Capítulo 11

894 74 1
                                    

Como já eram quase 19 horas, cada um ficou no seu quarto e dormiu. Eu dormi feito um pedra. Quando era mais ou menos 3 da manhã ouvi o som de uma janela quebrando. Peguei o abajur e me levantei sem fazer barulho me escondendo. Pelos passos são dois, não três homens.

Um deles vem na minha direção e eu acerto ele no meio do rosto, boto minha perna atrás dele, fazendo ele cair e bater a cabeça. Um já foi. Os outros dois, claro que Ouviram e vieram nessa direção. Tá muito escuro, só tem a luz da lua como iluminação, mas se ligar as luzes vão me achar muito fácil.

Vou pelos cantos onde não tem luz. Esses dois se separaram, que idiotas. Me abaixei e dei uma rasteira em um. Ele caiu, mas segurou a minha perna, eu giro meu corpo e dou um chute com tudo no abdômen dele, assim ele larga minha perna. Dou um soco no peito dele e um outro quebrando o nariz. Esse maldito quase quebrou meu tornozelo de tão forte que segurou.

Na hora que levantei o último me agarrou, dei um chute de costas no joelho dele, que me jogou contra algumas poltronas. Peguei um vaso que estava ao alcance da minha mão e joguei, mas não acertou ele. Fiquei de pé e fui em direção da porta, vou pegar um salto. Meu tornozelo está doendo muito.

De repente a porta abre e a luz liga. Três homens entram, um me abraça me segurando firme contra seu corpo, e se põe entre mim e o cara, usando seu braço para proteger minha cabeça. Os outros, pelo o que vi, foram em direção do invasor.

Quando olhei um pouco para cima vi quem era.

Ji-hye: N-namjoon?!

Namjoon: Não se preocupe, eles vão cuidar daquele cara.

Ji-hye: Deixem ele consciente! Deixem ele consciente!

Disse tentando ir até lá, mas o Namjoon me segurou. O cara caiu no chão, mas não parecia estar desmaiado. Tae e Jungkook estavam ofegantes. Eles vieram na nossa direção. Namjoon me segurou pelos ombros e esticou seus braços me afastando.

Namjoon: Você está bem?!

Tae: Hye o que aconteceu?!

Jungkook: Se machucou?!

Nessa hora os outros chegaram. Cansados, subiram as escadas correndo?

Ji-hye: O que estão fazendo aqui? Vocês dois estão bem?

Jk: Não é hora de se preocupar com a gente Hye!

Jin: O que aconteceu aqui?!

Tae: Esse cara invadiu e agrediu a Hye.

Jimin e Hoseok: Como assim?!

Ji-hye: Tem mais dois... estão no chão.

Os quatro entraram e foram checar os outros dois. Namjoon me levou para o sofá e o Tae fechou a porta. É como se eles estivessem procurando por qualquer ferimento do jeito que estão me olhando

Jk: Seu tornozelo e mãos.

Ji-hye: A isso foi da luta, mas eu estou bem.

Tae: Como assim bem? Três caras acabaram de invadir o seu quarto para fazer sei lá o que!

Ji-hye: Queriam me sequestrar no mínimo, talvez até me matar.

Namjoon: Por que... fala isso tão naturalmente...?

Cara 3: Sua vadia...!

Os três ficaram pistolas, mas não mais do que eu.

Ji-hye: Vadia é?

Me levantei e peguei um salto alto pontudo que estava na entrada, quebrei ele pegando só o salto. Botei uma perna de cada lado do corpo caído dele e botei o salto no meio do peito dele, pressionando.

Ji-hye: Repete vai. Quero ouvir.

Ele começou a tossir.

Cara 3: Sai de cima de mim sua louca!

Ji-hye: Loucos são vocês de me atacarem! Me diga quem enviou vocês!

Cara 3: Vai pro inferno!

Essa tatuagem... desgraçado

Ji-hye: Eu te encontro lá. Pela sua tatuagem já sei quem te enviou. Seu lacaio imundo.

Tiro o salto do peito dele e boto em baixo do queixo fazendo ele levar a cabeça para trás o máximo que pode.

Ji-hye: Não sabem com que estão mexendo? Pois vão ver as consequências.

Bati forte na cabeça dele com a parte não pontuda e ele apagou.

Ji-hye: Lacaio imundo de terceira categoria.

Me levanto e olho para cima. Os sete estão surpresos, na verdade isso é dizer pouco. Acho que foi a primeira vez que falei tão ameaçadora e fria assim na frente deles. Ok, voz calma e doce agora.

Ji-hye: Desculpa por terem que ver isso. Tae, Jungkook. Querem gelo para as mãos?

Jungkook: Não, está tudo bem.

Tae: Obrigado.

Jimin: Os outros dois estão apagados...

Ji-hye: Devem acordar em umas três horas. Yoongi, pode me passar esse roupão? Eu meio que ainda estou só de pijama.

Yoongi: S-sim.

Eles ficaram envergonhados. Eu ponho o roupão e me sento. Eles se sentam, parecem estar até com um pouco de medo.

Ji-hye: Assustei vocês?

Hoseok: Só estamos surpresos.

Jin: Você derrubou dois caras

Tae: E ainda ameaçou um aqui.

Ji-hye: Bom isso...

A porta é aberta com pressa

Mathew: Madame!

Ji-hye: Mathew

Me levanto e ando para ficar próxima dele.

Ji-hye: Como a segurança está ruim a ponto de deixar entrar três assassinos?! Ainda mais nos últimos cinco andares?! Você tem noção da gravidade da situação?!

Mathew: Me perdoe madame! Não tenho desculpas para isso! Me puna como quiser!

Ji-hye: Não há mesmo desculpas, me dê seu celular.

Mathew: Aqui.

As mãos dele estão tremendo. Ligo e a pessoa certa me atende.

Ji-hye: Temos três sacos de lixo que precisam ser levados. Rápido.

?: Estaremos aí em minutos.

Desligo e devolvo o celular.

Ji-hye: Ninguém entra nesse andar Entendido?

Mathew: Sim!

Ji-hye: Libere outro quarto para mim. Vá.

Ele sai correndo e eu fecho a porta respirando fundo e me virando na direção dos meninos de novo.

Namjoon: Ji-hye. Sabemos que a maioria do staff usa nomes falsos, mas quem é você?

Eles estão bem sérios agora não é? Por que isso teve que acontecer? Olho séria para eles e abaixo o tom da minha voz.

Ji-hye: Sou Lee Ji-hye, esse é meu nome real.

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora