Capítulo 109

151 10 1
                                    

Pouca coisa aconteceu no último mês, no meio do kpop de tal, mas na minha empresa aconteceu bastante coisa. Fechamos vários contratos e parcerias, expandimos bastante. Nosso setor de moda que avançou mais e conseguimos um espaço na semana de moda de Paris. Vou botar bastante investimento nessa coleção agora. O aniversário do Hobi é semana que vem, aí estamos organizando algumas coisas legais para ele.

Hoje o kookie e eu tivemos treino de Box. O meu já acabou, mas ele quer treinar mais e começou uma live. Eu fiquei sentada do lado oposto da câmera.

Jk: A...(ofegante) a pessoa no reflexo?

Ele se vira na direção dos vidros e olha os reflexos.

Jk: É a Hye. Ela tava treinando também.

Levanto meu braço e movimento ele como se estivesse dando oi para verem no reflexo.

Hye: Tira a cadeira, tá na frente da câmera.

Jk: Verdade, desculpa.

Ele voltou a treinar. Por isso que ele tá todo definido. Imagina quando saírem as fotos da CK. Vão enlouquecer.

O professor me chama para ajudar. A live já acabou. Minha roupa:

Professor: Aproveita e treina aqueles socos também.

Hye: Com ele?

Jk: Quero não.

Professor: Nem dói tanto.

Pego as luvas e seguro para ele dar os socos. Depois ele segura para mim. Mas eu estou treinando para luta mesmo. Ele treina por lazer e exercício. Eu treino para proteção. Então meus socos e chutes são para ser com força total mesmo, por isso dói e os dele não.

Hye: Se segura aí.

Ele ajusta a base

Jk: Pode vir.

Eu começo, mas não com toda a minha força.

Jk: Você não tá indo com tudo.

Hye: E você acha que eu vou quando eu tô atacando você?

Jk: Vai não vai doer tanto

Hye: Um chute.

Jk: Só um e paramos então.

Dou um chute com tudo nele, que dá um passo para trás.

Jk: Professor o senhor ganhou mais do meu respeito.

Ele passa a mão por onde chutei (por baixo da almofada). Ele joga uma toalha na minha cabeça.

Jk: Vou te esperar aqui

Jogo a toalha de volta.  O professor vem falar comigo.

Professor: Você já melhorou bastante. As sequelas estão bem menores.

Hye: Obrigada por todo o seu trabalho duro comigo e com ele.

Professor: Vocês são ótimos alunos, o prazer é meu. Boa noite Ji-hye-ssi.

Hye: Boa noite.

Vou até as minhas coisas e pego meu celular.   Mensagem do governo? Isso nunca dá em coisa boa. Tá de sacanagem. Eu botei o cara lá e querem que eu seja responsável por ele e pelas coisas dele? Vão se ferrar. Já que estou aqui...

Largo minha mochila e volto para onde o kookie está. Pego luvas.

Jk: Quer treinar mais?

Hye: Desestressar.

Começo a socar com tudo o saco de areia.

Professor: É..tchau.

Kookie: O que aconteceu?

Hye: O diabo adoeceu e parece que vai morrer logo.

Kookie: Isso não é bom?

Hye: Mas eu vou ter que fazer um bando de burocracia agora. De bens e tal. Por que a cobra não cuida disso?

Kookie: Não pode negar?

Hye: Não. Vou passar tudo para os meus advogados, mas não queria mais ouvir sobre ele. Só nos noticiários a morte dele.

Kookie: Então... vou deixar você se acalmar aqui e vou organizar as coisas.

Hye: Tá.

Que merda. Por que ele ainda tem que aparecer na minha vida? Vou vender tudo e dar para a Suki e o Ha-jun.

Jungkook pov

Tá, ela vai ficar puta assim pelos próximos dias. É melhor avisar. Filmo um vídeo curto dela e mando no grupo.

Jk: Vcs já sabem.

Jimin: Boa sorte.

Yoon: Acredito em você.

Joon: Misericórdia, o que foi?

Jk: Problemas com o Diabo.

Hobi: Credo, esse cara não morre não?

Jk: É justamente isso. Ele tá. Aí ela vai ter que resolver um bando de coisa e talvez tenha que ver ele.

Tae: Não sei se fico com mais pena de você, dos funcionários do governo ou do diabo.

Jk: Obrigado pelo incentivo. Posso ficar na casa de algum de vocês?

Jimin: Essa é contigo.

Joon: Força.

Yoon: Manda um S.O.S se for o caso

Eles ajudam muito nessas horas não é? No que eu me meti com essa mulher? É por isso que é tão divertido estar com ela.

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora