Ji-hye pov:
Acordei me sentindo um pouco fraca, mas menos que antes. Eu desmaiei na frente deles mesmo? Que droga. A porta abre e eu vejo seguranças do lado da porta.
Fiquei até surpresa pelas pessoas que entraram. Ha-jun, Min-Ji, Jin-woo e Kookie.
Ji-hye: Oi
Tossi por causa da garganta seca. Eles se surpreenderam e aceleraram o passo até mim.
Ha-jun pegou um copo de água e me deu.
Jin-woo: Como está se sentindo?
Ji-hye: Do mesmo jeito que me senti depois que... aa droga. Não me digam que eu fui envenenada. De novo.
Me sinto do mesmo jeito que me senti quando me envenenaram na adolescência.
Min-Ji: Foi veneno de novo.
Jungkook: O sangue foi por causa disso.
Ele não parece ter dormido. Nem o Ha-jun.
Ha-jun: Mas também você se sobrecarregou, o que foi até bom. Ajudou a tratar antes o veneno.
Ji-hye: Que irônico. Por quantos dias dormi?
Jungkook: Quase dois dias.
Até que não foi tanto.
Jin-woo: Os médicos disseram que depois que acordasse ia ficar de observação alguns dias. Dependendo do seu estado.
Ji-hye: Obrigada a todos. Sei que preocupei muito vocês.
Jin-woo: Já estou começando a inves
Ji-hye: Não, Jin-woo. Nós sabemos que isso não adianta. Não investigue.
Eles ficaram indignados, mas se acalmaram quando o médico entrou. Ele me examinou e disse que eu estava bem. Quase todo o veneno já deve ter saído do meu corpo a essa altura com a diálise e tudo que preciso fazer é descansar e me recuperar. Provavelmente fico mais dois dias aqui.
Eles saíram e só o JK ficou. Ficamos calados nos encarando. Eu faço espaço para ele na cama, que deita do meu lado.
Jungkook: Você não tem ideia... do quanto eu fiquei preocupado...
Ji-hye: Eu não tenho mesmo... desculpa...
Jungkook: Podia ter falado comigo. Dizer que estava sobrecarregada. Eu faço de tudo para ajudar.
Ji-hye: Mas não tinha como você ajudar com isso, além do mais, você também está trabalhando muito.
Jungkook: Isso não importa...! ... nós somos um casal, e temos que contar essas coisas um para o outro. Perdi a conta de quantas vezes já falei para falar comigo, confiar em mim
Ji-hye: Eu confio em você...! Você é uma das pessoas mais preciosas para mim.
Jungkook: Você também é para mim, por isso que dói tanto te ver assim e não poder ajudar.
Ji-hye: Você estar aqui já ajuda muito.
Jungkook: Você sempre age como se fosse indestrutível, mas na verdade é uma humana. Pode quebrar. E eu estou aqui para te manter inteira. Conte mais comigo.
Eu não sei como responder isso. Eu só o abraço fortemente. Talvez seja mesmo demais o que eu estou tentando fazer. Eu só tenho 24 anos...
Ji-hye: Agora que percebi. Tem vários presentes aqui.
Bichinos de pelúcia, flores, balões, cartas e bilhetes.
Jungkook: É, tem muitas pessoas que se preocupam com você. Ali estão o do Enhypen, Le Sserafim, Fromis_9, Seventeen, TxT eles ficaram muito preocupados depois de te ver cair. Ali também tem do Black Pink, do Jackson Wang, HYBE, JYP, Stray Kids e alguns outros que eu não lembro. Aquele ali é o nosso, claro.
O único com as flores que mais gosto e algumas outras coisas que gosto.
Ji-hye: Isso já vazou assim?
Jungkook: Sim, afinal o Hobi-hyung correndo até a enfermaria com você nos braços e depois uma ambulância saindo do prédio da HYBE não é uma coisa usual. A HYBE até lançou uma nota oficial.
Ji-hye: Lançou?
Ele pegou o celular para me mostrar. Falou mesmo de mim. E vi outra nota. Sobre nós. Ele se mexeu quando eu cliquei nela. Eles... até que ficaram do nosso lado.
Ji-hye: Isso... é bom. Melhor do que eu esperava. Eles assumiram o relacionamento e até nos apoiaram.
Jungkook: Também fiquei surpreso. Eles lançaram antes do seu caso explodir.
Ji-hye: Ainda bem. Isso aqui muda muita coisa, mas eles não podem mais mudar nada.
Eu me mexi e me corpo inteiro doeu.
Jungkook: Quer que eu chame um médico?
Ji-hye: Não... não é bom ele aumentar muito a dose de remédios, já está alta. É engraçado, mas eu quero dormir.
Jungkook: Então durma. Eu vou
Ele ia levantar, mas eu segurei ele.
Ji-hye: Fica, por favor.
Ele parou e voltou a deitar. Ele se posiciona melhor e eu me acomodo nos braços dele.
Ji-hye: Obrigada, amor.
Jungkook: De nada, querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher Especial - Fanfic BTS
FanfictionUma menina com a vida conturbada pela família tem que fugir para evitar um casamento arranjado. Ela acaba conseguindo um trabalho com staff, mas nunca imaginou que seria com seus maiores idols. Acompanhe a história de aventuras, descobertas, suspe...