Fui até a sala e quando cheguei eles levantaram.
Jungkook: O que aconteceu? Está tudo bem?
Tae: Vamos você saindo de moto muito rápido e pensamos que alguma coisa tinha acontecido.
Ji-hye: O meu pai atacou a minha irmã. Ele estava chapado de drogas e bêbado. Ela tem alguns machucados. Fisicamente ela está bem, mentalmente... temos que ver.
Jimin: Hye, você não pode esperar mais
Ji-hye: Nem vou mais, amanhã vou começar a juntar tudo que eu tenho e vou armar algumas coisas para facilitar então
Ha-jun: Hye!!
Ele abre a porta correndo e vindo correndo até mim.
Ha-jun: Ela tá bem? Quebrou alguma coisa? O que vamos fazer? Vamos entregar ele logo não é?
Ji-hye: Ha-jun, calma. Ela está bem, descansando. Ela machucou mais o pulso, mas vai estar bem em alguns dias. Ela está no quarto dela.
Ha-jun: Ok, vou lá. A e quem são?
Ji-hye: Ha-jun, esses são Kim Taehyung, Jeon Jungkook e Park Jimin.
Ha-jun: Do BTS? Espera, não é ele que
Ji-hye: Vai logo ver a Mi-suk vai.
Passei meu braço pelo pescoço dele e fui para perto da orelha dele.
Ji-hye: Cala a boca Ha-jun. Segredo é segredo e tendeu?
Ha-jun: Claro, claro.
Ele saiu andando para o quarto. Eu me viro de volta para os três.
Ji-hye: Ei realmente agradeço a preocupação de vocês, mas está tudo bem por enquanto. Já passou da meia noite, vocês devem estar cansados.
Jimin: Eu acho que já vou indo. Já é muito tarde. Obrigado pelo dia Hye.
Ji-hye: Eu que agradeço pelo dia.
Tae: Boa noite Hye.
Jungkook: Posso falar com você?
Jimin: Jungkook vamos logo ela
Tae: Não demore
Ele vai empurrando o Jimin pelas costas até a porta.
Ji-hye: O que foi Jungkook?
Jungkook: Eu sei que eu já falei isso várias vezes, mas pode contar comigo. Pode me ligar de noite de precisar de ajuda ou se precisar conversar. Hye, você é mais que uma colega de trabalho ou
Jin-woo: Ji! A Suki tá bem?! O que aquele desgraçado do seu pai fez?!
Ji-hye: Jin-woo. Ela está descansando no quarto dela. Pode ir lá.
Jin-woo: Ji, eu preciso falar com você. Urgente.
Ji-hye: Pode esperar um pouco o Jungkook tava falando.
Jungkook: É... eu... pode me encontrar amanhã?
Ji-hye: Acho que sim, onde?
Jungkook: Naquela praça que fomos antes. Na borda da cidade.
Ji-hye: Combinado, às 18 horas?
Jungkook: Ótimo. Te espero lá, boa noite.
Ji-hye: Boa noite, Kookie.
Ele ficou envergonhado e saiu.
Jin-woo: Aquele era O Jungkook? Aquele Jungkook que você tem crush desde tipo, sempre? Sempre tive ciúmes dele quando estávamos juntos, mas ele é ó. Tava certa.
Ji-hye: Seu besta. É ele sim. Mas não tinha um crush nele, no Kpop existem regras e eu nunca quebraria a primeira. Não se eu pudesse impedir.
Jin-woo: Sortuda, o teu bias tá afim de ti. Quer você sinta o mesmo ou não
Ji-hye: Que? Não fala besteira.
Jin-woo: Tu é burra pra essas coisas de relacionamento não é? Eu tive que me confessar na cara dura por que você não entendeu as entre linhas. E esse cara aí, tá estampando na testa dele "gosto de você"
Ji-hye: Para de falar besta. Diz logo o que você veio dizer.
Jin-woo: Achamos uma coisa. Pode ser a chave para tudo isso.
Ji-hye: Vamos para o escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher Especial - Fanfic BTS
FanficUma menina com a vida conturbada pela família tem que fugir para evitar um casamento arranjado. Ela acaba conseguindo um trabalho com staff, mas nunca imaginou que seria com seus maiores idols. Acompanhe a história de aventuras, descobertas, suspe...