioso por um instante.

Jungkook: Bom, a comida chegou.

Nós fomos sentar para comer.

Jungkook: Quer sair essa semana?

Ji-hye: Um encontro?

Jungkook: Sim

Ji-hye: Eu adoraria. E eu quero pedir desculpa. Eu sei que você tinha preparado alguma coisa para semana passada, mas aí...

Jungkook: Não se preocupe com isso. Você está aqui agora.

Ji-hye: Sim... tem razão.

Terminamos de comer e eu fui no banheiro ver se estava com os dentes sujos ou algo do tipo. Uma marca bem acima da minha clavícula chama a minha atenção. Puxo a gola pra ver melhor a mancha roxa. Eu não acredito. Ele fez isso?!

Vou até o sofá, onde ele está usando o celular. Paro em pé na frente dele. Ele levanta a cabeça me olhando. Puxo a gola mostrando a marca de mordida.

Ji-hye: O que você tava fazendo de noite em?

Ele fica surpreso com a mordida, parece que não foi proposital. Ele levanta e se aproxima tocando na marca.

Jungkook: Hye, eu não sei nem o que dizer... desculpa de verdade. Tá doendo?

Ji-hye: Não está doendo, tudo bem. Dá próxima vez que dormirmos juntos, lembre que não é um vampiro kookie.

Ele ri, ele estava lendo uma história de vampiro agora.

Ji-hye: Da próxima vez vai ter volta vampirinho.

Jungkook: Então talvez eu faça de novo.

Que?! Esse menino está ficando mais ousado.

Ele é 9 centímetros mais alto que eu, então fico na ponta do pé e boto minha boca perto da orelha dele.

Ji-hye: Eu não aconselharia.

Boto os pés no chão e pego meu celular.  Viro na direção dele, que estava sorrindo.

Ji-hye: Eu vou voltar para o meu quarto. Tenho que cobrir isso.

Jungkook: Amanhã 7 horas?

Ji-hye: Combinado, onde vamos?

Jungkook: Surpresa.

Ji-hye: Hum~ interessante~

Sorrio, ponho meus sapatos e saio. Em menos de quatro meses ele se soltou bastante não é? *bota a mão em cima da mordida* Ha...

Alguns minutos depois.

Finalmente consegui cobrir a marca com maquiagem. E foi muita. Estava muito roxo. Pelo menos eu não vou me atrasar para a reunião. Alguém bate na porta.

Ji-hye: Suki?

Suki: Oi, unnie. Podemos conversar?

Ela está estranha. O que aconteceu?

Ji-hye: Claro, entre.

Nos sentamos na cama, sempre conversamos assim.

Ji-hye: O que foi?

Suki: Eu recebi um e-mail. Da Seoul National University. Eu passei.

Ji-hye: Eh?! Parabéns!

Isso é uma notícia incrível, ela entrou na melhor faculdade do país, mas está tão cabisbaixa.

Ji-hye: Mas tem algo que não falou ainda não tem?

Suki: Eu... não quero ir para faculdade.

Ji-hye: Como?

Suki: Não agora, mas eu vou fazer sim!

Ji-hye: E por qual motivo?

Suki: Eu quero viajar pelo mundo. Conhecer os lugares que nunca pude.

Ele viveu inclausurada em casa quase toda a vida. Esse desejo é compreensível, mas eu gostaria que ela continuasse com a formação dela.

Suki: Eu começaria na segunda turma. Isso me daria quase um ano para viajar.  Eu sei que não é o que você planejava, mas...

Ji-hye: Não sou eu que tenho que planejar. Essa é a sua vida. Eu entendo você querer viajar e explorar o mundo e apoio. Só gostaria que fosse para a faculdade.

Suki: E eu vou, também quero. Mas não para economia. Vou para a área de artes.

Ji-hye: Como eu queria ter feito isso... fico feliz por você.

Suki: E não precisa ter um QI de quase 160 para passar nessa faculdade em?

Ji-hye: Não, não precisa

Eu rio e puxo ela para um abraço. Minha pequena... ela está fazendo tudo que eu queria...

Suki: E o Ha-jun?

Ela se afasta me olhando preocupada.

Ji-hye: Eu cuido dele. Não vai ter oposição vindo dele.

Suki: Espero

Ji-hye: Depois nós montamos um plano de viajem o que acha?

Suki: Adoraria. E podemos jantar hoje?

Ji-hye: Ah... hoje não posso eu tenho um... encontro...

Suki: Um~ com o Jk~

Ji-hye: Com quem mais seria?

Suki: Para onde vão?

Ji-hye: Ele deixou na surpresa.

Suki: Que interessante. Bom, se quiser ajuda para se arrumar me liga. Você está atrasada para uma reunião não está?

Olho a hora. Vou chegar em cima da hora.

Ji-hye: Estou mesmo.

Me levanto e dou um beijo no topo da cabeça dela.

Ji-hye: Parabéns de novo. Vamos fazer um roteiro maravilhoso.

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora