Uma coisa que me estressa muito é quando as pessoas me chamam para resolver algo presencialmente que poderia ser feito com um e-mail ou ligação. Eu ainda falei para ele que não tinha tempo e ele me vem com isso? Queria tentar me convencer ou ganhar algo assim? Era um problema tão básico.
No caminho para o carro o Jungkook me liga.
Jungkook: Oi, coelhinha. O que está fazendo?
Coelhinha... adoro isso
Ji-hye: Acabei de sair de uma reunião aqui na JYP
Jungkook: JYP? O que foi?
Ji-hye: Só algumas coisas com o diretor, nada grande.
Jungkook: Que bom. Umm... quer sair para jantar?
Ji-hye: Eu prefiro ver uma série ou jogar videogame, o que acha?
Jungkook: Adorei a ideia. Te espero aqui em casa.
Ji-hye: Combinado, eu vou encomendar daquele restaurante que a gente gosta. Quer o mesmo de sempre?
Jungkook: Pode ser.
Ji-hye: Ok, devo chegar aí em uns 20 minutos.
Jungkook: Beijo.
Ele desliga. Faço a encomenda e vou em direção da casa dele. Quando chego vou para o banheiro do quarto dele para tomar banho. Eu não tenho roupa para trocar, então fui para lá pegar um moletom e um short.
Quando eu tava me enchugando depois do banho a porta abre e eu só grito.
Ji-hye: Jungkook!!
Ele se espanta e fecha a porta. Ele não viu nada né? Por sorte acho que a toalha cobriu tudo.
Jungkook: Desculpa Hye!
Ji-hye: Por que abriu a porta?!
Jungkook: Não sabia que tava aí! Achei que estava no outro banheiro!
Ji-hye: Me deixa terminar de me vestir agora.
Ele sai do quarto. Misericórdia, o pior é que eu sei que foi sem querer, mas também sei que ele não tem uma mente tão infantil quanto parece. Ele vai pensar besteira não vai?
Termino de me arrumar e vou para a sala. Ele tá terminando de arrumar a mesa com a comida que chegou. Ele me olha e fica corado. Me sento na mesa e ele me abraça por trás.
Jungkook: Me desculpa.
Ji-hye: Foi um acidente. Mas... você viu alguma coisa?
Jungkook:... Digamos que ficamos quites.
Eh?! O que isso quer dizer?! Ele tá falando das vezes que vi ele só de short? Isso quer dizer que.
Me viro olhando para ele completamente vermelha. Ele ri de mim.
Jungkook: Não vi nada explícito coelhinha.
Ji-hye: Não brinca comigo assim!
Ele ri e me dá um beijo na testa. Nos sentamos para comer e fico olhando para ele séria. Assim foi todo o jantar. Ele não falou nada nem eu. Quando fomos começar a jogar ele fala.
Jungkook: Como foi a reunião com o PD-nim?
Ji-hye: Sabe a Min-Ji?
Jungkook: Uhm.
Ji-hye: Ela vai se aposentar em dois a três meses.
Jungkook: Sério? Que pena, ele é uma boa chefe.
Ji-hye: Eu vou ficar com o lugar dela na empresa.
Ele quase engasga com a bebida e me olha.
Jungkook: Tá brincando
Ji-hye: É sério.
Jungkook: Parabéns!
Ele se levanta e vem me abraçar, eu levanto também.
Jungkook: Você é incrível.
Ji-hye: Obrigada kookie.
Jungkook: Mas se você...
Ji-hye: Eu vou continuar como gerente de vocês.
Jungkook: Você não pode.
Ji-hye: Por que?
Jungkook: CEO, chefe e gerente? Isso é muito Hye. Vai se sobrecarregar.
Ji-hye: Não precisa se preocupar. Ser gerente de vocês é divertido para mim. É lazer digamos, eu nem sou paga para isso.
Ele me olha confuso
Jungkook: Você não é paga?
Ji-hye: Teoricamente sim, mas eu repasso o valor imediatamente para doação e coisas assim. Além disso não é um valor que faça falta.
Jungkook: Por que não falou antes?
Ji-hye: É relevante?
Jungkook: Sim! Você trabalha muito, mas não recebe?
Ji-hye: Eu não recebo dinheiro, mas com esse trabalho eu conheci os meus idols e conquistei um coelhinho lindo desses não foi? Eu não faço isso por dinheiro, faço por vocês. Sinceramente não sei se conseguiria fazer uma rotina sem ver ou conversar com vocês todos os dias.
Jungkook: Você... é um doce nas nossas vidas sabia?
Ele bota as mãos de cada lado do meu rosto. E de repente me puxa para perto dele. Ele me beija. Ele realmente me beijou? Não acredito.
Ele se afasta envergonhado.
Ji-hye: Por que parou?
Passo meus braços por trás da nuca dele e beijo ele de novo. Ele fica surpreso, mas retribui e me segura pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher Especial - Fanfic BTS
FanfictionUma menina com a vida conturbada pela família tem que fugir para evitar um casamento arranjado. Ela acaba conseguindo um trabalho com staff, mas nunca imaginou que seria com seus maiores idols. Acompanhe a história de aventuras, descobertas, suspe...