Capítulo 72

288 32 0
                                    

Por que tem que ter tantos problemas na minha vida de uma vez só aind? Ok. Tenho que falar com o Jungkook. Tranco a porta e ligo para ele.

Jungkook: Oi, coelhinha.

Ji-hye: Oi, kookie. Pode falar agora?

Jungkook: Posso, estou só na academia.

Ji-hye: Eu sei que tínhamos combinado de jogar na sua casa hoje, mas eu acho melhor cada um ficar na sua casa hoje. E talvez por um tempo.

Ele não responde. Por que ele não fala nada?

Jungkook: Por que está dizendo isso? Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

Ji-hye: Você sabe que sim. Eu sei que veio aqui falar sobre os rumores.

Jungkook: São só rumores. Eles não tem ideia de quem seja ou se é verdade.

Ji-hye: Esse é o problema. Eu vi a entrevista e ele deixou claro que é verdade, mesmo sem querer. E a Dispach lançou uma reportagem hoje sobre isso... eles sabem de mim kookie... eles deram características vagas sobre mim...

Jungkook: Características vagas?

Ji-hye: Eles sabem se nós. Podem postar a qualquer momento. Precisam de fotos. E o meu carro na sua casa ou o seu na minha já é o suficiente.

Jungkook: Amor... vamos conversar melhor sobre isso. Vamos nos encontrar pessoalmente e decidir o que fazer.

Ji-hye: Kookie... ok... vamos nos encontrar aqui na HYBE. Depois do show de amanhã.

Jungkook: Ok. E não se preocupe. Vamos encontrar um jeito juntos. Te amo.

Ji-hye: Também te amo. Até mais.

Jungkook: Até mais. Querida.

Até nesses momentos ele tira um sorriso de mim. Tenho que pensar em como agir. Talvez eu deva ligar para o Jin-woo. Não, ele está na reta final do preparo do casamento. Não vou preocupar-lo com isso.

Que horas são? 5 da tarde? Já posso ir para casa. Pego minhas coisas e vou para o elevador. Esse andar é só confusão. Literalmente é pra resolver essas coisas que esse departamento foi feito. O elevador parou no 5° andar e eu me surpreendi.

Ji-hye: Soobin, Beomgyu. Olá.

Me curvo minimamente, só para cumprimentar. Eles também.

Eles: Ji-hye-ssi.

Eles fazem o mesmo. A porta do elevador fecha.

Ji-hye: O que estão fazendo aqui? Deviam estar descansando para o show de amanhã essa hora.

Soobin: Estávamos resolvendo algumas coisas de última hora.

Beomgyu: Os outros já foram.

Ji-hye: Um. Bom, estou ansiosa para o show de amanhã. Tenho certeza que vão fazer um bom trabalho.

Soobin: Você vai estar lá?

Ji-hye: Claro, assim como estive e vou estar nos dos outros grupos.

Beomgyu: Não achei que esse rumor fosse verdade.

Soobin: Ei...!

Ji-hye: Que rumor?

Soobin: De que você tem ido em pelo menos um show de cada grupo.

Ji-hye: É verdade sim. Vocês sabem o tipo de relacionamento que quero ter com todos. Não é a toa que vocês acabaram de me chamar de Ji-hye-ssi e não de Ji-hye-nim. Embora ainda ache ssi formal demais.

Eu sorrio para eles. Eles tem mais ou menos a idade do Ha-jun, então vejo eles como meninos, mesmo tendo mais de vinte anos. A porta abre na térreo.

Ji-hye: Descansem bem. Nos falamos amanhã.

Aceno em tchau e eles acenam de volta. Pelo menos esse momento me deixou mais leve. Minha antiga eu de alguns meses atrás ficaria doida de ter amizade com tantos idols, mas eu estou normal. Fico feliz. É difícil eles terem uma relação assim com os chefes do alto escalão. Só o BTS que tem uma ótima relação com o Pd-nim. Uma relação que eu pretendo ter com a maioria pelo menos.

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora