Capítulo 36

436 37 1
                                    

Como saí do set de gravação às 18 horas só tomei um banho rápido e troquei de roupa. Cheguei na casa dele em pouco tempo. Toco a campainha e ele atende. Nos abraçamos e ele me beija na testa como sempre faz. Depois de fechar a porta o Bam vem correndo e fica me circulando

Ji-hye: Bam, como vai o cachorro mais lindo?

Me abaixo e faço carinho nele, que fica todo animado.

Jungkook: Fiz lámen para o jantar.

Me levantei e fui até a mesa de jantar. Nós nos sentamos e começamos a comer

Jungkook: Sobre as músicas, devia ter pedido sua permissão antes, desculpa

Ji-hye: Tudo bem, não precisa pedir desculpas. Só fiquei surpresa por cantar aquela música.

Jungkook: Eu terminei ela, o que achou?

Ji-hye: Acho que ficou muito boa e o ritmo e melodia foram exatamente o que tínhamos pensado. Você sabia da banca de jurados?

Jungkook: Não, eu me inscrevi por que fui uma vez alguns anos atrás e queria experimentar de novo.

Ji-hye: Bom, você foi muito bem. Não é a toa que é o vocalista principal.

Jungkook: Sua voz é bem parecida com a minha

Ji-hye: Isso por que eu treinei usando você de exemplo.

Jungkook: A é?

Ji-hye: Que cara é essa Jungkook?

Jungkook: Nada~

Ji-hye: Hum...

Jungkook: E sobre o detetive? Alguma notícia?

Ji-hye: Não, essas coisas demoram semanas. Mas eu não queria falar sobre isso ok? Quando tiver novidades te conto.

Jungkook: Como preferir. Posso fazer outra pergunta?

Ji-hye: Sim.

Jungkook: As suas tatuagens na cintura.

Que? Quando ele viu isso?

Jungkook: Vi quando nos encontramos na academia.

Então foi isso

Jungkook: Sou seu bias?

Ji-hye: Não

Ele ficou surpreso e meio cabisbaixo

Ji-hye: Você é meu namorado.

Ele fica vermelho e me olha, eu retribuo com um sorriso.

Jungkook: Namorado, né...? Gostei de ouvir isso.

Ele segura minha mão por cima da mesa, por que eu que estou ficando vermelha agora?!

Olho para baixo e termino meu lámen, assim como ele.

Jungkook: Vem aqui.

Ele levanta e me puxa pela mão até o sofá. Ele senta no encosto e afasta um pouco as pernas, fazendo sinal para eu sentar no espaço vago. Sento no espaço entre as pernas dele, apoiando minha costa no tronco dele.

Ji-hye: O que foi?

Jungkook: Você é minha namorada não é?

Ji-hye: Sim, sou.

Jungkook: Minha.

Ji-hye: Isso.

Jungkook: Você é minha.

Ele bota os braços em cima de mim e junta as mãos como se estivesse me abraçando.

Ji-hye: Sim, sou sua. De quem mais eu poderia ser? Eu tenho o playboy internacional aqui comigo.

Jungkook: Exatamente.

Ele dá um beijo no topo da minha cabeça e afasta o rosto.

Ji-hye: Só você me beija, por que eu não posso também?

Ele de repente senta reto o que me faz ter que ficar de barriga para baixo para poder levantar.

Jungkook: Quando eu disse que não pode?

Ele se aproxima do meu rosto todo confiante. Eu dou um sorriso de canto. Dou um beijo na bochecha dele que fica surpreso. Ele fica um uma expressão de decepcionado. Ainda não vou te beijar na boca coelhinho. Ele põe minha cabeça no braço dele e liga a tv.

Jungkook: Vamos ver um filme?

Ji-hye: Eu topo.

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora